DUVIDA

srcapa
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2019, 22:47

DUVIDA

Mensagempor srcapa » 06 Out 2019, 22:54

olá, Alguns amigos me falaram, que vocês distribuirão alguns itens para incentivar os usuários a retornarem ao game, criei minha conta em "18 de Julho de 2011" e meu ultimo login foi no dia "28 de Junho de 2015", eu estou retornando ao game hoje, porém fiquei triste ao perceber que não tinha nada em meu antigo E-mail, nenhum brinde ou incentivo, vocês pretendem retornar com esses "prêmios" quando ?
queria sentir um pouco o game antes de efetuar algum deposito, grato pela atenção ! até breve.

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: DUVIDA

Mensagempor SrKiingDark » 07 Out 2019, 18:52

Olá srcapa.

srcapa escreveu:olá, Alguns amigos me falaram, que vocês distribuirão alguns itens para incentivar os usuários a retornarem ao game, criei minha conta em "18 de Julho de 2011" e meu ultimo login foi no dia "28 de Junho de 2015", eu estou retornando ao game hoje, porém fiquei triste ao perceber que não tinha nada em meu antigo E-mail, nenhum brinde ou incentivo, vocês pretendem retornar com esses "prêmios" quando ?
queria sentir um pouco o game antes de efetuar algum deposito, grato pela atenção ! até breve.


Esses tipos de eventos acontece de vez em quando, porém os mesmo são realizados através de sorteios. Não são todas as contas antigas que estão há um certo tempo sem jogar que irão ganhar essas premiações.

Vai depender um pouco da sua sorte.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes