Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Mensagempor LegendfoxyHS » 21 Out 2019, 09:58

é uma coisa que eu nao entendo ate Hoje e que realmente nao faz nenhum sentido

porque Voces da ongame permitem os jogadores acharem que a sala deles é um campeonato de pb

estou me referindo ao @camp
que é inspirado nas regras do PBNC de campeonato internacional de pointblank

para mim o correto era fazer igual voces fizeram com as salas que tinham o titulo de antigamente la no tempo de 2013

Evento de cash - Evento dando cash - ganhou levo cash - Evento Cash

eu lembro o tanto de player que foi banido nessa epoca por fazer evento falso de cash

o mesmo deveria acontecer para os players que acham que a sala deles é um campeonato e eles acham que itens de cash sao proibidos na imaginaçao deles
Imagem
Imagem

yGoi
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Fev 2013, 11:28

Re: Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Mensagempor yGoi » 21 Out 2019, 10:07

Divertido mesmo é jogar contra Arco e 142 de HP + 2 kit médico!

yGoi
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Fev 2013, 11:28

Re: Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Mensagempor yGoi » 21 Out 2019, 10:58

Na minha humilde opinião, o jogo "está muito fácil!"!

Antigamente, erá muito mais difícil jogar o jogo. E é por isso que hoje as pessoas acham que "todo mundo é hack". Antes você precisava controlar o recuo da arma. Hoje o jogo proporciona armas praticamente sem recuo e com um dano muito alto (SC, por exemplo).

Os maiores erros do jogo, ao meu ver são:
Bala de ferro
Hollow Point (Plus)
Personagens com 120 e 110 de HP.
Itens que aumentam sua HP (seja life extra, ou kit médico)
Dual sem recuo (sério, você segura uma arma em cada mão, atira com as duas ao mesmo tempo, e sua mira fica estática)
Snipers que não matam com 1 tiro (a boina é uma pedaço de pano, porém, por vezes, você consegue dar helmet de SNIPER em um cidadão)
Troca rápida (se as snipers matassem com 1 único tiro, não seria necessário ...)
Arco com FC (sério, como alguém pode ter pensado nisso?)

O jogo sendo fácil, todo mundo é bom ... "E como eu sou melhor que todos, se me matou é hack ..."

Alguém já parou para pensar que talvez seja esse o motivo de termos uma comunidade tóxica?

Antigamente o jogo privilegiava quem de fato se dedicava ao jogo, e tinha alguma habilidade, hoje, se você colocar bastante cash, pode até jogar campeonatos. Quanto mais cash você coloca, melhor você é.

São essas vantagens que causam muita insatisfação com o jogo, seja de quem gosta de ter 142 de HP, seja de quem gosta de um jogo MENOS justo.

Fala aqui, alguém que coloca cash todo mês ... Eu gostaria muito de ter um jogo mais justo, um jogo com desafios. Hoje, o jogo parece estar muito monótono ...

Você já parou para pensar quão fácil seria, se você só tivesse que entrar na sala sem se preocupar se os demais 15 players estão nas "conformidades" da sala? (vai ver foi por isso que a Zepetto inseriu o "Modo Lag" no jogo,você joga 5x5 para facilitar sua vida, joga sem lag, e tendo que se preocupar com apenas 9 players. Felizmente o lag foi resolvido. :D :D)

Eu não estou dizendo que antigamente o jogo era totalmente justo, porém era MAIS JUSTO.

Não vou me admirar, se daqui 2 anos já existir + 1 slot para "smoke", Hollow Point Plus Plus Plus (aumento de 50% de dano e aumento de 50% na precisão), Kris PBIC Champion Edition 2021 (100 balas com direito a recarregamento no modo dual).

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Mensagempor LightShark » 21 Out 2019, 11:44

LegendfoxyHS escreveu:Voces da ongame permitem os jogadores acharem que a sala deles é um campeonato de pb

Como já informado por diversas vezes aqui em nosso fórum, inclusive por GMs diferentes em diversos tópicos. O título de uma sala não define as regras do jogo. As regras do CNPB, assim como qualquer regra de qualquer outra competição, valem apenas para suas respectivas competições.
Nos servidores, qualquer arma, item ou personagem pode ser utilizado em qualquer sala, independente do título da mesma.
Caso um jogador seja expulso indevidamente por "não respeitar o @camp" e houver um vídeo comprovando a expulsão incorreta, os as contas exibidas no vídeo que apresentarem envolvimento com a votação, poderão ser punidas de acordo com as regras do Jogo.

LegendfoxyHS escreveu:Evento de cash - Evento dando cash - ganhou levo cash - Evento Cash

Usar esse tipo de título se enquadra em "Passar-se por funcionário da Ongame", por isso são títulos impróprios, que podem ocasionar punições. Diferente de colocar o título "@camp", onde as contas presentes na sala podem, antes do início da partida, concordar entre si de utilizar apenas itens das regras CNPB, fechar a sala com senha, e jogar tranquilamente sua partida "@camp".

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Mensagempor LightShark » 21 Out 2019, 11:56

yGoi escreveu:Divertido mesmo é jogar contra Arco e 142 de HP + 2 kit médico

E máscara do unicórnio, munição hollow point plus e colete plus também! ;)

yGoi escreveu:Antigamente, erá muito mais difícil

yGoi escreveu:Antigamente o jogo privilegiava

yGoi escreveu:Eu não estou dizendo que antigamente

Como ocorre com qualquer Jogo online, seja de tiro ou não, modificações são implementadas. Um dos objetivos é exatamente tirar os jogadores da zona de conforto, fazer com que criem novas estratégias para adaptarem-se às mudanças. Creio que nenhuma desenvolvedora de Jogos permanece com a mesma dinâmica de 8 anos atrás em seus produtos e com a desenvolvedora do Point Blank não seria diferente.

yGoi escreveu:Os maiores erros do jogo, ao meu ver são:

yGoi escreveu:Eu gostaria muito de ter um jogo mais justo, um jogo com desafios

Você pode enviar suas sugestões por meio de um ticket ao nosso Suporte. As sugestões ganham mais força por lá :)
Via suporte, as sugestões podem ser cuidadosamente analisadas pela equipe de GMs (e por outros setores da empresa, se necessário) e caso haja possibilidade, enviadas à desenvolvedora.

yGoi
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Fev 2013, 11:28

Re: Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Mensagempor yGoi » 21 Out 2019, 12:15

LightShark escreveu:Como ocorre com qualquer Jogo online, seja de tiro ou não, modificações são implementadas. Um dos objetivos é exatamente tirar os jogadores da zona de conforto, fazer com que criem novas estratégias para adaptarem-se às mudanças. Creio que nenhuma desenvolvedora de Jogos permanece com a mesma dinâmica de 8 anos atrás em seus produtos e com a desenvolvedora do Point Blank não seria diferente.


Concordo com a ideia de tirar as pessoas da zona de conforto. Só discordo no seguinte aspecto: Colocar armas sem recoil, com "dano supremo" não é justamente colocar as pessoas na zona de conforto?

LightShark escreveu:Você pode enviar suas sugestões por meio de um ticket ao nosso Suporte. As sugestões ganham mais força por lá :)
Via suporte, as sugestões podem ser cuidadosamente analisadas pela equipe de GMs (e por outros setores da empresa, se necessário) e caso haja possibilidade, enviadas à desenvolvedora.


Se eu enviar uma mensagem assim para o suporte, apenas o(os) GM(s) verão minha opinião. Por aqui, as 2 pessoas que vão ler a mensagem poderão refletir sobre isso. :lol:

Eu não espero que seja aumentado o recuo da Kris/OA. Não espero que seja diminuído o dano e aumentado o recuo da SC. Não espero que os personagens com 110/120 de HP sejam removidos. Só espero que alguém reflita o quanto o jogo podia ser melhor. (Eu lembro quando eles diminuíram o dano da AUG G, a choradeira que foi).

allansty
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2018, 21:47

Re: Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Mensagempor allansty » 21 Out 2019, 12:49

concordo com você amigo, onde ja se viu uma arma que atira rapido de mais nao ter recoil nenhum??? ja chega cara JA CHEGA! Point Blank esta muito pay to win
@editado
Editado pela última vez por LightShark em 21 Out 2019, 14:03, em um total de 1 vez.
Razão: Divulgação de outros serviços. Edição de advertência.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Mensagempor LightShark » 21 Out 2019, 14:18

yGoi escreveu:Colocar armas sem recoil, com "dano supremo" não é justamente colocar as pessoas na zona de conforto?

Quanto ao recoil, não sou da mesma opinião que você. Algumas armas terem menos recuo que outras é necessário para diferenciá-las. Além disso sabemos que de uma forma (com habilidade e títulos) ou de outra (com macro), é possível diminuir o recoil.
Já quanto ao dano, concordo com você. Nerfar armas como o arco, as shotguns e algumas snipers, na minha opinião, poderia deixar as partidas mais competitivas.

yGoi escreveu:Se eu enviar uma mensagem assim para o suporte, apenas o(os) GM(s) verão minha opinião. Por aqui, as 2 pessoas que vão ler a mensagem poderão refletir sobre isso

Em momento absolutamente algum eu disse para você não postar a sua reflexão aqui, apenas sugeri o uso de uma plataforma que por vezes faz com que as sugestões da comunidade sejam aplicadas ao Jogo ;)

yGoi
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Fev 2013, 11:28

Re: Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Mensagempor yGoi » 21 Out 2019, 15:50

LightShark escreveu:
yGoi escreveu:Colocar armas sem recoil, com "dano supremo" não é justamente colocar as pessoas na zona de conforto?

Quanto ao recoil, não sou da mesma opinião que você. Algumas armas terem menos recuo que outras é necessário para diferenciá-las. Além disso sabemos que de uma forma (com habilidade e títulos) ou de outra (com macro), é possível diminuir o recoil.
Já quanto ao dano, concordo com você. Nerfar armas como o arco, as shotguns e algumas snipers, na minha opinião, poderia deixar as partidas mais competitivas.


Antigamente as armas eram equilibradas, ou seja, quanto maior o dano, maior o recuo (AK SOPMOD), quanto menor o dano, menor o recuo (MP9), quanto maior a velocidade de disparo, maior o recuo (P90), e assim por diante. A SC quebra essa "regra". Quanto aos títulos, esses se adquirem completando missões, todos os jogadores tem acesso a eles, tem a dificuldade de conquistá-los. Eu ainda tenho a opinião de que a árvore de títulos devia ser estendida, basicamente quando se chega a major, se você não joga por RANK, seus objetivos no jogo acabam.

yGoi
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Fev 2013, 11:28

Re: Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Mensagempor yGoi » 21 Out 2019, 16:15

Que fique claro que eu não sou contra a "diferenciação de armas". Sou contra as armas desequilibradas (SC, Kriss, OA, etc).

Basta olhar para o cenário competitivo, que armas são utilizadas? SC, Kriss e OA. Da para contar nos dedos de um aleijado quantos jogadores fogem dessa tendencia (jogar de shotgun, P90, sniper, etc...).

Que diferenciação a SC trouxe para o jogo? Todos jogam de SC (inclusive eu :P).

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Mensagempor LightShark » 21 Out 2019, 19:17

yGoi escreveu:A SC quebra essa "regra"

yGoi escreveu:Que diferenciação a SC trouxe para o jogo? Todos jogam de SC

Eu particularmente não gosto da SC. Desde caveira até minha patente atual (general de exército) minha arma preferida sempre foi a Kriss mesmo :lol:. De aproximadamente dois meses para cá que venho tentando "aprender a jogar" de rifle e me identifiquei mais com a Aug.

De toda forma, admito que todas suas colocações até aqui (ainda que eu discorde de algumas) são pertinentes e a discussão a esse respeito é muito bem-vinda. Agradeço o tom de civilidade e cordialidade na discussão e espero ter contribuído um pouco com minhas opiniões :geek:

yGoi
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Fev 2013, 11:28

Re: Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Mensagempor yGoi » 21 Out 2019, 22:00

Eu particularmente gostaria de jogar com duas armas.

L11: Se você quiser ser o rei das assistências é a arma ideal :D, infelizmente meu objetivo é outro 8-).

P90 M.C.D: Infelizmente não tenho a capacidade de conseguir acertar a cabeça do adversário com poucas balas (na maioria das vezes :lol:), e se eu vou mirar da cabeça pra baixo, a maioria dos inimigos esta na vantagem (SC, Dual,Pindad ... etc).

Então sou obrigado a jogar de Tactilite, SC, etc.

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Mensagempor LegendfoxyHS » 27 Out 2019, 08:23

Pessoal nao interresa se a arma é apelona ou nao ta no jogo é para ser usado
eu infelizmente abandonei o pointblank porque é o UNICO JOGO que tem essa frescura de gente querendo que voce use oq eles querem na sala em outros jogos isso se fizer é ban de 15 dias nao vo citar o jogo pois senao estarei fazendo propaganda
é isso eu parei com o pointblank porque nao tem condiçoes
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
lucas22k
Sargento
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Nov 2013, 13:03

Re: Ongame vamo acabar com essa palhaçada ne

Mensagempor lucas22k » 21 Abr 2020, 06:03

A desenvolvedora bem que podia nerfar a SC e Pindad, armas sem recoil é simplesmente uma cookie, arco então nem se fala, por isso que o jogo perde cada vez mais players

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Georgenetto e 2 visitantes