SUGESTÃO - Crosshairs do Point Blank

Avatar do usuário
SAMUELOSS
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2015, 15:47

SUGESTÃO - Crosshairs do Point Blank

Mensagempor SAMUELOSS » 26 Dez 2019, 13:42

Olá,
Olha eu aqui de novo com mais uma sugestão para vocês!
~ Aconselho a ler a postagem com calma para melhor compreensão. Pois é muito extenso. ~
Desta vez vim com uma sugestão sobre as miras (crosshairs) do jogo, que para mim é um problema, não sei se também é para a comunidade.
Meu maior problema com as miras do point Blank é que elas são dinâmicas.
Como assim dinâmica? As miras abrem e fecham conforme as ações do jogador, isso vale para quando se movimenta o personagem, quando se atira, e conforme a precisão da arma selecionada.
Outros problemas comentarei tardiamente.
Minha sugestão gira em torno de uma customização de crosshair melhor do que a presente no jogo. Nesta realidade fictícia, existiriam pelo menos mais duas opções: Efeito de dinâmica e Contorno.

Imagem

Efeito de dinâmica – Crosshair
Esta opção daria ao jogador a oportunidade de alternar entre OFF/ON para ativar e desativar o efeito. Como dito anteriormente, com esta opção ativada (ON), sua mira ficaria igual à que temos atualmente no jogo (abrindo e fechando). Com a opção desativada (OFF), sua mira ficaria estática, fixa, sem movimento, fechada; não abrindo nem se você atirar ou movimentar o personagem, tanto conforme a arma selecionada (assim como a mira C/ de pontinho).
____________________________________________________________________ON:
Imagem

____________________________________________________________________OFF:
Imagem

Contorno - Crosshair
Quem nunca foi mirar em algum lugar no mapa onde sua mira fica na iluminação e acabou morrendo por não enxergar onde ela estava? Isso acontece muito no Port Akaba, por exemplo. Para acabar com isto, esta opção se encaixaria como uma luva. Com ela o jogador possui o poder de alternar entre OFF/ON um contorno em sua mira. Ativada (ON) a mira ficaria com um contorno, que ajudaria na percepção de onde está a mira. Desativada (OFF) ficaria igual como temos no jogo atualmente, sem contorno.
____________________________________________________________________ON:
Imagem

____________________________________________________________________OFF:
Imagem

UPGRADE NA MIRA “D”
Não consigo encontrar uma mira que eu consiga jogar no meu máximo sempre, as miras "A" e "B" são ruins de enxergar na luz (embora seja um problema ‘besta’, a maior parte da minha gameplay é justamente de DM na Porto Akaba, por isso me incomoda); a "C" por sua vez, é muito visível, porém não sinto possuir a autonomia necessária para jogar com ela (assim como a mira laser); e a "D" é muito difícil, pois com ela, "é impossível errar os tiros" :lol: .
Por ser uma mira imprecisa e que quase ninguém usa, pensei na possibilidade de darem um upgrade nessa mira, apenas colocando um simples ponto no centro da mira (não é uma ideia original) mas acho que ficaria bem melhor.
____________________________________________________________________ORIGINAL:
Imagem

____________________________________________________________________UPGRADE:
Imagem

____________________________________________________________________UPGRADE E CONTORNO:
Imagem

____________________________________________________________________UPGRADE E SEM DINÂMICA:
Imagem

Como término desta parte do post, irei mostrar comparações com a mira atual do jogo:
____________________________________________________________________Mira do tipo "A" Original:
Imagem
____________________________________________________________________Mira do tipo "A" (dinâmica OFF):
Imagem
____________________________________________________________________Mira do tipo "B" (contorno ON):
Imagem
____________________________________________________________________Mira do tipo "D" (dinamica OFF):
Imagem

--------------------------------------------------------------------------x-----------------------------------------------------x-----------------------------------------
Mudança no item: Alteração de cor da mira
Outra sugestão, é possibilitar o jogador mudar a cor que ele escolheu à mira através deste item por mais de uma vez, pois o jogador pode não gostar do resultado final (algo que aconteceu comigo). E então ele precisaria comprar o item de novo e de novo até encontrar uma cor que lhe agrade.
Com todo respeito, acho que esse item nem deveria existir, deveria ser algo já presente nas próprias configurações do jogo.
Imagem
---------------------------------------------------------x-------------------------------------x-----------------------------x--------------------------------------------

E aí? o que acharam das sugestões? Sintam-se livres para comentar e opinar sobre!

~smLImperfectForm~

Minha outra postagem: https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=185340

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes