ERRO DE PROGRAMA SUSPEITO

ericksilva2
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2013, 20:07

ERRO DE PROGRAMA SUSPEITO

Mensagempor ericksilva2 » 21 Nov 2019, 13:57

O Patch manuel 150 ta dando DC No servidor Vip, Aquele erro de programa suspeito... Ja fiz de tudo e nada resolve, e o pior é que esse Erro de programa suspeito so acontece no servidor Vip :( Ja ate reeinstalei o Jogo.

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: ERRO DE PROGRAMA SUSPEITO

Mensagempor RiiccoGG » 21 Nov 2019, 15:09

ericksilva2 escreveu:O Patch manuel 150 ta dando DC No servidor Vip, Aquele erro de programa suspeito... Ja fiz de tudo e nada resolve, e o pior é que esse Erro de programa suspeito so acontece no servidor Vip :( Ja ate reeinstalei o Jogo.


Olá,

Neste tópico que deixarei para você acessar o
Moderador LightShark fala a respeito dos Dcs que anda ocorrendo no jogo.
viewtopic.php?f=4&t=185204
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

ericksilva2
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2013, 20:07

Re: ERRO DE PROGRAMA SUSPEITO

Mensagempor ericksilva2 » 21 Nov 2019, 18:50

Fiz a reinstalação limpa do PB pra ver se resolvia o erro de programa suspeito e resolveu, aí agora o problema é o Lag, uso de CPU em 100% impossibilitando de jogar :-\ Mds, resolvo uma coisa e aparece outro problema... Tô baixando um Patch manual 144, sei que com esse Patch vai ficar sem Lag, porém vai ficar com o erro de programa suspeito Mds :x

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO DE PROGRAMA SUSPEITO

Mensagempor LightShark » 21 Nov 2019, 19:12

ericksilva2 escreveu:Fiz a reinstalação limpa do PB pra ver se resolvia o erro de programa suspeito e resolveu

Obrigado pelo feedback. Nos informar que a reinstalação limpa resolveu o erro com o XIGNCODE 3 poderá servir como exemplo para outros usuários que estejam sofrendo com o mesmo erro.

ericksilva2 escreveu:agora o problema é o Lag, uso de CPU em 100% impossibilitando de jogar

Abaixo está indicado o informativo e solicitação do envio de alguns dados por parte de quem está relatando sofrer com o lag gráfico e/ou quedas de fps, amigo. Todos os dados e relatos enviados ao Suporte estão sendo compilados e enviados à desenvolvedora. O auxílio da comunidade com o envio dos dados é essencial para que possamos demonstrar à desenvolvedora o problema real que os usuários estão enfrentando:

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-lag-grafico-atualizado-1311/

ericksilva2 escreveu:Tô baixando um Patch manual 144, sei que com esse Patch vai ficar sem Lag, porém vai ficar com o erro de programa suspeito Mds

Os patchs de atualizações são cumulativos, amigo. Não faz diferença se o patch é baixado e instalado manualmente ou automaticamente pelo launcher.

Após você instalar o patch 144 e iniciar o launcher, será solicitado que você realize o update de arquivos e ao clicar em update o patch mais atual será automaticamente instalado. Não é possível rodar o Point Blank sem que esteja instalado na pasta do Jogo o patch mais atual!

GabrielGabarral
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mai 2014, 07:29

Re: ERRO DE PROGRAMA SUSPEITO

Mensagempor GabrielGabarral » 22 Nov 2019, 15:39

Bom meu jogo tá com muito lag gráfico e não é só o meu não, 3 ou 2 atualização pra trás o jogo ficou liso em todos os PCs e como sempre vcs com o dedo podre estragaram, sei que vocês não vão dar bola pra esse tópico, vocês estão perdendo os players por isso, por não saber otimizar um jogo, quando vocês vao perceber que tem que otimizar tem muita coisa dentro do jogo que não precisa, tô muito indignado com vocês que não tentam nada para melhorar cada dia fica pior, Otimizam esse jogo enquanto vocês tem tempo os mesmo players que voltaram tão abandonando de novo, fica aqui meu apelo espero até a próxima semana por uma atualização pra reverter isso, se não tiver encerro aqui minha jornada nesse game que começou em 2012, amo esse jogo mas assim não dá essa equipe de vocês sem compreensão por nós a anos já!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO DE PROGRAMA SUSPEITO

Mensagempor LightShark » 22 Nov 2019, 18:49

GabrielGabarral escreveu:meu jogo tá com muito lag gráfico

Abaixo está indicado o informativo e solicitação do envio de alguns dados por parte de quem está relatando sofrer com o lag gráfico e/ou quedas de fps, amigo. Todos os dados e relatos enviados ao Suporte estão sendo compilados e enviados à desenvolvedora. O auxílio da comunidade com o envio dos dados é essencial para que possamos demonstrar à desenvolvedora o problema real que os usuários estão enfrentando:

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-lag-grafico-atualizado-1311/

Avatar do usuário
GABRIEL342
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2014, 22:21

Re: ERRO DE PROGRAMA SUSPEITO

Mensagempor GABRIEL342 » 25 Nov 2019, 04:27

jogo esta lagado demais resolve isso ai pow o fps ta alto mais to com censaçao de lag extremo e creio q nao seja so eu

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO DE PROGRAMA SUSPEITO

Mensagempor LightShark » 25 Nov 2019, 10:28

GABRIEL342 escreveu:resolve isso ai

A equipe está em contato com a desenvolvedora e esperamos receber o patch em breve.

Abaixo está indicado o informativo e solicitação do envio de alguns dados por parte de quem está relatando sofrer com o lag gráfico e/ou quedas de fps, amigo. Todos os dados e relatos enviados ao Suporte estão sendo compilados e enviados à desenvolvedora. O auxílio da comunidade com o envio dos dados é essencial para que possamos demonstrar à desenvolvedora o problema real que os usuários estão enfrentando:

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-lag-grafico-atualizado-1311/

theresagamer
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2019, 15:37

Re: ERRO DE PROGRAMA SUSPEITO

Mensagempor theresagamer » 25 Nov 2019, 15:41

Estou com muito lag gráfico e com estabilidade de internet meu ping super bom e os bonecos travando voando e dc toda hora por conexão, pfvr atualizem esse jogo meus cash estão sendo gastos atoa, acho que antes de vocês por arma em promoção e tals vocês deveriam olhar os players com problema, o jogo ficou assim após 2 ou 3 atualização por que estava super liso em todos os PCs, o jogo precisa de atualização urgente.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ERRO DE PROGRAMA SUSPEITO

Mensagempor LightShark » 25 Nov 2019, 19:31

theresagamer escreveu:pfvr atualizem esse jogo

A equipe está em contato com a desenvolvedora e esperamos receber o patch em breve.

Abaixo está indicado o informativo e solicitação do envio de alguns dados por parte de quem está relatando sofrer com o lag gráfico e/ou quedas de fps, amigo. Todos os dados e relatos enviados ao Suporte estão sendo compilados e enviados à desenvolvedora. O auxílio da comunidade com o envio dos dados é essencial para que possamos demonstrar à desenvolvedora o problema real que os usuários estão enfrentando:

https://pb.ongame.net/noticias/informativo-lag-grafico-atualizado-1311/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes