PLEASE WHITE A TODO MOMENTO

VanVex
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jan 2015, 22:58

PLEASE WHITE A TODO MOMENTO

Mensagempor VanVex » 10 Out 2019, 17:13

NÃO CONSIGO CLICAR EM COMUNIDADE PARA VER A LISTA DE AMIGOS, SEMPRE QUE CLICO TOMO DC, SENDO ASSIM NAO CONSIGO SEGUIR NINGUEM NEM VER MINHA CAIXA DE MENSAGENS... ME AJUDEM POR FAVORRRRR

theliinux
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2019, 17:47

Não consigo Jogar após a ATT 10/10

Mensagempor theliinux » 11 Out 2019, 18:44

Boa TArde,

Após a Att do dia 10/10 não consigo jogar mais. Simplesmente o jogo entra no lobby normalmente, porém quando eu entro em uma sala, aparece a msg de como se tivesse caído a conexão ! O inventário também não carrega, abre porém não mostra meus itens.

Aguardo a Resposta

Dryna
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2014, 16:07

problemas na "comunidade"

Mensagempor Dryna » 11 Out 2019, 19:38

Olá, boa noite.!

Bom, estou com um problema dentro do jogo que é o seguinte, quando aperto nos "3 bonequinhos" (que são a opção de comunidade dentro do game) meu jogo acaba crashando e aparece lá mensagem para envia para o suporte e essas coisas, isso começou depois da nova atualização, eu clico para abri a lista de amigos e meu jogo fecha, até agora foi a única opção que clico e tomo crasher

FatalWin017
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Mar 2013, 21:51

desconexao

Mensagempor FatalWin017 » 11 Out 2019, 20:38

fala ai rapaziadaaaaaaaaaaaaa blz? desde ja quero agradecer a ongame por ter resolvido o problema com lag , estou jogando a 75 hz cravado x8 n ocila mais , parabens pelo trabalho , só que dps dessa ultima att meu pb dps das 18 hrs fica caindo , desconexao direta n aparece o inventario e dps disso só dc, alguma soluçao?

Prime
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:01

Problemas dentro do jogo.

Mensagempor Prime » 11 Out 2019, 21:11

Estou logando normal, porém quando abro minha lista de amigos trava o jogo e perco conexão..

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PLEASE WHITE A TODO MOMENTO

Mensagempor LightShark » 11 Out 2019, 21:58

VanVex escreveu:SEMPRE QUE CLICO TOMO DC

theliinux escreveu:O inventário também não carrega

Dryna escreveu:isso começou depois da nova atualização

FatalWin017 escreveu:n aparece o inventario e dps disso só dc

Prime escreveu:quando abro minha lista de amigos trava o jogo e perco conexão

Realize uma limpeza de cache em sua máquina

Realize uma limpeza de cache em sua máquina

  • Digite o comando no teclado: "Tecla do logotipo do Windows" + "Tecla R".
  • Abrirá a caixa de comandos "Executar".
  • Na caixa digite Prefetch e de "OK". Delete os aquivos da pasta Prefetch. (se algum arquivo não puder ser deletado, não tem problema) e feche a pasta.
  • Repita esse processo com as pastas temp e %temp%
  • Se possível, faça uma limpeza com o software Ccleaner, no cache e no registro.

Faça também a limpeza de cache do DNS , através do Prompt de Comando:

  • No meu Iniciar de seu computador, digite cmd na caixa de pesquisa e execute o cmd como administrador.
  • No Prompt, digite ipconfig/renew e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • Após isso, digite ipconfig/registerdns e tecle Enter, aguarde a finalização do processo.
  • Em seguida, digite ipconfig/flushdns e tecle Enter, aguarde a liberação do cache e feche o Prompt.
  • Desligue seu computador e seu modem, e deixe-os completamente desligados por aproximadamente 60 segundos.
  • Reinicie seu computador e seu modem.

Após reiniciar a máquina, inicie o launcher e faça uma verificação de arquivos clicando em CHECK

  • Não realize nenhuma outra tarefa em seu computador enquanto os arquivos do Jogo estiverem sendo verificados.

Após a verificação, inicie o Jogo e observe se o problema persiste.

RobeerTson
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2013, 15:46

Re: PLEASE WHITE A TODO MOMENTO

Mensagempor RobeerTson » 12 Out 2019, 13:50

Eu estou com mesmo problema na Dyna, sempre que clico no botão de comunidade tomo Please Wait, eu já fiz essa recomendação ai do MOD, mas o erro ainda persiste. Ajuda ai ongemee!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PLEASE WHITE A TODO MOMENTO

Mensagempor LightShark » 12 Out 2019, 14:12

RobeerTson escreveu:eu já fiz essa recomendação ai do MOD, mas o erro ainda persiste.

Tente o seguinte:

Abra a pasta do Jogo - C:\ongame\Pointblank

Delete os seguintes arquivos : i3GfxDx.dll, BC.log, config.zpt, e PBConfig.exe

Delete as seguintes pastas: Shader, EnvSet, LEUCO_SHELL e XIGNCODE

Execute o launcher como administrador e realize uma verificação de arquivos clicando em "CHECK". Os arquivos e pastas deletados serão baixados novamente.

- Não execute absolutamente nenhuma outra tarefa no computador enquanto os arquivos estiverem sendo baixados!

- Após a atualização dos arquivos inicie o Jogo e verifique se o problema persiste.

Se o problema persistir, retorne o contato aqui no tópico.

Dryna
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2014, 16:07

Re: PLEASE WHITE A TODO MOMENTO

Mensagempor Dryna » 12 Out 2019, 17:24

LightShark escreveu:...

Fiz tudo, porém continua ;-;

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PLEASE WHITE A TODO MOMENTO

Mensagempor LightShark » 12 Out 2019, 18:43

Dryna escreveu:Fiz tudo, porém continua ;-;

Teste a alteração do DNS Primário/Secundário da sua rede, recomendamos a utilização de um domínio fixo como o do Google ou Cisco:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/02/como-configurar-um-dns-no-windows-10.html

Após isso, inicie o launcher como administrador e verifique se o problema persiste.

Dryna
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2014, 16:07

Re: PLEASE WHITE A TODO MOMENTO

Mensagempor Dryna » 13 Out 2019, 08:13

LightShark escreveu:
Dryna escreveu:Fiz tudo, porém continua ;-;

Teste a alteração do DNS Primário/Secundário da sua rede, recomendamos a utilização de um domínio fixo como o do Google ou Cisco:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/02/como-configurar-um-dns-no-windows-10.html

Após isso, inicie o launcher como administrador e verifique se o problema persiste.

O problema ainda persiste, meu irmão testou a conta dele aqui e o dele funcionou normal , só minha conta que toma o please white

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PLEASE WHITE A TODO MOMENTO

Mensagempor LightShark » 13 Out 2019, 11:52

Dryna escreveu:O problema ainda persiste, meu irmão testou a conta dele aqui e o dele funcionou normal , só minha conta que toma o please white

Nesse caso aparentemente o conflito é na conta mesmo.
Para que seja verificado será necessário que você entre em contato com o Suporte. Em seu ticket, informe que você já tentou todos os procedimentos indicados neste tópico e o problema ainda persiste. Deixe o link desse tópico para que o GM que atender o seu ticket possa visualizar.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: PLEASE WHITE A TODO MOMENTO

Mensagempor LightShark » 13 Out 2019, 12:52

VanVex escreveu:SEMPRE QUE CLICO TOMO DC

theliinux escreveu:O inventário também não carrega

Dryna escreveu:isso começou depois da nova atualização

FatalWin017 escreveu:n aparece o inventario e dps disso só dc

Prime escreveu:quando abro minha lista de amigos trava o jogo e perco conexão

RobeerTson escreveu:Eu estou com mesmo problema


https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=184986

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes