CONTA ANTIGA - RETORNO AO JOGO

ewertongranella
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2019, 07:54

CONTA ANTIGA - RETORNO AO JOGO

Mensagempor ewertongranella » 29 Set 2019, 08:01

Bom Dia,

Estou tento um problema sobre minha conta antiga do jogo, estou retornando a jogar agora e tento acessar minha primeira conta de 2012 porém não consigo está dando senha incorreta, e quando coloco em "esquecer senha" ele me mostra um e-mail completamente diferente ao meu. Não sei se pode ter acontecido algum tipo de "hacker" sobre ela pois faz muito tempo que parei de jogar. Porém estou retornando, por questões de que foi um jogo que participou muito da minha infância e é bom essa nostalgia, só que não queria começar do 0. Gostaria de receber alguma informação sobre.

Era uma conta Capitão com Nick de EweRtonXd - Tenho Até videos no YouTube com ela.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: CONTA ANTIGA - RETORNO AO JOGO

Mensagempor LightShark » 29 Set 2019, 12:59

ewertongranella escreveu:Gostaria de receber alguma informação sobre.

Olá ewertongranella , boa tarde.

Para recuperar o acesso à conta, será necessário entrar em contato com o Suporte. Para isso você pode utilizar essa mesma conta com a qual você está acessando nosso fórum.

Acessando o Suporte, você enviará um ticket da seguinte maneira:

https://suporte.ongame.net/pb/

No título de seu ticket escreva: Recuperação de Conta

Na mensagem cite o ID da conta que deseja recuperar.

Na mensagem do ticket deixe também o novo email que você deseja que seja cadastrado na conta. Vale lembrar que é necessário que o novo email nunca tenha sido utilizado em uma conta Ongame anteriormente.

Será OBRIGATÓRIO o envio dos documentos cadastrados na conta para que a recuperação possa ser efetuada.

- Fotografe os documentos (RG e CPF, frente e verso) em cima ou ao lado de um papel branco onde esteja escrito de maneira perfeitamente legível a data do envio do ticket.

- Faça o upload das fotos dos documentos em um site de hospedagem seguro como o Google Drive ou o Dropbox e anexe os links das imagens na mensagem do seu ticket (certifique-se que os links possam ser acessados pelos GMs)

- Envie seu ticket e aguarde o retorno dos GMs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes