PB não rodando aos requisitos

nexuzs
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2017, 22:01

PB não rodando aos requisitos

Mensagempor nexuzs » 21 Dez 2019, 00:57

https://imgur.com/a/IfHsxaa
Segue em cima o print do Point Blank aberto e verificando pelo gerenciador de tarefas pb usando 90% da CPU isso que eu acho impossível de acontecer. Segunda imagem meu PC e tem mais a placa de video R7 240

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PB não rodando aos requisitos

Mensagempor LightShark » 21 Dez 2019, 11:49

nexuzs escreveu:pb usando 90% da CPU

Através de vídeos enviados por inúmeros usuários ao Suporte (com a utilização do MSI AFterburner) a equipe já detectou essa situação, amigo. Já foram enviados à desenvolvedora relatórios constatando que o Jogo utiliza-se mais do processador que da placa gráfica.

Como trata-se de algo relacionado unicamente à engine do Jogo, é uma situação que cabe somente à desenvolvedora.

lelao
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Nov 2013, 12:28

Re: PB não rodando aos requisitos

Mensagempor lelao » 21 Dez 2019, 17:07

LightShark escreveu:
nexuzs escreveu:pb usando 90% da CPU

Através de vídeos enviados por inúmeros usuários ao Suporte (com a utilização do MSI AFterburner) a equipe já detectou essa situação, amigo. Já foram enviados à desenvolvedora relatórios constatando que o Jogo utiliza-se mais do processador que da placa gráfica.

Como trata-se de algo relacionado unicamente à engine do Jogo, é uma situação que cabe somente à desenvolvedora.


eu sabia que tava com esse poblema pq nao era so eu e sim varias pessoas que tavam tendo isso no pb, no meu caso o pb puxava tudo e nao deixa nada para o pc tendo travamentos no jogo. pode marca meu topico como resolvido ate o momento :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes