HACKERS TOMARAM CONTA DO JOGO

HELOFIVE
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2013, 13:01

HACKERS TOMARAM CONTA DO JOGO

Mensagempor HELOFIVE » 29 Set 2019, 09:43

Siseramente ONGAME nao venham me dizer que vcs nao sabem que esta cheio de hack no game,hoje domingo,entao, pensei vou upar minha conta ,mais e impossivel sala tem ate 5 hackers, e sao de patentes altas ,a quanto tempo eles usam hack ????
Meu deus vcs nao se impotam mesmo com seus clientes neh ,pq nos players somos seus clientes sim,por isso muita gente ta abandonando o game por puro deslexo de vcs que so querem saber de ganhar dinheiro, e nao dao nehum suporte pro players ,tanto os MOD como os GMS NAO DAO A MINIMA PARA AS RECLAMAÇOES DO FORUM ,trancam todos os topicos relativos a reclamaçoes,parem de tapar o sol com a peneira ,se vcs nao sao capazes de criar uma soluçao abandonem o game @editado.
Se nao sabem lidar com hackers criem um anti hack decente !!!!
E outra coisa e o lag ,O JOGO E MAL OTIMIZADO SIM!!! nao adianta negar, nao venham vcs MODS e GMS defender a empresa por que vcs tao cientes dos problemas, e nao tomam nenhuma atitude!!!!dai vem com o papo a pq a desenvolvedora isso pq a desenvolvedora aquilo,papo furado !!! se a ongame distribui o game ela que deve cobrar qualidade!!!! MUITOS PLYERS ESTAO ABANDONANDO O GAME POR ESSES MOTIVOS SE LIGUEM SO VAO RESTAR OS HACKERS!!!!
Editado pela última vez por LightShark em 29 Set 2019, 13:01, em um total de 1 vez.
Razão: Criação de boatos sobre a empresa / Ofensa à equipe. Usuário advertido informalmente.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: HACKERS TOMARAM CONTA DO JOGO

Mensagempor LightShark » 29 Set 2019, 13:03

HELOFIVE escreveu:Sinao venham me dizer que vcs nao sabem que esta cheio de hack

Compreendemos seu ponto de vista. A equipe de Moderadores joga praticamente todo dia, algumas horas por dia e passamos pelos mesmos transtornos que vocês passam quando entram "os mitos" na sala.

O problema dos hacks vai muito além de atualizações do anti-cheater ou ferramentas incorporadas ao Jogo como o vote-kick, em meu modo de ver chega a ser uma questão de caráter.

Um "ser" sentir prazer em estragar a diversão de outra pessoa é um biltre, um pulha, um canalha, um patife, para não utilizar outros "adjetivos"... Mas infelizmente o mundo (e o nosso país) é composto por pessoas de bom caráter e por pessoas desse tipo.

E equipe jamais deixará de fazer o que estiver ao alcance para combater esse "seres" e seguiremos firmes pelo #JogoLimpo!

Abaixo, segue também um tópico com uma mensagem do GM China a respeito do assunto e a notícia do recente retorno do anti-cheater XIGNCODE 3:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=10&t=183999

https://pb.ongame.net/atualizacoes/anti-hack-xigncode-3-0409/

HELOFIVE escreveu:E outra coisa e o lag

Observamos que você já postou em um tópico referente ao assunto "lag", recomendamos que não crie diversos tópicos sobre um mesmo assunto.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes