campeonatos

xthexpro
Sargento
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jul 2017, 18:31

campeonatos

Mensagempor xthexpro » 31 Jan 2020, 17:35

fevereiro começando e nada de cnpb kkkk vao esperar o jogo falir o competitivo? jogo parado os prof desanimado e vcs tao cagando pros caras que ainda sustentam esse jogo.....falta de organizaçao essa ongame por isso o jogo ta caindo ladeira abaixo esse ano pb se acaba de vez se continuarem nesse ritimo rsrsrs nao duvido vcs colocar a premiaçao da cnpb so em CASH do jeito que vcs fazem as coisas ao contrario do mundo dos e-sports kkkkk sem falar que o competitivo fica nas maos de organizador de semanal kkkkkkkkkkkkkkk AMADORES vao destruir o resto do resto do jogo esse ano kkkkk vcs dao sorte que tem muita gente ai com pc ruim eu sou um deles se nao ja tinha ido pra outro jogo um dia isso muda e os que ainda restam no jogo vao ir embora

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: campeonatos

Mensagempor LightShark » 31 Jan 2020, 18:23

Nooooossaaaaaaaa mas quanto ódio nesse coraçãozinho! Não fique tão bravo, prezado, cuidado com a saúde! :lol:

A organização da temporada do CNPB vai muito bem e no momento em que estiver tudo prontinho, todos serão comunicados ;)

xthexpro
Sargento
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jul 2017, 18:31

Re: campeonatos

Mensagempor xthexpro » 31 Jan 2020, 18:37

LightShark escreveu:Nooooossaaaaaaaa mas quanto ódio nesse coraçãozinho! Não fique tão bravo, prezado, cuidado com a saúde! :lol:

A organização da temporada do CNPB vai muito bem e no momento em que estiver tudo prontinho, todos serão comunicados ;)
isso ae vamos da uma piadinha ali outra la e segue o jogo kkkkkk :o :o

xthexpro
Sargento
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jul 2017, 18:31

Re: campeonatos

Mensagempor xthexpro » 31 Jan 2020, 18:42

de prof das antiga so restam 1 time kkkkkkkkkkk sera que chega no final do ano?kkkkkkk anuncia o salario de 200 reais de novo acho que todos vao voltar se fizer isso kkkkk piada boa ai :D :D :D :D :D :D

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: campeonatos

Mensagempor LightShark » 31 Jan 2020, 19:01

xthexpro escreveu:isso ae vamos da uma piadinha ali outra la e segue o jogo kkkkkk


http://abre.ai/aHIU

xthexpro
Sargento
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jul 2017, 18:31

problemas

Mensagempor xthexpro » 01 Mai 2020, 08:41

vcs deveriam aproveitar que o jogo ta lotado e tentar trazer de volta os jogadores antigos e conquistar novos kkkkk ai a pessoa entra no jogo so trava e lag kkkkk ja fiz tudo dos topicos e suporte e nao muda pc que antes rodava lizo quando teve att do patch 144 agora ta uma m3rd@ to com 500 reais em cash sem poder ativar por falta de trabalho decente de vcs ai a galera nova conhece o jogo e ta nesse jeito os antigos joga 1 partida e mete o pe de novo ta osso arruma esse lag e nunca mais faça att pra nao estragar kkk arruma o lag e travadeira numa quarta com 7 dias faz outra att desfazendo a outra que resolveu o problema sao burr0s?

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: problemas

Mensagempor lblazex » 01 Mai 2020, 11:11

xthexpro escreveu: ja fiz tudo dos topicos e suporte e nao muda pc que antes rodava lizo



xthexpro.

Todo jogo tem que evoluir tanto em sistema quanto em gráfico, se seu PC hoje não roda mais, recomendo também fazer update, agora dizer só Point Blank que não presta que ninguém faz nada, isso e justo, se seu PC hoje não roda quer dizer não foi feito nada ?

Equipe ta todo dia incansavelmente trabalhando entrega um jogo limpo e funcional.
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

xthexpro
Sargento
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jul 2017, 18:31

Re: problemas

Mensagempor xthexpro » 01 Mai 2020, 11:14

cara meu pc roda pubg no ultra!! estou falando sobre att do jogo tem umas que eles deixa top e a maioria eles caga e deixa td lagado

Avatar do usuário
lblazex
Segundo Sargento 3
Mensagens: 560
Registrado em: 29 Mar 2020, 18:16

Re: problemas

Mensagempor lblazex » 01 Mai 2020, 11:23

xthexpro escreveu:cara meu pc roda pubg no ultra!!


Meu não roda nem Minecraft no minimo mais consigo rodar Point Blank de boas. PB não e la um GTA V nem um BF V mais se você souber optimizar suas configurações você vai conseguir.

Tente ver suas configurações como a nova opção de FPS ou sincronização vertical. se seu PB estiver com uma configuração maior que seu monitor pode ser causa seus problemas.

Espero ter ajudado ;)
Atenciosamente,
lBlazex
#JogoLimpo

xthexpro
Sargento
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jul 2017, 18:31

Re: problemas

Mensagempor xthexpro » 01 Mai 2020, 11:37

ja fiz de tudo kkk mas enfim.... o jeito e jogar outro jogo ate lançarem uma att que arrume isso pq se depender de vcs pra me ajudar so sabem dar contro v e c nao tem respeito nem por quem poe cash kkk a pessoa vem aki falar as coisas e fala logo que e o pc da pessoa que ta normal kkk normal pra uns nao quer dizer que esta pra todos,nunca passei por esse erro de hj de entrar no lobby e demora de carrega a tela com as salas e quando entra fica lag personagem teleportando isso tem umas 2 semanas,internet ta normal tbm vlw ae obg por nada

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes