Point Blank

faatal
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2020, 00:44

Point Blank

Mensagempor faatal » 25 Jan 2020, 02:24

Referente a isso, eu gostaria de dizer algumas coisas.

Point Blank tem 10 anos, com todo esse tempo,
sempre teve suas altas e baixas, discussões inacabadas, hackers, problemas e isso e aquilo.
Até aí tudo bem já que qualquer empresa passa por esse perrengue "às vezes".

Só que no caso da Ongame, eu não sei o que aconteceu, é simples assim, chegou em um ponto onde todos os players se perguntam. Mais o que houve " ? " .
Eu e os demais jogadores desse belo FPS Point Blank, já tivemos intensa crise por conta dos próprios jogadores Inúteis, mais conhecido como "hackers".
Já teve várias substituições de anti-cheat e, tentativa de melhorar o Vote-kick, que até nos dias de hoje.

GMs e Mods não me entenda mal, sei que vocês estão dando duro pra tentar trazer um jogo limpo estável e justo para todos, sabemos também o quão vocês ama o seu trabalho, pois cada um dos membros da staff tem um papel importante.
Pois bem, a partir do momento em que uma Empresa começa a dar sinais de fraqueza perante ao seus clientes e ao público em geral, acredito que é hora de fazer uma mudança Radical.
Vocês não acha?
Sei que para essas mudanças ser aplicada é preciso a autorização da desenvolvedora Zepetto, então acredito que não custa nada tentar fazer isso, exato?

No meu ponto de vista o BOSS GM xFys e os demais da staff, deveriam vir aqui no fórum ou nas redes sociais, Facebook, twitter, Instagram, Discord, para buscar soluções, como, melhorias com restrições nas partidas, melhorias no Vote-kick e em diversas outras coisas, como o anti-cheat em especial, junto com as pessoas "players" que ainda querem um jogo agradável para todos.

A mudança pode custar muito caro para vocês, SIM ou talvez NÃO, mas será algo que SE vir acontecer, vocês serão muito bem recompensados no final.

Espero que talvez isto reflita entre vocês Staff, para trazer a jogabilidade que todos os jogadores querem.

Contamos com vocês Staff.
GMs
Mods.

Abraços...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 26 visitantes