ISSO É GM MESMO? Ele pode fazer isso?

gabryelzin
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Fev 2014, 18:29

ISSO É GM MESMO? Ele pode fazer isso?

Mensagempor gabryelzin » 11 Dez 2019, 19:33

Boa Noite. Estávamos jogando nessa sala, de repente apareceu um cara, que nunca vi na vida. como não o conhecia, kikei ele da sala
(da sala, não da partida). ele voltou, dizendo que não poderia fazer isso, pois ele era o kilão, e perguntou? vai kikar o kilão?
Acredito que não era ele, pois ele já jogou inúmeras vezes na minha sala e o nick é 400Kg1. eu expulsei ele novamente da sala,
ele voltou dizendo que não poderia kiká-lo e que iria voltar com a conta "GM" dele. eu disse vá.
Logo após, voltou com essa conta aí dizendo ser GM, que não poderia kiká-lo da sala.
Acredito que essa conta deva ser usada para transmitir jogos e não tentar intimidar jogadores, correto?
e o cara que entrou na sala, não lembro o nick dele. na hora eu não estava gravando pois estava ajustando os computadores.
Conta MOD é GM?

REPITO: Acredito não ser o 400Kg que entrou na sala e foi kikado, pois ele já jogou inúmeras vezes conosco. se ele estiver vendo esse post....

Imagem

Imagem

purolagg
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2018, 20:14

Re: ISSO É GM MESMO? Ele pode fazer isso?

Mensagempor purolagg » 12 Dez 2019, 02:27

Salvei este tópico na minha área de trabalho, quero ver o desenrolar dessa conversa, pois não é a primeira vez que isso acontece, GM de transmissão dando uma de MOD.

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: ISSO É GM MESMO? Ele pode fazer isso?

Mensagempor GMxFys » 12 Dez 2019, 09:05

Olá,

Lamentamos o ocorrido.

Vamos verificar todos os lados do caso e tomar as devidas providencias.

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas novamente.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank.
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes