Meus parabéns, conseguiram estragar o jogo com esse sistema de vote kike HORRIVEL.

arenfrasheneg
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2015, 12:40

Meus parabéns, conseguiram estragar o jogo com esse sistema de vote kike HORRIVEL.

Mensagempor arenfrasheneg » 05 Jan 2020, 16:34

Para começar o anti-cheater é insolente, segundo, o cara faz estrago em uma sala e não é kikado pois usa diversos macetes básicos e faz com que tudo e todos se sinta insignificante. Abrem vote no individuo e ele sai e entra na sala até esgota os votes, só para destruir o game mesmo, e tem aqueles que disfarçam levantando dúvidas, e quando se tem a confirmação de que o cara é hacker já está no fim da partida e não se pode kikar pois está PROTEGIDO. Parabéns, talvez.

Avatar do usuário
GABRIEL342
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2014, 22:21

Re: Meus parabéns, conseguiram estragar o jogo com esse sistema de vote kike HORRIVEL.

Mensagempor GABRIEL342 » 05 Jan 2020, 16:39

pse o jogo tem 1000 hack e vc tem direito a abre vote kike 3 vez ao dia

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: Meus parabéns, conseguiram estragar o jogo com esse sistema de vote kike HORRIVEL.

Mensagempor bigfoox » 05 Jan 2020, 19:31

Sugestão aí Ongame para resolver o problema de quando kikarmos o hack e ele sai da sala antes da votação

é bem simples a certo modo

Criem um arquivo que quando o usuário estiver sobre vote kike ele não consiga sair da sala até acabar o tempo de votação que aí o indivíduo que estiver usando hack ficará insolente sobre este uso de sair toda vez que kikarmos para acabar com os vote kike da sala assim com qualquer player que ter vote kike contr ele não conseguirá sair da partida até que se acabe os 15 segundos da votação

Simples entenderam ?

Arquivo para impedir a saída durante o tempo de votação

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Meus parabéns, conseguiram estragar o jogo com esse sistema de vote kike HORRIVEL.

Mensagempor GMChina » 06 Jan 2020, 09:43

bigfoox escreveu:Sugestão aí Ongame para resolver o problema de quando kikarmos o hack e ele sai da sala antes da votação

é bem simples a certo modo

Criem um arquivo que quando o usuário estiver sobre vote kike ele não consiga sair da sala até acabar o tempo de votação que aí o indivíduo que estiver usando hack ficará insolente sobre este uso de sair toda vez que kikarmos para acabar com os vote kike da sala assim com qualquer player que ter vote kike contr ele não conseguirá sair da partida até que se acabe os 15 segundos da votação

Simples entenderam ?

Arquivo para impedir a saída durante o tempo de votação


Olá, tudo bom?

Interessante a sugestão. Vou pegar a base do que você compartilhou e montar uma sugestão para a Zepetto.

Obrigado!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

bigfoox
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 147
Registrado em: 29 Set 2017, 15:24

Re: Meus parabéns, conseguiram estragar o jogo com esse sistema de vote kike HORRIVEL.

Mensagempor bigfoox » 07 Jan 2020, 15:04

tem recompensar por tentar construir um jogo melhor ? kkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes