ligth shark

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

ligth shark

Mensagempor bigfoox » 25 Jan 2020, 14:58

IRMAO não precisa excluir meu tópico não amigo vcs me tornaram um olhar mais critico pelo jogo se vcs tivessem um pouco mais empenhado com nos jogadores eu viria aqui e elogiaria como fiz varis vezes irmão varias e varias vezes fiz isso elogiei dei opiniões algumas ate entro no game mais de uns tempos pra ca vejo vcs afastado de nos players manutenção do site sem previsão e ainda quando venho falar com vcs vcs ainda excluem meu tópico faz isso não irmão e anti ético estou aqui como um player que tem esperança que vcs podem trazer o pb de 2012 d volta so precisam se empenhar um pouco mais e não ficar excluindo os tópicos dos players que hj pelo fato do pb estar um pouco de lado pelo adm estão com um olhar mais critico assim como eu

amo este jogo curto muito a staff os embaixadores mais estão deixando nosso pb de lado
por favor não apague o tópico dnv

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: ligth shark

Mensagempor bigfoox » 25 Jan 2020, 15:43

ta ok shark sei as regras do fórum me desculpe ok

mais so uma coisa tem alguma chance de eu ativar meu cash hj senão vou perder o pin code comprei com o tspbcash com o thales que era parceiro seus e se não ativar o csh vou perder o pin code

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ligth shark

Mensagempor LightShark » 25 Jan 2020, 15:44

bigfoox escreveu:IRMAO não precisa excluir meu tópico não

Você criou um tópico sobre a instabilidade que os serviços sofreram há algumas horas.

Eu lhe orientei com o informativo postado no site, onde estava perfeitamente explicado que a equipe já estava ciente da instabilidade e trabalhando para corrigi-la. Uma vez que você foi orientado, tranquei o tópico.

Você voltou a criar outro tópico sobre o mesmo assunto, isso é flood. Recomendo que leia as regras do fórum antes de postar.

Caso volte a proceder criando diversos tópicos sobre o mesmo assunto, aqueles que forem considerados flood, serão deletados sim.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ligth shark

Mensagempor LightShark » 25 Jan 2020, 16:19

bigfoox escreveu:tem alguma chance de eu ativar meu cash hj

Infelizmente qualquer previsão que eu lhe der aqui não será concreta, amigo.

O que parece que ocasionou o erro no site foi o fato de a validade do certificado ter vencido. O certificado da Loja é diferente do certificado do site. O do site conseguiram atualizar até com uma certa facilidade, já o certificado da Loja está sendo um pouco mais trabalhoso e por isso não temos como dar uma previsão concreta :?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ligth shark

Mensagempor LightShark » 25 Jan 2020, 16:29

bigfoox escreveu:tem alguma chance de eu ativar meu cash hj

Em tempo:

As ativações de cash por pincode já foram restabelecidas amigo, tente novamente ativar seu e-pin.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes