Problema com compra de CASH!

koly
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2020, 23:51

Problema com compra de CASH!

Mensagempor koly » 14 Fev 2020, 00:02

Gostaria de comprar cash mas não consigo efetuar o cadastro completo por já existir uma conta com meu RG e CPF mas não sei de qual usuário ela se encontra, qual resolução me dão diante disso?

koly
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fev 2020, 23:51

Re: Problema com compra de CASH!

Mensagempor koly » 14 Fev 2020, 00:04

No caso, estou comprando Via Cartão de Crédito e tecnicamente já deveria ter pingado porque no final da page de compra eu coloquei os dados necessários que haviam sido pedidos com CPF e |RG.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Problema com compra de CASH!

Mensagempor Nyong » 14 Fev 2020, 01:30

koly escreveu:Gostaria de comprar cash mas não consigo efetuar o cadastro completo por já existir uma conta com meu RG e CPF mas não sei de qual usuário ela se encontra, qual resolução me dão diante disso?


Hey,

Será necessário que entre em contato com o Suporte e informe o problema no cadastro, em anexo, envie as imagens do CPF/RG (Frente e Verso) para que a equipe possa estar verificando.

https://suporte.ongame.net/pb/

koly escreveu:No caso, estou comprando Via Cartão de Crédito e tecnicamente já deveria ter pingado porque no final da page de compra eu coloquei os dados necessários que haviam sido pedidos com CPF e |RG.


A opção de compra via cartão de crédito não está disponível, no momento somente as opções de compra por débito, transferência ou boleto bancário.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes