Qual o motivo da existência do VOTE-KICK no game?

XXTDIEGOXXT
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2013, 13:17

Re: Qual o motivo da existência do VOTE-KICK no game?

Mensagempor XXTDIEGOXXT » 26 Fev 2020, 08:58

bom dia administradores gostaria de fala um fato que ta acontecendo muito no pb com o voto kike, varios hackes está entrando na sala mata geral e quando todos vão kika ele sai da sala e entra de novo ou seja o voto kika não funciona, porque ele sair e entra todo hora, como não termina oh tempo estimado para tira da sala, e isso está acontecendo direto então vocês tem que mudar algo no voto kike, porque eles só então para bagunça, minha sugestão é que quando abri-ser a votação contra o jogado ele não saísse da sala até acaba a votação, ou então quando batesse oh máximo de pessoas votado ele saísse logo não esperasse oh tempo estimado para sai já que o máximo é 8 pessoas, porque essa situação ta muito ruim quando abre votação ele sair da sala depois entrar de novo afs ta ruim de mais por favor ver se vocês faz algo ai para melhora isso............

NxTKeShaLiFe
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2015, 18:34

Re: Qual o motivo da existência do VOTE-KICK no game?

Mensagempor NxTKeShaLiFe » 27 Fev 2020, 17:35

ant jogo pior que essa mizeria de vot kike não existe, podia pelo menos contas os kill ao ser kikado.

SilverWinchester
Soldado
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Jan 2014, 04:29

Re: Qual o motivo da existência do VOTE-KICK no game?

Mensagempor SilverWinchester » 03 Mar 2020, 04:28

hoje mesmo estava em uma sala @camp , fui inventar de usar dual fui kikado , tudo bem . fui em uma sala @up puxei fc m+ arco fui expusso , as vezes me chamam de hack e as vezes choram por que to fazendo frag , mais quando alguem não faz frag pe chamado de noob ai é fod.a , tem que ajudar a tirar esse vot kike so atrapalha os jogadores, e outra coisa tem que tirar esse negocio de quando sair da sala perde unidades ou perde 200 de gold por que tem vez que os caras não querem kikar hack ai quando o proprio jogador sai é penalizado por issso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que raiva desse jogo e o pior que so tem essa sorvete pra jogar ate eu ajeitar o meu pc oloco meu

mirella95
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2017, 17:12

Re: Qual o motivo da existência do VOTE-KICK no game?

Mensagempor mirella95 » 04 Mar 2020, 07:32

Essa é a ordem dos jogadores de hoje em dia.

1 - Proteger o usuário (MITO DO HS) se estiver no seu time :shock:
2 - Kikar quem está de dual :oops:
3 - Kikar quem entrar de 120 :oops:
4 - Kikar quem usa faca no modo sniper :oops:

O errado é o certo.. E o certo é o errado hoje em dia :(

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes