Chega parei com o Pb

vitinhocz
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jun 2014, 21:04

Chega parei com o Pb

Mensagempor vitinhocz » 24 Dez 2019, 04:00

Enquanto essa empresa nao resolver esse maldito vote kick eu nao volto para esse jogo
façam algo que preste e remova esse vote kick do jogo pois brasileiro nao merece tanto que varios jogos o vote kick esta sendo removido dos fps façam o mesmo no pointblank e configura para banir os hacks em 1 semana automaticamente
evoluam parem com metodos antigos jogos que eu nao posso citar aqui removeram o vote kick pelo mesmo motivo do kick lnjusto

nao da é kick por tudo os players acham que a sala deles é um campeonato de pb e kika se ta de dual 120 e sei la mais oq
se voce esta top frag se voce da muito hs se voce mata muito
se voce rouba o frag se voce trava alguem e morre junto
chega meu remove esse vote kick de uma vez e se a resposta for reporte eu nao vou perder meu tempo reportando todo mundo para fica banido só 15 dias

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Chega parei com o Pb

Mensagempor LightShark » 24 Dez 2019, 11:20

vitinhocz escreveu:remova esse vote kick do jogo

A ferramenta é essencial ao Jogo. Sua retirada, ao menos no momento, não é considerada.

Temos conhecimento que parte dos usuários fazem mal uso da ferramenta, e que mudanças são necessárias. Frequentemente enviamos à desenvolvedora sugestões, em grande parte recebidas da comunidade, para a melhoria da ferramenta. Em um passado não muito distante, não havia tempo de proteção para o usuário votado e não expulso e também não havia limite de votações por conta, foram sugestões da comunidade que trouxeram essas alterações na ferramenta.

Como já explicado dezenas ou centenas de vezes em outros tópicos aqui em nosso fórum, a punição por uso incorreto da ferramenta vote-kick pode ser aplicada caso o vídeo de denúncia venha a exibir a janela de votação com o nick da conta que iniciou a votação incorreta, ou então exibir no chat da partida nicks de contas incentivando a votação incorreta com frases como "9999 dual", "kicka 120", "kicka arco", etc. Vale lembrar também que o vídeo deve possuir qualidade mínima de 720p HD, de modo que não haja nenhuma dúvida sobre a perfeita visualização dos nicks das contas envolvidas na infração.

Contudo, se o vídeo não exibir nenhuma menção de votação incorreta, infelizmente, ao menos por enquanto, dificilmente algum participante da partida será punido.

Se você possui sugestões para a melhoria da ferramenta, solicitamos que envie-as por meio de nossa plataforma de suporte, as sugestões enviadas por lá são analisadas pela equipe com toda a atenção e se verificada que existe a possibilidade de implantação, são repassadas à desenvolvedora.

Lamentamos a atitude errada por parte de usuários que fazem mal uso da ferramenta.

vitinhocz escreveu:Enquanto essa empresa nao resolver esse maldito vote kick eu nao volto para esse jogo

Lamentamos também sua decisão em parar com o Jogo e esperamos um dia tê-lo de volta novamente em nossos campos de batalha.
Agradecemos muito a todas as críticas construtivas, isso é muito importante para nós.

Muito obrigado e esperamos que até breve!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes