LAG

MaxMilleAMA
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jul 2016, 00:55

LAG

Mensagempor MaxMilleAMA » 27 Nov 2019, 09:08

Cara o jogo tava lisinho um tempo atras, depois dessa ultima att , n da pra jogar !!!
Tudo por causa desse novo XIGNCODE que vcs atualizaram!!
Quando tava o antigo tava rodando lisinho.
Meu pc e otimo, mas no pb e incrivel cpu fica la em 100% , roda cs go da ate pra gravar sem lag nenhum e no pb fica com lag!
pc aq tem placa de video , tem memoria suficiente pra rodar.
eu coloquei a pasta antiga XIGNCODE no pb e abri, jogo ficou lisinho , mas n da 15 min tomo dc , ai coloco a nova fica um lag do caramba !!
vao resolver isso quando? ta desde de terça feira assim ja poxa

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: LAG

Mensagempor LightShark » 27 Nov 2019, 11:18

MaxMilleAMA escreveu:vao resolver isso quando

A equipe está em contato com a desenvolvedora e esperamos receber algum retorno e/ou correção em breve.

Abaixo está indicado o informativo e solicitação do envio de alguns dados por parte de quem está relatando sofrer com o lag gráfico e/ou quedas de fps, amigo. Todos os dados e relatos enviados ao Suporte estão sendo compilados e enviados à desenvolvedora. O auxílio da comunidade com o envio dos dados é essencial para que possamos demonstrar à desenvolvedora o problema real que os usuários estão enfrentando:

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-lag-grafico-atualizado-1311/

thanoss
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2018, 16:37

Re: LAG

Mensagempor thanoss » 27 Nov 2019, 17:06

Boa tarde, amantes da Sétima arte moderna. Beleza, galera? É o seguinte, infelizmente meu pb está travando um pouco, mas ta tudo normal na sala de espera ou em qualquer outro lugar do game apenas trava na hora da partida.
Segue as especificações do meu PC:
Processador:Intel(R) Pentium(R) CPU G630
Memória: 2 GB
Sistema: 64 bits
Windowns 7 Home Premium

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: LAG

Mensagempor LightShark » 27 Nov 2019, 18:42

thanoss escreveu:meu pb está travando um pouco, mas ta tudo normal na sala de espera ou em qualquer outro lugar do game apenas trava na hora da partida.

A equipe está em contato com a desenvolvedora e esperamos receber algum retorno e/ou correção em breve.

Abaixo está indicado o informativo e solicitação do envio de alguns dados por parte de quem está relatando sofrer com o lag gráfico e/ou quedas de fps, amigo. Todos os dados e relatos enviados ao Suporte estão sendo compilados e enviados à desenvolvedora. O auxílio da comunidade com o envio dos dados é essencial para que possamos demonstrar à desenvolvedora o problema real que os usuários estão enfrentando:

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-lag-grafico-atualizado-1311/

yAloone4i20
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Ago 2013, 22:56

Re: LAG

Mensagempor yAloone4i20 » 29 Nov 2019, 18:45

Cara meus cash tão tudo lá gastando sem eu jogar por conta do lag, vocês vão arcar com os dias que ele tá gastando lá? Totalmente não dá pra jogar o jogo só fica liso nos últimos minuto da sala ou nos raud final, parem de colocar arsenal, o jogo tá prezando por uma otimização e vocês aí colocando armas, volta o PB da antiga que o jogo volta a crescer cada dia mais vocês tão fazendo os players desistir.

Avatar do usuário
chupakill
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 82
Registrado em: 30 Set 2017, 09:39

Re: LAG

Mensagempor chupakill » 29 Nov 2019, 18:55

yAloone4i20 escreveu:Cara meus cash tão tudo lá gastando sem eu jogar por conta do lag, vocês vão arcar com os dias que ele tá gastando lá? Totalmente não dá pra jogar o jogo só fica liso nos últimos minuto da sala ou nos raud final, parem de colocar arsenal, o jogo tá prezando por uma otimização e vocês aí colocando armas, volta o PB da antiga que o jogo volta a crescer cada dia mais vocês tão fazendo os players desistir.


Você pode especificar o lag?, é dos personagems demorar pra morrer ou travadas constantes durante a partida?

yAloone4i20
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Ago 2013, 22:56

Re: LAG

Mensagempor yAloone4i20 » 29 Nov 2019, 19:35

Lag gráfico isso que meu PC e gamer e tá com tudo atualizado

Avatar do usuário
GABRIEL342
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2014, 22:21

Re: LAG

Mensagempor GABRIEL342 » 29 Nov 2019, 19:42

nao e so ele eu tmb to mandei msg no foron e ele escondero meu comentario

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: LAG

Mensagempor LightShark » 29 Nov 2019, 20:29

yAloone4i20 escreveu:não dá pra jogar o jogo só fica liso nos últimos minuto da sala ou nos raud final... Lag gráfico isso que meu PC e gamer e tá com tudo atualizado

GABRIEL342 escreveu:nao e so ele eu tmb to


A equipe está em contato com a desenvolvedora e esperamos receber algum retorno e/ou correção em breve. Qualquer novidade a esse respeito será prontamente atualizada no informativo postado logo abaixo.

Abaixo está indicado o informativo e solicitação do envio de alguns dados por parte de quem está relatando sofrer com o lag gráfico e/ou quedas de fps, amigo. Todos os dados e relatos enviados ao Suporte estão sendo compilados e enviados à desenvolvedora. O auxílio da comunidade com o envio dos dados é essencial para que possamos demonstrar à desenvolvedora o problema real que os usuários estão enfrentando.

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-lag-grafico-atualizado-1311/

Em tempo: Se você possui placa de vídeo da Nvidia e usa o software GeForce Experience para otimizar seu jogo, REVERTA A OTIMIZAÇÃO FEITA PELO GEFORCE EXPERIENCE! NÃO UTILIZE A OTIMIZAÇÃO DO GEFORCE EXPERIENCE e após isso realize os passos indicados no informativo.

Avatar do usuário
GABRIEL342
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2014, 22:21

Re: LAG

Mensagempor GABRIEL342 » 30 Nov 2019, 08:32

como eu vo manda video se estou com leg coloca a cabeça pra pensa se desse pra grava nem estaria aki

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: LAG

Mensagempor LightShark » 30 Nov 2019, 10:29

GABRIEL342 escreveu:como eu vo manda video se estou com leg coloca a cabeça pra pensa se desse pra grava nem estaria aki

Primeiro: Como informado na notícia, todos os esforços estão sendo feitos para solucionar o problema que UMA PARTE dos usuários estão sofrendo. Eu, minha line e meu clã, por exemplo, estamos jogando PERFEITAMENTE, SEM NENHUM TIPO DE PROBLEMA, o que significa que a causa do lag é pontual e não geral, portanto, mais difícil de ser detectada.

Segundo: em absolutamente toda a discussão não foi utilizado nenhum tipo de tom ríspido ou desagradável por minha parte ou por parte de qualquer membro da equipe de Moderadores ou GMs. Sendo assim, caso você volte a postar nesse tópico ou em qualquer outro com tom de ironia ou desrespeito, as devidas punições serão aplicadas.

Considere essa uma mensagem de Advertência!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes