Devo voltar depois de uns 5 anos longe do jogo?

DenisStoffAA
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2016, 20:43

Devo voltar depois de uns 5 anos longe do jogo?

Mensagempor DenisStoffAA » 16 Jan 2020, 22:52

Boa noite povo do PB! Podem me dizer como está o jogo? To pensando em voltar a jogar mas se tiver a mesma porcaria de anos atrás eu nem perco meu tempo.

-> Ainda possui aquele monte de hack?
-> Surgiu alguma novidade FOD* ou ta na mesmice?
-> O jogo ainda está P2W ou já da pra se divertir numa boa sem precisar investir uma fortuna?
-> A comunidade se amadureceu ou continua aquele bando de pirralho mal educado que se alguém joga melhor é banido ou acaso de uso de hack?
-> Ainda tem o Vote-Kick?
-> O sistema de denúncias ficou mais efetivo?
-> Surgiu algum mapa realmente bom ou só encheção de saco?
-> Surgiu algum modo de jogo novo? No meu tempo tinha Destruição, Sabotagem e Destruição, tem mais algum?

=======

Eu tinha conta massa mas perdi o acesso depois de tanto tempo :(

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Re: Devo voltar depois de uns 5 anos longe do jogo?

Mensagempor chupakill » 21 Jan 2020, 08:01

[quote="DenisStoffAA"]Boa noite povo do PB! Podem me dizer como está o jogo? To pensando em voltar a jogar mas se tiver a mesma porcaria de anos atrás eu nem perco meu tempo.

-> Ainda possui aquele monte de hack?
-> Surgiu alguma novidade FOD* ou ta na mesmice?
Sobre estas duas questões a primeira vou responder. Sim ainda tem hackers mais não naquela quantidade colossal de antigamente!. em relação a novidades, chegou a nova interface ano passado e sim isso é uma novidade "FOD*".
Agora a decisão é sua de voltar ou não o jogo anda tendo uma comunidade extremamente tóxica ultimamente, exemplos
1 Você joga bem e é chamado de hacker e xingado até a "morte" durante as partidas e normalmente no final delas removido da sala
2 Normalmente quem faz esse tipo de acusação são crianças ou jogadores não experientes que não entendem a diferença de hack e habilidade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes