A triste realidade atual do Point Blank...

AndrePaini
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Mar 2015, 00:31

A triste realidade atual do Point Blank...

Mensagempor AndrePaini » 23 Dez 2019, 02:58

É povo...

Tenho cada jogado menos e cada vez tenho visto e gravado mais e mais situações como essa...
Essa enviei pro suporte devido a cara de pau do indivíduo, mas entristece saber que graças às punições "brandas" a altas patentes e a jogadores "Casher" e também à facilidade na criação de novas contas o interesse dos jogadores limpos que gostam do jogo vai diminuindo...
Triste!

https://youtu.be/VSL2xve0Szg

Abraço.

AndrePaini
Sargento
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Mar 2015, 00:31

Re: A triste realidade atual do Point Blank...

Mensagempor AndrePaini » 26 Dez 2019, 17:44

É o que eu sempre digo:
O suporte funciona. O pessoal da Ongame faz o que está ao alcance deles.
Quaisquer coisas a mais que foge do que eles podem fazer, talvez eles também queiram como mudanças.
Por isso eles estão sempre batendo na mesma tecla:
"O suporte, seja para denúncias, para sugestões, está lá para ser usado."

https://imgur.com/no0NIcv

Mas lidamos com muitas crianças "in-game" que não estão nem aí pra conta, patente, jogar bem, etc...
Infelizmente.

Abraço.

Avatar do usuário
inimigomorte
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Abr 2013, 07:25

Re: A triste realidade atual do Point Blank...

Mensagempor inimigomorte » 27 Dez 2019, 11:06

infelizmente PB ta ficando cada vez mais chato, acabei de jogar contra um patente estrela, nitidamente na cam livre ele seguindo pelas paredes os inimigos, piorrr pior de tudo patentes altas geralmente defendem os altos, quando vc acusa com toda certeza que o cara e hacker os mano te kikam da sala, chega realmente a assustar a quantidade de gente defendendo hacker pq usa, cara atirando com shot numa velocidade impressionante e ainda afirma que não usa troca nem macro, oras se não usa nenhum dos 2 humanamente impossível vc clicar tão rápido e com tanta precisão, infelizmente foi a ultima vez que cashiei no game, não vale a pena mais.
webgamer
Morte Eterna Aos Hacker

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes