DUVIDA SOBRE FK

Kinect5
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2016, 17:37

DUVIDA SOBRE FK

Mensagempor Kinect5 » 19 Out 2019, 03:39

tenho uma duvida sobre o fk no pb, queria saber se jogar um sala crackdown 4vs4 com todo mundo rushando meio e morrendo rapido é considerado fk, vi uns mlks fazendo isso e fiquei curioso se isso pode dar ban ou nao
enfim isso é considerado fk ou nao ?

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: DUVIDA SOBRE FK

Mensagempor SrKiingDark » 19 Out 2019, 12:28

Olá Kinect5.

Kinect5 escreveu:tenho uma duvida sobre o fk no pb, queria saber se jogar um sala crackdown 4vs4 com todo mundo rushando meio e morrendo rapido é considerado fk, vi uns mlks fazendo isso e fiquei curioso se isso pode dar ban ou nao
enfim isso é considerado fk ou nao ?


Se todos jogadores estiverem jogando com o mesmo objetivo que é de eliminação do inimigo, não é considerado Free Kill.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Kinect5
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2016, 17:37

Re: DUVIDA SOBRE FK

Mensagempor Kinect5 » 19 Out 2019, 14:27

mas jogar desse modo com todos rushando no meio do mapa se matando apenas pra acabar rapido nao é considerado fk?
sim o objetivo era todos se matarem tipo na sorte, todos rusha meio atirando sem parar apenas pra acabar rapido
jogar desse jeito tem algum risco de tomar ban?

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: DUVIDA SOBRE FK

Mensagempor Nyong » 19 Out 2019, 17:18

Kinect5 escreveu:mas jogar desse modo com todos rushando no meio do mapa se matando apenas pra acabar rapido nao é considerado fk?
sim o objetivo era todos se matarem tipo na sorte, todos rusha meio atirando sem parar apenas pra acabar rapido
jogar desse jeito tem algum risco de tomar ban?


Hey,

Só é considerado Free Kill se o usuário permanecer matando a outra conta off/ausente por vários rounds seguidos ou numa sequência de tempo (Várias partidas seguidas).

Levando em consideração que a análise da denúncia pela equipe de GM's ocorre baseada em diversas variáveis, para que não haja nenhum equivoco na punição.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes