PROGRAMA ILEGAL DETECTADO

AcerolaSP
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2016, 14:44

PROGRAMA ILEGAL DETECTADO

Mensagempor AcerolaSP » 18 Dez 2019, 15:20

Ontem dia 17/12/2019 entrei no site e joguei o mini game, após ter feito isso fui relogar no pb para ver se as recompensas estavam na conta e quando fui abrir o launcher do pb apareceu um erro escrito "LEUCO SHELL MPTP FAILED 32", Quando consigo abrir o launcher e o jogo vai iniciar aparece que foi encontrado um programa ilegal suspeito, uma coisa assim, porém eu ja tentei abrir o jogo sem nada aberto , sem o TS a Steam, o Discord, Navegador, nada, absolutamente nada aberto e fica dando este erro, preciso de ajuda meu cash vai ir embora e não estou conseguindo logar!

xthexpro
Sargento
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jul 2017, 18:31

Re: PROGRAMA ILEGAL DETECTADO

Mensagempor xthexpro » 18 Dez 2019, 17:33

depois do atualizaçao de hoje estou tomando dc direto do jogo....do ant chiter me derrubando sendo que nao estou usando programa nenhum....... nunca tive programas ilegais no meu pc ja fiz limpeza de tudo varredura com CCleaner etc...e continua estou com medo de levar ban sendo que jogo LIMPO oque vcs me recomenda fazer? meu nick Difuure KD 49% GENERAL 2 STARS crackdown puro ......

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PROGRAMA ILEGAL DETECTADO

Mensagempor LightShark » 18 Dez 2019, 18:03

AcerolaSP escreveu:vai iniciar aparece que foi encontrado um programa ilegal suspeito

xthexpro escreveu:do ant chiter me derrubando

A equipe já recebeu alguns relatos parecidos e o problema está sendo verificado, solicitamos que aguarde novas informações.

Por enquanto, por gentileza, tente o seguinte:

Abra a pasta do Jogo - C:\Ongame\PointBlank:

  • Delete as pastas Shader, EnvSet, LEUCO_SHELL e XIGNCODE .
  • Delete os arquivos i3GfxDx.dll, BC.log, config.zpt, e PBConfig.exe.
  • Inicie o launcher como adminstrador.
  • Inicie a verificação de arquivos clicando em "CHECK".
  • Não execute nenhuma outra tarefa no computador enquanto os arquivos estiverem sendo verificados.
  • As pastas e arquivos deletados serão baixados novamente.
  • Após a conclusão da verificação de arquivos, inicie o Jogo e observe se o problema persiste.
  • Obs: na primeira vez em que você iniciar o Jogo após esse procedimento, o ícone do xigncode poderá aparecer diferente no canto inferior direito de sua tela, isso é normal.

Após os passos, verifique se o problema persiste.

meunome1327
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2022, 21:03

Re: PROGRAMA ILEGAL DETECTADO

Mensagempor meunome1327 » 18 Jun 2022, 21:11

hoje dia 18/06/22 to tendo problema com o pont blank que esta aparecendo programa ilegal detectado e eu to usando nenhum programa para jogar o unico programa que eu uso e o (x-mouse button control) mais eu uso em outro jogo e nem tava ativado n sei se pode ta tendo alguma interferência por causa que ontem 17/06/22 tava rodando direitinho

mysqls
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mar 2022, 16:12

Re: PROGRAMA ILEGAL DETECTADO

Mensagempor mysqls » 19 Jun 2022, 18:13

O meu só acontece isso quando eu deixo algo aberto em conjunto, tipo o youtube para ouvir uma música. Então eu tenho que deixar somente o Point Blank aberto, então é um saco.

TorresSsa
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2015, 16:59

Re: PROGRAMA ILEGAL DETECTADO

Mensagempor TorresSsa » 19 Jun 2022, 18:15

Isso já acontece comigo faz mais de 1 mês e acho que está longe de ser resolvido.

ezequieldbk
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2022, 17:20

Re: PROGRAMA ILEGAL DETECTADO

Mensagempor ezequieldbk » 12 Nov 2022, 17:24

12 de novembro de 2022 e ainda fica dando esse erro, poxa ja é bem a quinta vez q eu entro e essa mensagem atrapalha meu jogo fazendo eu sair do game... ta bom de da uma verificada ou uma atualização porq ta fod.a

comecei a jogar antes de ontem e ja to tendo raiva do game, com essa feedback vcs só vai caindo

khumer123
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Nov 2022, 13:31

Re: PROGRAMA ILEGAL DETECTADO

Mensagempor khumer123 » 22 Nov 2022, 16:05

Já tive esse problema.
https://www.youtube.com/watch?v=RG_rHL0KAnU
https://www.youtube.com/watch?v=A6bcESvyj9g

-Finaliza tarefa de tudo que estiver aberto e deixa só o pb, se persistir reinstale o pb.

tefoxpbbr
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2023, 13:32

Re: PROGRAMA ILEGAL DETECTADO

Mensagempor tefoxpbbr » 27 Mar 2023, 13:35

dia 27 de março de 2023 é a quinta vez só entre hj e ontem que da esse problema no meu game, e n estou c nada aberto, atrapalhou totalmente minha partida que eu estava completando as missoes, ta atrapalhando dms, ja tentei de tudo e nao resolve

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: guiguiking e 14 visitantes