NOOXYPB

Avatar do usuário
noooxypointblank
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Set 2018, 21:25

NOOXYPB

Mensagempor noooxypointblank » 04 Out 2019, 22:13

Olá equipe da Ongame, tudo bem? Bom, por meio deste tópico eu vim dar humildes sugestões e propor minha opinião sobre o jogo Point Blank. Primeiramente, antes de tudo eu peço que não respondam esse tópico com "mande um ticket" e tals, peço que leiam com atenção e com a mente aberta. Percebo a um bom tempo que vocês vem recebendo reclamações diversas sobre os jogares; bugs, hackers e lag. Eu entendo muito bem o lado de vocês, sei que não é nada fácil trabalhar com um jogo que possui muitos players, agora me respondam, vocês querem continuar com esses players? Querem perder todos esses players? Ou querem melhorar o jogo mantendo os atuais players e atrair muito mais proclamando o sucesso desse jogo? Eu espero que a resposta da equipe tenha sido a 3° não é mesmo? ;)
Bom eu queria dar algumas simples sugestões à equipe. Atender aos pedidos de jogadores, mas com cuidado: Ouvir e compreender a opinião dos jogadores é essencial para um jogo melhorar, ouvindo um jogador você percebe o que deve melhorar no jogo afinal, quem joga são eles correto? Mas tomem cuidado, nem todos players são honestos e mandam pedidos/reclamações que são realmente necessárias (tentam abusar). União entre os países: percebi que o point blank é um jogo internacional, e devido a ele ser internacional, sempre terá um país que tem um melhor desenvolvimento no jogo (equipe administradora), mas as vezes algum outro GM sabe de algo que aquele mais avançado talvez não saiba, e sabe qual é a proposta? Juntar todos os GM's em uma reunião e nela decidir alguns GM's que seriam considerados especiais, aí você me pergunta, mas como assim "especiais" ? Eu digo, que esses GM's especiais são os GM's que trabalhariam em todos launchers para resolver seus problemas, os aprimorando ao máximo até conseguir a igualdade de todos PBs, Pois se é um jogo internacional deveria ter igualdade em todos os Países para o competitivo ser justo né? aí você fala "Ah, mas é muito cansativo, daria muito trabalho!", em nenhum momento eu disse que deveria fazer isso urgentemente em 1 ou 2 meses, mas quanto mais rápido melhor não é mesmo?
Avaliação técnica rigorosa: A última sugestão que tenho em mente. Bom, não basta só melhorar os sistemas e "pronto acabou", sugiro que vocês não façam uma avaliação qualquer, e sim uma avaliação impecável, que deixei os jogadores de queixo caído, pensem 2 vezes antes de fazer uma avaliação certo?
Obrigado pela atenção!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes