ITENS DE GOLD TICKET

niivi2
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Out 2019, 11:41

ITENS DE GOLD TICKET

Mensagempor niivi2 » 26 Out 2019, 09:18

Os itens comprados com Gold Ticket, serão perdidos após o mercado raro ser fechado ou o Halloween terminar? Ou ficarão até o tempo de compra deles terminarem?

Avatar do usuário
adrielireuss
Sargento
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Jul 2019, 16:08

Re: ITENS DE GOLD TICKET

Mensagempor adrielireuss » 26 Out 2019, 11:13

Olá niivi2,Tudo bem??

Mercado Raro fechando ,são "perdidos" o Gold Ticket . Quando se inicia novamente , no caso, Mercado Raro Aberto , são retirados os "tickets" que você não usou e supostamente zerados.
Atenciosamente,
Driii #JogoLimpo

Imagem

maousan15
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2019, 08:48

Re: ITENS DE GOLD TICKET

Mensagempor maousan15 » 27 Out 2019, 09:00

ñ consigo comprar nada no mercado raro, estou com 25PB GOLD TICKET mas fala que ñ posso comprar, oq eu faço ?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ITENS DE GOLD TICKET

Mensagempor LightShark » 27 Out 2019, 14:11

maousan15 escreveu:mas fala que ñ posso comprar, oq eu faço ?

Qual o erro que aparece para você quando você tenta realizar a compra?

maousan15
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2019, 08:48

Re: ITENS DE GOLD TICKET

Mensagempor maousan15 » 28 Out 2019, 10:50

LightShark escreveu:
maousan15 escreveu:mas fala que ñ posso comprar, oq eu faço ?

Qual o erro que aparece para você quando você tenta realizar a compra?


Fala que "nao tenho PB GOLD TICKET o suficiente pra efetuar a compra" mas eu tenho 25 na conta, fora os token dourado, vermelho, preto que dao o mesmo erro na hora de fazer a compra

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ITENS DE GOLD TICKET

Mensagempor LightShark » 28 Out 2019, 11:31

maousan15 escreveu:Fala que "nao tenho PB GOLD TICKET o suficiente pra efetuar a compra" mas eu tenho 25 na conta, fora os token dourado, vermelho, preto que dao o mesmo erro na hora de fazer a compra

Primeiro, faça uma limpeza de cache em sua máquina para certificar-se de que não trata-se apenas de um conflito com cache antigo de navegação:

Realize uma limpeza de cache em sua máquina:

  • Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
  • Abrirá a caixa de comandos "Executar".
  • Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
  • Repita esse processo com as pastas temp e %temp%
  • Abra o seu navegador e faça uma limpeza completa em todo histórico de navegação, cache e cookies.
  • Se possível, faça também uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.
Realize uma limpeza de cache do dns:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No prompt, digite netsh winsock reset e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite netsh int ip reset cip.txt e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite NBTSTAT -RR e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/release e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • No prompt, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o prompt.
  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.
  • Reinicie seu computador e seu modem.
  • Acesse novamente o nosso site e observe se o problema persiste.

maousan15
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2019, 08:48

Re: ITENS DE GOLD TICKET

Mensagempor maousan15 » 28 Out 2019, 13:01

LightShark escreveu:faça uma limpeza

vou fazer isso aq

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes