Me ajuda

Avatar do usuário
ViniciusHeiros
Cabo
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Jul 2013, 12:49

Me ajuda

Mensagempor ViniciusHeiros » 14 Fev 2020, 23:32

Olá! Minha conta está com o inventário totalmente cheio, se eu recebo alguma arma de presente eu não ganho ela por está todo cheio e eu queria saber o que eu poderia fazer para dar um esvaziada nele? Alguns amigos me disseram que eu devo enviar um ticket para o suporte e que o GM irá tipo tirar algumas armas ou colocarem tudo em uma arma só sei lá, queria saber disso direito pois não queria perder minha coleção de AUGs :?:

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Me ajuda

Mensagempor Nyong » 15 Fev 2020, 01:16

ViniciusHeiros escreveu:Olá! Minha conta está com o inventário totalmente cheio, se eu recebo alguma arma de presente eu não ganho ela por está todo cheio e eu queria saber o que eu poderia fazer para dar um esvaziada nele? Alguns amigos me disseram que eu devo enviar um ticket para o suporte e que o GM irá tipo tirar algumas armas ou colocarem tudo em uma arma só sei lá, queria saber disso direito pois não queria perder minha coleção de AUGs :?:


Hey,

Você tem duas opções, a primeira é excluir itens de gold ou que não irá utilizar. A outra opção é abrir um ticket pelo Suporte e solicitar o agrupamento de determinados itens.

Armas e itens que estão divididos em tempo e quantidade diferentes, poderão ser agrupados em um único item/arma;
Da mesma forma, poderá ser solicitado a exclusão de itens que não serão utilizados e ressarcidos pela quantidade de gold referente ao valor do equipamento na loja.

No seu ticket, informe as armas que pretende agrupar, podendo também solicitar a troca de itens por outros do mesmo arsenal e com a soma de dias dos itens que serão excluídos.

https://suporte.ongame.net/pb
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes