Armas e seus Títulos

Avatar do usuário
SAMUELOSS
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2015, 15:47

Armas e seus Títulos

Mensagempor SAMUELOSS » 11 Dez 2019, 15:06

Olá, este é o meu primeiro tópico aqui no fórum.
Vim por meio desta postagem sugerir CORREÇÕES e SUGESTÕES sobre as armas de título.
Primeiramente uma coisa que intriga muitos players sobre os títulos, são algumas armas que não aparecem nas informações do título, ou que aparecem, mas não são de Gold.
Ex: Título da Scar-L Recon e Pindad SS2 V5 (nele a Pindad não aparece na informação do título, e a Scar é de cash, ao invés de ser de Gold).
Então, com essa informação em mãos, pensei em algumas armas que poderiam ser de título, tentei adicionar pelo menos uma arma para cada classe (Rifle, Sniper, SMG, Pistola e Arma Branca).
Dividi as ideias em duas seções: correções e sugestões. E adicionei imagens para descontrair e facilitar o entendimento.

LEGENDA PARA AS IMAGENS:
Amarelo: Título em questão;
Vermelho: Informação do título;
Rosa: Estatísticas da arma;
Verde: Versões da mesma arma presentes no jogo.

CORREÇÕES:
Pindad SS2 V5 {Oficial de Assalto Veterano}, AS-50 {Franco-atirador Veterano}, MP9 {Oficial Fuzileiro Veterano}. Elas deveriam estar presentes no título, pois tem jogadores que não sabem quais títulos liberam respectivas armas.

Scar-L Recon {Oficial de Assalto Veterano}, OA-93 {Oficial Fuzileiro Veterano}, M-14 Mine {Espec. Explosivos Jr.}. Elas deveriam ser de Gold ou removidas de seus respectivos títulos.

Imagem
Imagem

ARGUMENTOS: Essas armas deveriam ser de Gold, porque todas as outras armas de título são de Gold, e por não valer a pena você gastar seu Gold completando missões para liberar armas de cash, pois quem possui o cash estaria sendo limitado para comprá-las.

Também tem o fato de você poder comprar outras versões dessa mesma arma mesmo sem o título, um belo exemplo é a OA-93, que na loja possui mais de duas versões. Se você não tiver o título da OA-93, você não pode comprar a versão básica, mas a versão dourada ou com skins você pode, não tem lógica, pois é como se elas tivessem que ser de Gold, mas algo as impediu.

SUGESTÕES:
MSBS, APC9, P90MC, Mini Uzi Dupla, Glock18 ou RB 454 SS2M, Soco Inglês Black. Todas essas armas possuiriam uma versão de GOLD, adquiridas através dos títulos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ARGUMENTOS: A escolha dessas armas foi por um motivo bem simples, suas variações dentro do jogo. Diversas armas no PB possuem duas ou mais versões na loja, a versão Básica, a versão Silver, a versão Black, a versão Dourada, e as versões com Skins.
Exemplos: Luger, Ak-47, G36C, Aug A3, Kriss Super V, Pindad SS2 V5, P90, M4A1, entre diversas outras.

Além disso, sua versão base (básica) normalmente é vendida por Gold e não Cash, com isso, não estou falando que todas as versões básicas teriam que ser somente de Gold, pois podem existir duas versões básicas, uma de Gold e outra de Cash, (algo que já existe no jogo, conhecidas como 'armas D.' (Ex: AS-50 e AS-50 D.), embora essas versões 'D.' sejam menos utilizadas no jogo.

Armas como a Mini Uzi Dupla (e suas outras versões/ Dual Micro Uzi e Uzi dupla), glock18, Scar-L Recon, e o Soco Inglês Black são pouco utilizadas, e com esta modificação sua presença no game poderia ser maior, dando uma variedade um pouco maior de armas.

A MSBS, a APC9 e a GLOCK18 (ou RB 454 SS2M) seriam liberadas com o último título de sua classe pelo fato delas serem armas relativamente melhores, assim, teríamos um esforço para tê-las e um equilíbrio no jogo, pois só quem possuir tal título terá o poder de adquiri-las por Gold, mas todos teriam a possibilidade de comprar por cash a qualquer momento.

Se a R.B 454 SS2M fosse escolhida ao invés da Glock18, seria algo parecido com a Scar-L Recon, ela não possui uma versão Dourada ou Silver, mas possui parentescos de sua versão na loja.

FAMÍLIA SCAR: Scar-Heavy CQC, Scar-Light Carbine, Scar-Light Recon, Scar-Light Full Custom.
Imagem

FAMÍLIA RB: R.B 454 SS2M, R.B 454 SS5M, R.B 454 SS8M.
Imagem

Como término deste tópico, resolvi dar minha opinião sobre o assunto:
Bom, é uma sugestão que poderia mudar o game, pois como não é segredo para ninguém, o Point Blank é um jogo bastante Pay To Win, com a entrada de armas como essas no sistema de títulos, novas armas poderiam ter sua versão base vendida também por Gold, quebrando um pouco esse sistema P2W, o que poderia gerar uma baixa ou alta de lucros por parte da empresa, pois, ou os jogadores deixariam de comprar cash, ou o aumento de players no jogo (por deixar de ser P2W) poderia acarretar em mais pessoas comprando cash (pois não sei se todos gostariam de se esforçar muito para conquistar uma APC9 por Gold, por exemplo). Por este motivo não sei se é muito viável, mas não custa nada dar estas sugestões. ¯\_(ツ)_/¯
Tendo em mente que isso pode ajudar ou prejudicar a empresa, entendo completamente se esta sugestão não seja aceita, porém, acredito que pelo menos as correções nas informações dos títulos e a vinda da Scar-L Recon e da OA-93 por Gold são viáveis, tendo em vista que a arma Kar98k ZF39, (que é mais 'jovial' que a Scar e a OA na loja do jogo) já está presente no sistema de títulos (no título {Comandante Franco-atirador}). Já o título da M-14 Mine é um caso à parte, pois tal arma não está presente na loja.
---x---------------------------------x-------------------------------------x-------------------------------------x----------------------------------x----------------x-------
Não tenho certeza se criarei outros tópicos, mas geralmente gosto de deixá-los bem feitos, o que gera um trabalhão por minha parte, hehe. Desculpem-me pelos erros de gramática, ortografia, etc. e pela extensão da postagem.

‘~’smLImperfectForm.

Avatar do usuário
SAMUELOSS
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2015, 15:47

Re: Armas e seus Títulos

Mensagempor SAMUELOSS » 12 Dez 2019, 20:20

Muito daora esse forum ne....

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Armas e seus Títulos

Mensagempor LightShark » 13 Dez 2019, 00:49

SAMUELOSS escreveu:Muito daora esse forum ne....

Olá SAMUELOSS, boa noite.

Nós da Moderação repassamos o seu tópico para a equipe de GMs, porém, por ser um conteúdo bastante extenso, os GMs precisarão de um certo tempo para analisar todas as suas sugestões e verificar se existe a possibilidade de repassa-las para a Zepetto

Em uma discussão com meus amigos da equipe de Moderadores, concordamos que suas indicações são bem interessantes, contudo, de forma geral, a parte que trata de trazer para a Loja a opção de comprar com Gold versões de armas que podem ser adquiridas somente por compra com Cash dificilmente será uma sugestão aceita pela desenvolvedora.

Quanto às correções das informações em alguns títulos, onde a árvore de títulos informa que será liberada determinada arma e na verdade tal arma pode ser adquirida somente por cash, já foi enviada algumas vezes essa solicitação de correção, porém, acredito que assim que os GMs analisarem seu tópico, essa solicitação será cobrada novamente.

Seu tópico não passou em branco não! :lol: nós repassamos e os GMs deram o feed de que assim que tiverem um tempo analisarão com mais calma ;)

Avatar do usuário
AndREllmYsU
Cabo
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jan 2013, 16:51
Localização: -22.8470417,-43.2663051
Contato:

Re: Armas e seus Títulos

Mensagempor AndREllmYsU » 13 Dez 2019, 10:35

SAMUELOSS escreveu:...


Rapaz, que conteúdo!
Olha, pessoas como você merecem um lugar de destaque neste jogo!

Avatar do usuário
SAMUELOSS
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2015, 15:47

Re: Armas e seus Títulos

Mensagempor SAMUELOSS » 14 Dez 2019, 12:00

LightShark escreveu:..

Entendo.
Foi meu primeiro post, não sabia se vocês aceitavam sugestões.
Minha indignação era porque tinha mais de 50 visualizações e ninguém tinha dado uma opinião ou informação sobre o post, afinal, o fórum é um ótimo lugar para gerar dialogo entre os players, Mods e GMs. Ninguém tem a obrigação comentar, mas sei lá, parecia que tinha feito à toa.
Obrigado por esclarecer.

Avatar do usuário
SAMUELOSS
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2015, 15:47

Re: Armas e seus Títulos

Mensagempor SAMUELOSS » 14 Dez 2019, 12:05

AndREllmYsU escreveu:..

Obrigado :)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes