PARA CRIAR CONTAS NOVAS PRECISA PAGA UM VALOR TIPO 100 REAIS

5180
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Jan 2018, 22:06

PARA CRIAR CONTAS NOVAS PRECISA PAGA UM VALOR TIPO 100 REAIS

Mensagempor 5180 » 18 Nov 2019, 10:46

Vejo hacks constantemente no pb principalmente os anti kike que usam dessa artimanha para rouba sala sei que é um jogo gratuito mais medidas como essa previne os GM de fica banindo contas novas que só são criadas no intuito de usa hacks a maioria da base de pessoas que joga pb 100% eu diria já tem mais de 2 ou 3 contas por isso peço que entenda a situação que está o jogo eles fazem isso pois sabem que não vai acontecer nada com as contas principal deles pois usam faker para rouba sala com ati kike pois não tem como kika e não há GM toda hora no game e usufrui da impunidade para ganha tempo chantageando as pessoas a sair da sala para que eles fechem a sala e depois reabra com a conta principal deles como se eles tive-se a sorte de conseguirem e não tem como banir pois eles podem alega que criou a sala e ela veio sala um então peço que pence no caso para que não haja mais isso dentro do game pois estraga tinha um amigo meu que fazia isso por isso to relatando o fato é uma vergonha em pleno 2020 isso ainda acontecer por isso pra quem não tem conta vai sair um pouco no prejuízo mais vão ganha com o tempo pois vai ser um jogo justo sem muitos hack vai chega uma hora que vão acaba os hacks pode oferecer cash na conta nova compra a conta e vem com cash mas ai determina depois vai chega um ponto que não haverá hacks pois os que usam vão ser banido com o passa do tempo e não vão arisca perder 100 reais só para usar hack em uma conta do pb peço que compreenda a situação desesperadora.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PARA CRIAR CONTAS NOVAS PRECISA PAGA UM VALOR TIPO 100 REAIS

Mensagempor LightShark » 18 Nov 2019, 20:21

5180 escreveu:não vão arisca perder 100 reais

Entendemos os transtornos causados pelos "seres" que utilizam programas ilegais para atrapalhar a diversão de usuários honestos, amigo.

O trabalho em conjunto da equipe Point Blank e da desenvolvedora do Jogo em busca de bloqueios cada vez mais efetivos e da wellbia, desenvolvedora do XIGNCODE 3 em busca de taxas de detecção cada vez mais aprimoradas é constante e incansável.

Agradecemos sempre a colaboração da comunidade com o envio de sugestões, isso é importantíssimo para nós e a equipe leva muito a sério!

Contudo, a ideia da cobrança de valores em espécie para a criação de contas é inviável por diversos fatores. Podemos destacar que o Point Blank é um Jogo Free, por determinação da desenvolvedora do Jogo e por questões contratuais isso não seria possível. Além disso, a Ongame disponibiliza o mesmo ID para todos os Jogos por ela distribuídos e não somente para o Point Blank.

Agradecemos a sugestão, amigo e ressaltamos que você também pode utilizar a nossa plataforma de Suporte para o envio de sugestões. Pelo suporte as opiniões dos usuários podem ser agrupadas por grau de semelhança e, se viáveis, propostas à desenvolvedora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes