Falsa acusação!

Avatar do usuário
joaocarvalhojp
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jan 2017, 01:14

Falsa acusação!

Mensagempor joaocarvalhojp » 19 Out 2019, 02:15

Olá, gostaria que me tirassem uma dúvida, sou Tenente-Coronel 2 e jogo a 3 anos e 4 meses, hoje em uma partida de Sniper um General começou a me acusar, e dizer que eu estava usando programa ilegal, disse que iria enviar o vídeo ao suporte e que também iria postar em seu canal a partida. E eu disse a ele para que enviasse ao suporte o vídeo então, pois quem não deve não teme, e eu estava gravando também, o problema é que eu não sabia como gravar vídeo em HD e apenas apertei Scroll Lock, pois assim eu teria como me defender. Meu computador não é dos melhores e rodo o PB no médio, assim o vídeo não ficou com uma resolução muito boa, no caso desse General mandar o vídeo para o suporte, eu posso usar esse vídeo que gravei (mesmo não estando com a resolução muito boa) para minha defesa e também para tomar providências contra a falsa acusação? Obrigado, ralei bastante para chegar a TC e fiquei bastante ofendido com essa falsa acusação, já que o mesmo pode postar em seu canal me chamando de hack.

Avatar do usuário
joaocarvalhojp
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jan 2017, 01:14

Re: Falsa acusação!

Mensagempor joaocarvalhojp » 19 Out 2019, 03:52

joaocarvalhojp escreveu:Olá, gostaria que me tirassem uma dúvida, sou Tenente-Coronel 2 e jogo a 3 anos e 4 meses, hoje em uma partida de Sniper um General começou a me acusar, e dizer que eu estava usando programa ilegal, disse que iria enviar o vídeo ao suporte e que também iria postar em seu canal a partida. E eu disse a ele para que enviasse ao suporte o vídeo então, pois quem não deve não teme, e eu estava gravando também, o problema é que eu não sabia como gravar vídeo em HD e apenas apertei Scroll Lock, pois assim eu teria como me defender. Meu computador não é dos melhores e rodo o PB no médio, assim o vídeo não ficou com uma resolução muito boa, no caso desse General mandar o vídeo para o suporte, eu posso usar esse vídeo que gravei (mesmo não estando com a resolução muito boa) para minha defesa e também para tomar providências contra a falsa acusação? Obrigado, ralei bastante para chegar a TC e fiquei bastante ofendido com essa falsa acusação, já que o mesmo pode postar em seu canal me chamando de hack.

Notei agora que meu vídeo estava em resolução padrão, pq eu não manjava de gravar por isso a qualidade não ficou tão boa.

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Falsa acusação!

Mensagempor SrKiingDark » 19 Out 2019, 12:26

Olá joaocarvalhojp.

joaocarvalhojp escreveu:...


A Banimento por " Acusação sem provas e Falsa denúncia via Suporte/Fórum " foi retirado das regras, então nada poderá ser feito.

No entanto, existe uma possibilidade remota de o usuário se enquadrar nessa regra, que é em caso um caso EXTREMO.


Atualização das regras: https://pb.ongame.net/noticias/atualiza ... jogo-2706/
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

NuclearAssaultBR
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2014, 14:52

Re: Falsa acusação!

Mensagempor NuclearAssaultBR » 22 Out 2019, 14:40

Boa tarde, eu estava jogando tranquilamente quando um general @editado, começou a me acusar de hack e que iria me banir...
gostaria de saber como eu posso enviar a print da partida ?
Editado pela última vez por LightShark em 22 Out 2019, 17:12, em um total de 1 vez.
Razão: Editado de acordo com as regras do fórum.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Falsa acusação!

Mensagempor LightShark » 22 Out 2019, 17:12

NuclearAssaultBR escreveu:gostaria de saber como eu posso enviar a print da partida ?

Você pode realizar uma denúncia via Suporte:

https://suporte.ongame.net/pb/faq/denuncia-e-bad-user/quero-fazer-uma-denuncia/?category=1&article=quero-fazer-uma-denuncia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes