O TAL @CAMP

datticon
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mar 2013, 14:04

O TAL @CAMP

Mensagempor datticon » 20 Jan 2020, 10:22

Fui kikado da sala @Camp por estar com 120, sei que e regra criada por player, mais da ban pra quem me kikou da sala por estar com 120? ja que a regra e criada pela empresa e não pelos player.

Guzinha
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2014, 15:54

Re: O TAL @CAMP

Mensagempor Guzinha » 20 Jan 2020, 10:33

sim cara da ban sim por anti jogo caso vc veja algum player falando 9999 120 ,kika dual ai ,etc tire um print com boa qualidade e mande a o suporte eles ira verifica a imagem

Guzinha
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2014, 15:54

Re: O TAL @CAMP

Mensagempor Guzinha » 20 Jan 2020, 10:36

recentimente eu vi um sugestao incrivel mais ele nao aceitaro eu acho sugestao era que ele tira se o titulo da sala ou nao tivese como modificar o titulo da sala .mais gostaria de saber como ta essa sugestao vc irao coloca ela em pratica ????

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: O TAL @CAMP

Mensagempor LightShark » 20 Jan 2020, 12:42

datticon escreveu:Fui kikado

Como já informado por diversas vezes aqui em nosso fórum, inclusive por GMs diferentes em diversos tópicos. O título de uma sala não define as regras do jogo. As regras do CNPB, assim como qualquer regra de qualquer outra competição, valem apenas para suas respectivas competições.
Nos servidores, qualquer arma, item ou personagem pode ser utilizado em qualquer sala, independente do título da mesma.
Caso um jogador seja expulso indevidamente por "não respeitar o @camp" e houver um vídeo comprovando a expulsão incorreta, as contas exibidas no vídeo que apresentarem envolvimento com a votação, poderão ser punidas de acordo com as regras do Jogo.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: O TAL @CAMP

Mensagempor LightShark » 20 Jan 2020, 12:43

Guzinha escreveu:gostaria de saber como ta essa sugestao vc irao coloca ela em pratica?

As sugestões coletadas pela comunidade são enviadas periodicamente à desenvolvedora para análise da possibilidade de aplicação. Contudo, não é possível prever um prazo para que essa análise seja realizada e, se aceita, seja aplicada ao Jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes