Clã KGB QUEREM SABER

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor bigfoox » 02 Fev 2020, 21:01

A família KGB fundada em 2011 quer saber oq falta ou o que é preciso para vcs da Ongame colocar o banimento por IP isso é banimento pelo IP do computador para o infrator de programa ilegal não conseguir usar ou jogar o point blank pelo tempo determinado de banimento isso faria com que os players enchergassem seriedade da Ongame uma vez que tomassem um ban de 6 messes sem conseguir jogar o point blank de forma alguma jamais tornaria a usar programa ilegal no jogo, com o ban por IP o player que foi banido da primeira tentaria criar outra conta pra usar hack e assim ao tentar entrar no jogo mesmo com uma nova conta estaria indisponível pois o ban por IP impediria ele simples trazer o point blank d volta só falta vcs aderirem essa ideia que muitos players dentro do jogo já estão pensando a tempos

Façam uma enquete sobre isso junto com os players do pbbr pra ver o que eles acham da ideia

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor LightShark » 03 Fev 2020, 15:54

bigfoox escreveu:oq falta ou o que é preciso para vcs da Ongame colocar o banimento por IP

Alguns pontos que podemos destacar:

1) Facilidade em bular esse sistema: com uma pesquisa de poucos minutos pelo google ou pelo youtube (considerando que a pessoa saiba pesquisar em inglês e, obviamente, compreender tutoriais em inglês), é possível encontrar centenas, ou até milhares de tutoriais com incontáveis métodos de burlar esse sistema de banimento. A eficácia desse bloqueio teria um impacto quase nulo em poucos dias.

2) Se em um condomínio, em uma lan house, ou em qualquer outro lugar onde diversas máquinas se conectam à internet pelo mesmo ponto de acesso (pelo mesmo IP), se você banir uma máquina que utilizou programa ilegal, todas as outras também perderiam acesso ao Jogo, o que evidentemente, seria in-justo.

3) Em conexões dinâmicas, o endereço IP é alterado toda vez que se reinicia o modem, nesse caso, nem ao trabalho de procurar um tutorial, o infrator teria que se dar.

4) Com um sistema de bloqueio assim, se um jogador fosse "banido por IP" do Point Blank, ele também ficaria impedido de jogar Aika, Metin 2 e Cavaleiros do Zodíaco, pois o mesmo ID Ongame serve para todos os jogos da empresa.

Existem alguns outros entraves para esse tipo de punição, mas que demandaria um tempo desnecessário em discussão.

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor bigfoox » 06 Fev 2020, 23:43

Mais se não apresentarem algo rápido o jogo irá morrer o batle royale mesmo até agr não chego e as salas do jogo estão cada vez mais fracas e toda quarta nas atualizações o jogog bloqueia os hack mais basta 3 4 horas para eles estar de volta e isso porque eles vendem o programa
Este jogo. 2020 irá morrer certamente não estaais passando de 5 mil player on
Poderia informar quantos players in diariamente ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor LightShark » 07 Fev 2020, 21:34

bigfoox escreveu:Poderia informar quantos players in diariamente ?

Na próxima segunda-feira (próximo dia útil) tentarei obter essa informação e retorno aqui ao tópico, amigo.

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor bigfoox » 08 Fev 2020, 12:14

ok shark estarei na espera

LNPBGabriel
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2013, 22:42

Re: Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor LNPBGabriel » 09 Fev 2020, 00:57

eu acho que o problema não é os hackers. Hacker todos os fps sofrem com eles, tem um jogo aí que é conhecido por todos que tem um monte de hacker, cara que sai girando um 360 dando headshot kkkkk. Eu vejo a diminuição de jogadores pelas renovações erradas que teve o jogo uns anos atrás, o jogo tem que manter o padrão de sua origem do sucesso, como essa nova interface que deixou o pb com raízes mais originais do jogo um grande acerto do ano passado até voltei a jogar, vocês podem não gostar mas cada jogo tem a sua formula cs go é um que desde a origem mantem o jogo do mesmo estilo, pb é um jogo muito bom, o complicado é que o gosto do brasileiro não é o mesmo da origem do jogo, aqui o pessoal não gosta de arco, dual, 120, querem um jogo mais justo, acho que se não fosse vendido vantagens o pessoal aceitaria mais o jogo. Poderia ter todos os itens de cash, porém que não deixassem com muita vantagem igual o 120. Eu sempre comprei as personagens de 100 de hp para jogar por 30 dias sem problemas de não ter a vantagem do hp, pessoal quer mais o desafio de ser um jogo competitivo sem muitas vantagens para quem paga. Porém na terra onde o jogo é de origem faz muito sucesso essas armas com mais efeitos. Daí vivem de um dilema, os gostos daqui não são os mesmo que o lugar onde o jogo foi criado, tornando um conflito, pois a desenvolvedora analisa mais o jogo por lá. Outra coisa igual fazer o servidor de vip não adianta fazer isso que não da certo(tem que unir os jogadores e não separar). Essas armas estilo o Arco seria interessante nem colocarem na loja, vocês acabam fazendo uma briga no jogo, pois tem gente que tem dinheiro e gasta em tudo que é camp e entra o jogador usando Arco que querendo ou não apela e muito é quase um "hacker legalizado" e faz com quem joga sem querer comprar isso passar raiva e desistir. Tem que criar e analisar se o item é justo e competitivo e não uma arma com poderes quase de "hacker". Um exemplo o modo faca tinha sumido, hoje em dia é um modo que está voltando e em alta uma acertada depois dessa nova interface, porém não adianta fazerem facas que dão um tiro que vai acabar estragam o jogo kkkk. Tem que fazer facas diferentes mas que sejam competitivas com as que tem e não uma vantagem com um valor maior. Todo mundo tanto na vida real como no jogo tente a querer um ambiente justo, por isso tanta sala com descrições onde tiram itens que não são justos, exp: dual,120,Arco, mascara com ++++, tem que ter um balanço fazer arma onde nem precisa suar para atirar é quase que comprar um hacker legalizado. Antes usavam o hacker para tirar o recuo das armas, hoje em dia fizeram armas com recuo quase nulo, isso acaba sendo comprar habilidades contra quem não joga com esse tipo de arma. Onde AUG e P90 pessoal tinha que aprender a controlar o recuo delas. Espero ter ajudo em algumas coisas, nem tudo pode ser aproveitado, mas boa coisa pode servir de ideia e inspiração para novas ideias.

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor bigfoox » 16 Fev 2020, 12:37

Shark ainda não me respondeu quantos players on atualmente no PB deixou meu tópico de lado

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor LightShark » 16 Fev 2020, 13:48

bigfoox escreveu:Shark ainda não me respondeu quantos players on atualmente no PB

Como já informei anteriormente, ASSIM QUE EU OBTIVER A RESPOSTA AO SEU QUESTIONAMENTO EU POSTAREI NESTE TÓPICO!

Recomendo que não faça flood sobre o assunto deste tópico em outros tópicos que não estão relacionados a esse assunto. Isso é contra as regras do fórum e as mensagens serão deletadas!

Aqui no fórum, nós esclarecemos dúvidas, NA MEDIDA DO POSSÍVEL! Se você deseja um atendimento com prazos concretos, utilize o nosso SUPORTE, por lá o prazo para atendimento é entre 1 e 3 dias úteis.

Avatar do usuário
generalnoobito1
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Dez 2019, 09:14

Re: Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor generalnoobito1 » 17 Fev 2020, 09:57

LightShark escreveu:...

bigfoox escreveu:...

Acho que essa não é uma resposta muito difícil de saber. Claro que é apenas uma estimativa...
só ir até o Ranking Diario até encontrar as pontuações zeradas.
pesquisei hoje 17/02/2020, a título de curiosidade:
https://pb.ongame.net/ranking/individua ... 672#search
13.420 player pontuaram ontem. claro que ainda há os que apenas logam, etc....
Há também o tempo "in-game".... alguns players praticamente entraram, "deram um tiro" e sairam.....
mas para matar a curiosidade acho que serve.
General NooBiTo! - CésarAugusto - Sou NooB, mas sou BoniTo! :shock:

Meus Videos: https://www.youtube.com/channel/UCKc_FH2dd9Q6MZQld1B-B6Q

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor LightShark » 17 Fev 2020, 15:17

generalnoobito1 escreveu:Claro que é apenas uma estimativa...
só ir até o Ranking Diario até encontrar as pontuações zeradas.
...

De fato, apenas uma estimativa e bem longe da realidade, contas abaixo de Segundo-Sargento 4 não aparecem no ranking.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor LightShark » 17 Fev 2020, 15:21

bigfoox escreveu:Shark ainda não me respondeu quantos players on atualmente no PB

Em consulta à equipe, recebi a informação de que, por questões contratuais, os GMs não podem fornecer essa informação. Lamento, amigo.

setco
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mai 2014, 17:50

Re: Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor setco » 18 Fev 2020, 10:28

Bom Dia!!
Jogo PB a 6 anos nunca vi um descaso total como estou vendo agora , por parte da ongame vejo um total desespero sem controle pela situação .
Desses 13420 players que estão tentando jogar PB pelo menos (oque estamos passando na salas com 3,4 hackers por partida) no minimo de 15/20% desses números estão usando algum programa ilegal, ou seja de 1500 a 2.000 players nocivos estão acabando com veteranos e principiantes que realmente gastam e querem um game para passar seu tempo e divertir com amigos.
E bem lembrado pelo nosso amigo lightSHARK que a baixo de segundo sargento 4 não aparece no ranking diário , essas são patentes com maior incidência de banimentos semanais ,mensais .
Com essa pequena explanação vemos um total descontrole pela situação onde vemos 7, 5, ate 10 banimentos por dia , números não batem nem forçando situçao .
PERGUNTA: O que realmente esta acontecendo com nosso jogo? qual a medida que ongame está tentando realizar?
Até quando vamos ver essa omissão de informação e desrespeito com usuário ?
Sabes que prestam um serviço? E tem responsabilidade sobre um serviço prestado de qualidade?
Sem Mais.

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor bigfoox » 19 Fev 2020, 11:17

infelizmente meus amigos que comentaram no meu tópico estamos passando a fase final do pb ainda mais co os servidores que se diminuíram agr nem eu sei aonde e o server veterano kkk

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor Nyong » 19 Fev 2020, 12:21

bigfoox escreveu:infelizmente meus amigos que comentaram no meu tópico estamos passando a fase final do pb ainda mais co os servidores que se diminuíram agr nem eu sei aonde e o server veterano kkk


Hey,

O servidor veterano está localizado no canal Avançado.
https://i.imgur.com/TYMa9Cq.png
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

kangalogrande
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2021, 16:19

Re: Clã KGB QUEREM SABER

Mensagempor kangalogrande » 11 Ago 2021, 15:17

Resumindo, vai continuar do mesmo jeito que está :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes