PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO APÓS 29/01 [Atualizado 01/02]

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Não consigo entrar no jogo

Mensagempor LightShark » 31 Jan 2020, 14:38

marombeiromv99 escreveu:clico em "Start" e não sai disso

DONJASON escreveu:CLIQUEI PARA ENTRAR ,O JOGO NEM ABRE

mahhlopes escreveu:já fiz o mandou gm, e não adiantou

ChukNoriss escreveu:Já fiz tudo também e meu jogo não entra

nucleo12 escreveu:Tjá baixei PATCHES manual ja reinstalei o jogo e mesmo assim continua o problema

Thaales002 escreveu:Eu também estou com o msm problema.

warSKILL escreveu:também não consegui

KRAMUMTOLEX escreveu:mesma coisa aqui

lucasnanet escreveu:não consigo logar no jogo

iluuuis escreveu:também e não resolveu

O Moderador lxlDownlxl recebeu alguns relatos de usuários do Windows 10 que possuíam atualizações pendentes no Windows Update, conseguiram solucionar esse erro baixando e instalando TODAS elas.
Caso algum de vocês possua atualizações pendentes no Windows Update, solicitamos, por gentileza, que baixem e instalem as mesmas.

Avatar do usuário
GMSlevin
Segundo Sargento 2
Mensagens: 430
Registrado em: 07 Ago 2017, 12:50

Re: PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO APÓS 29/01

Mensagempor GMSlevin » 31 Jan 2020, 14:43

Galera,

Desculpa pela treta aí! Finalmente o patch foi finalizado e vocês podem baixá-lo para resolver o problema.

http://download.ongame.com.br/pointblan ... Ver155.exe

Vamos disponibilizar o link no site e em uma notícia de Patch Manual!
Se o problema persistir, avisa aí pra gente coletar as info. Perdão pelo transtorno novamente! :roll:

PS: Se o AVG ou o Avast detectar, desative por alguns minutos para baixar o arquivo e realizar a instalação.
Atenciosamente, [GM] Slevin
Imagem

nucleo12
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mai 2018, 21:36

Re: PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO APÓS 29/01

Mensagempor nucleo12 » 31 Jan 2020, 21:32

Ate agora nenhuma solução ja conversei com o moderador Mod Down.
fiz todos os precedimentos que ele me passou e nada de funcionar.
dai essa dor de cabeça só pra trazer as mesma arma com designer diferente, na moral mano isso desanima qualquer um.
todas as atualizar tem problema, parece que a ongame não o testa essas atualização antes de colocar no game.
Cara isso mó desrespeito, os players vai lá colocar cash gasta mó dinheiro no game pra acontecer isso...
O Mod Down me passou uma nova patch mas não funcionou.

kraders
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2020, 21:52

Re: PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO APÓS 29/01

Mensagempor kraders » 31 Jan 2020, 21:55

depois da ultima atualização, o pb abre o launcher como adm, eu aperto em strart porem o jogo n chega nem a carregar e fecha! já reinstalei tudo, e nada muda! alguma solução?

ChukNoriss
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2013, 13:35

Re: PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO APÓS 29/01

Mensagempor ChukNoriss » 31 Jan 2020, 23:08

Fiz tudo que ja comentaram nas postagens, mais não foi resolvido ainda, desde o dia 29 sem conseguir acessar ao jogo, tenta resolver isso por favor

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO APÓS 29/01

Mensagempor Nyong » 01 Fev 2020, 00:43

Certifiquem-se que todas as atualizações mais recentes do sistema estejam instaladas, verificando através do Windows Update como já informado acima.

Recomendo que atualizem as versões do DirectX 9.0c e Microsoft Visual C++ 2010 para a mais recente, evitando problemas e erros na execução do Point Blank:

Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x64)

DirectX End-User Runtimes (June 2010)
* Extraia os arquivos em uma pasta, em seguida, execute o instalador DXSETUP.

Desativem o UAC [Controle de Conta de Usuário] do Windows, seguindo os procedimentos abaixo:

* Clique no menu Iniciar. No campo de pesquisa, digite UAC.
* Clique em "Alterar Configurações de Controle de Contas de Usuário".
* Na janela exibida, mova o controle deslizante para baixo, para "Nunca notificar".
* Clique em OK e reinicie o computador.

