DESABAFO/PARANDO DE JOGAR/LAG

theresagamer
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2019, 15:37

DESABAFO/PARANDO DE JOGAR/LAG

Mensagempor theresagamer » 05 Dez 2019, 15:53

1 mês já com lag, vários tópicos aqui na comunidade, vários contatos com o suporte, infelizmente não adiantou em nada, única coisa que consigo fazer no jogo e marcar presença pra pegar as premiações, essa última att ficou pior ainda, vocês só sabem deixar o jogo pesado, estou cansado de vim pra cá pedir melhorias hoje me toquei que vocês não dão a mínima prós players com problemas, meu cash tá gastando sozinho sem eu ter jogado, jogo usando 100% do processador e já vi vários posts aqui de 2 meses atrás falando a mesma coisa e vocês fizeram algo? Não, por que isso é um descaso, bom não vou falar muito por que vocês simplesmente vão ignorar e apagar o tópico como vocês sempre fazem ;), mas bom fica aqui 6 anos de um jogo que já foi bom e que hoje não tem bons administradores, acho se durar mais 2 anos vai ser muito, foi um prazer fazer parte da melhor fase desse jogo, Adeus Pb, BOA SORTE PRA QUEM AINDA COLOCA CASH NESSE GAME, EQUIPE QUE NÃO ESTA NEM AI PARA OS PLAYRES! RIP: ONGAME,ZEPETTO.

Avatar do usuário
GMxFys
GM
Mensagens: 1389
Registrado em: 25 Nov 2013, 10:15

Re: DESABAFO/PARANDO DE JOGAR/LAG

Mensagempor GMxFys » 05 Dez 2019, 17:13

Olá,

Se algum tópico foi deletado, é porque ele não condizia com as regras do suporte/jogo.

Sentimos muito se você acha que não nos importamos, mas basta ver as noticias, redes sociais, lista de banimentos, etc., e verá que estamos sempre buscando informações, dados, etc., para enviar as desenvolvedoras responsáveis pelo jogo e pelo anti-hack a fim de melhorar o jogo para vocês todos da comunidade.

Além disso, nas próprias redes sociais e comentários de noticia é possível ver usuários que tiveram problemas de desempenho resolvido nas ultimas manutenção, mas sim, sabemos que assim como você alguns outros usuários ainda seguem com problema de desempenho, mas como falado acima, estamos sempre respondendo vocês dando sugestões de melhorias e correção, além de coletar dados para cobrarmos as desenvolvedoras de melhorias.

Verificamos também que está conta do fórum não possui nenhum ticket no suporte, então, pedimos que utilize sua conta com problema e que abriu ticket no suporte também no fórum, afinal, tudo fica mais transparente e poderíamos identificar já mais rapidamente aonde esta o ticket com seu problema para ser analisado.

Continue entrando em contato conosco através do suporte que vamos lhe ajudar a passar por essa sua dificuldade de desempenho.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank.
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes