Voice Chat pb (Melhoria necessária)

Iensen
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jul 2013, 12:51

Voice Chat pb (Melhoria necessária)

Mensagempor Iensen » 02 Fev 2020, 23:46

Seria muito interessante o jogo ter essa ferramenta de conversa por voz pelo menos nos modos de destruição entre jogadores do mesmo time, assim o jogo conseguiria fazer com que a comunidade se una mais conversando e criando amizades é muito mais intuitivo a aproximação dos jogadores que simplesmente só por mensagens. Colocando essa ferramenta vai ajudar muito o jogo, está muito ultrapassado ficar somente nas mensagens. Não adianta colocar um servidor vip que nem colocaram, vemos hoje em dia que esse servidor é vazio. Só nessa ferramenta de chat por microfone vai ter uma melhora muito significativa no jogo. E o melhor que vai acontecer é unir a comunidade e forçar alguns jogadores que não entram em ts ou outro sistema a acabar criando relações no jogo. Isso deveria ser prioridade para vocês e a desenvolvedora, o jogo melhorou muito até voltei a jogar faz meses. E estão indo no caminho certo, mas isso tem que ser essencial para um jogo atualmente. Já Battle royal vocês deram prioridade e não é algo que seria bom para o point blank para acrescentar, pois muitos jogadores são do modo clássico DM e Destruição.

paidochriss
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jan 2020, 21:43

Re: Voice Chat pb (Melhoria necessária)

Mensagempor paidochriss » 04 Fev 2020, 02:03

Iensen escreveu:...

Por experiência própria já lhe adianto que voip-chat não se encaixaria no PB, uma vez que, lamento dizer, teria muitas pessoas tóxicas que exageradamente iriam ofender uns aos outros.
O desrespeito seria imenso por parte da ignorância de alguns jogadores chulas.
Por isso que existe o TS, RC, Discord, e outros meios de comunicação mais organizados e simples.
Porém vale lembrar que o voip-chat poderia sim ser ativado pela desenvolvedora do Game, e junto com uma atualização para permitir
Sim/Não voip na partida, em cada sala que fosse criada. Do mesmo, acredito que haveria bagunça ksksksksksksk.

Manda lá no suporte, quem sabe algum GM não dá uma lida sobre isso.

Iensen
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jul 2013, 12:51

Re: Voice Chat pb (Melhoria necessária)

Mensagempor Iensen » 04 Fev 2020, 09:12

Tem gente que não usa ts e nem dc. Só aqui para achar errado. Pessoas tóxicas tem em qualquer jogo não muda nada, mesma coisa hacker todo jogo tem(jogo outros FPS e as reclamações são iguais as tuas pessoas tóxicas e hacker, blá blá blá ). Esse chat é para fazer interagir com quem não usa ts e nem dc e que entra no dia a dia no jogo, e só colocar a ferramenta de desativar que é o mais simples se não quer chat. Mas aqui pelo jeito a única coisa que pensam é em copiar modos. Se tivessem colocado esse chat iam ganhar muito mais que um servidor vip que não serve para nada desde quando estreiou. Eu jogo jogos que tem o chat é muito melhor, é uma tecnologia usada e adotada por muitos desenvolvedores por sua eficiência. Mas se ficarem só pensando em tentar agradar uma parte do jogo como colocando servidor vip não vão agradar ninguém. Tem que ser para a comunidade as atualizações.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 19 visitantes