Desativem o antivírus e executem o launcher do jogo como administrador.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

cyberm4x
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2018, 18:23

Re: PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO APÓS 29/01

Mensagempor cyberm4x » 01 Fev 2020, 01:42

Meu Deus estou com mesmo problema, que sorvete de atualização foi essa. A pessoa quase não joga devido a grande quantidade de hacker e quando resolve jogar e atualizar tudo botinho acontece isso. Cara isso não é problema relacionado a máquina dos jogadores raciocinem, se antes estava funcionando e de repente depois de atualização por parte de vocês, simplesmente parou de funcionar, como o problema se relaciona a máquina do player.

eu fiz de tudo que era possível só não formatei a máquina e nem vou me dar ao luxo desse trabalhão de fazer backup e tudo mais, por causa de uma bela cagada de vocês;

Sejam um pouco mais profissionais, não queremos robôs faça um rollback da aplicação, minha nossa senhora não é possível que vocês não tenha um ambiente de teste para homologação do serviço. "VACILO TOTAL"

warSKILL
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jan 2014, 17:46

Re: PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO APÓS 29/01

Mensagempor warSKILL » 01 Fev 2020, 13:20

cyberm4x escreveu:...

Já fiz o tutorial do LightShark, mudei as configurações de permissões do windows, reinstalei o Pb várias vezes, patch manual atual (155), etc. O patch atual quando instalado manualmente aparece corrompido no final do check, ou seja, nem ao mesmo a última atualização não foi resolvido o problema de VÁRIOS usuários. Não vou dar ao trabalho de formatar a minha máquina também para tal erro cometido por vocês mesmos. Infelizmente o erro persiste.
Concordo com sua posição sobre o assunto.

Att.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO APÓS 29/01

Mensagempor LightShark » 01 Fev 2020, 13:49

Estamos acompanhando a situação e qualquer novo procedimento que recebermos com feedback positivo será atualizado nesse tópico.

flasssh
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2019, 04:40

Re: PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO APÓS 29/01

Mensagempor flasssh » 01 Fev 2020, 14:31

Achem uma soluçao para esse problema quantos antes por favor, 5 dias de itens gastos na conta :roll: tentei todas as alternativas que voces postaram no forum e ta na mesma, pressiono o botao start do pb, abre a janela ucsvc e depois desaparece e nao carrega o xigncode, Agredeço a atençao!

alissonbarbo
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2019, 09:46

Re: PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO APÓS 29/01

Mensagempor alissonbarbo » 01 Fev 2020, 19:48

Mesma coisa, depois da última atualização nunca mais logou. Quando clico em "Start" parece que vai iniciar, mas não inicia. Foi um tiro no pé essa atualização, se existe um controle de frequência diária de usuários logados deve ter ficado nítido que caiu uma quantidade de jogadores. Fiz todos os procedimentos que aqui foram orientandos, porém, até agora nada. Jogo Point Blank de idas e voltas desde 2013, e só permaneço no jogo por um certo gosto de ser veterano. Estão fazendo de tudo para irem a falência, não é possível. Se essa atualização pelo menos incluíssem algo de novo, como personagens ou armas, mas nunca muda nada, só adicionam umas cores novas nas armas.

Avatar do usuário
SFAFMASSa
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 130
Registrado em: 06 Set 2016, 18:20

[Solução] Problema do jogo não abrir após 29/01

Mensagempor SFAFMASSa » 01 Fev 2020, 20:21

A solução é bem simples, basta ir na pasta C:\Windows e deletar o arquivo xhunter1.sys. O jogo deve iniciar normalmente após a exclusão.

ChukNoriss
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2013, 13:35

Re: [Solução] Problema do jogo não abrir após 29/01

Mensagempor ChukNoriss » 01 Fev 2020, 20:31

Cara resolveu mesmo, fico muito agradecido pela ajuda, valeu mesmo irmão. Tmj

ChukNoriss
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Nov 2013, 13:35

Re: PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO APÓS 29/01

Mensagempor ChukNoriss » 01 Fev 2020, 20:34

Galera consegui a solução para o problema do launcher não abrir, graças a um amigo que me ajudou, basta fazer solução é bem simples, basta ir na pasta C:\Windows e deletar o arquivo xhunter.sys. O jogo deve iniciar normalmente após a exclusão.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: PROBLEMA COM INICIALIZAÇÃO APÓS 29/01

Mensagempor Nyong » 01 Fev 2020, 20:38

Realizem o procedimento indicado pelo membro SFAFMASSa acima, nos informem se o problema foi resolvido.

Observação: As mensagens foram movidas para o tópico principal sobre o problema, o procedimento já foi repassado para a equipe responsável.

Agradecemos desde já a informação prestada.
;)
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 19 visitantes