Tempo passa e nada muda

Avatar do usuário
Viinii4i20
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2013, 21:07

Tempo passa e nada muda

Mensagempor Viinii4i20 » 21 Set 2019, 14:44

Rapaz, voltei a jogar a um mês atrás mais ou menos, passaram-se os anos e sabe o que aconteceu ? Agora os hacks não são mais os "cabos; sargentos; e etc". Agora os caras são coronéis, ontem de noite mesmo na hora do evento, vi Generais e Major general usando hack, que vergonha né ?! Até pensei em filmar mas sabe do que adianta ? De nada, então acabei deixando pra lá. Se a Ongame tinha que resolver isso a ANOS atrás e não resolveu, porquê eu um mero mortal vou esquentar a cabeça com isso ?!

O PB se afundou por causa de hackers, e o tempo passou e vocês não mudaram isso em nada, parabéns meus amigos..!

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Tempo passa e nada muda

Mensagempor TuXiooo » 22 Set 2019, 14:05

Ola,

Atualmente o pb em minha opnião e visão de muitos caiu drasticamente a quantidade de rackers comparado a antigamente !
Xingcode atualizando sempre combatendo os mesmo !
Na lista do headshot do GM não escolhem patente para dar ban, usou é ban, faça sua parte amigo o jogo é free e sempre vai ter esses incômodos mesmo que seja pouco , pois os indivíduos que usam sempre iram criar uma acc nova.

Minha sugestão é banirem por MAC do HD estará impossibilitado de entrar no servidor por meio daquele computador, mesmo formatando e mesmo se você mudar a internet ou provedora, não será possível !
Será mais efetivo .
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Avatar do usuário
adrielireuss
Sargento
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Jul 2019, 16:08

Re: Tempo passa e nada muda

Mensagempor adrielireuss » 22 Set 2019, 14:07

TuXiooo escreveu:Minha sugestão é.................
Será mais efetivo .


Olá TuXiooo , Tudo bem?

As sugestões aqui são muito bem vindas , mas pra elas ganharem mais força e ser mais visíveis para os GM's é necessário acessar o nosso suporte

acesse https://suporte.ongame.net

Lá são organizadas e reagrupadas com sugestões semelhantes. Porque muitas vezes aqui no forum elas passam despercebidas e muitas sem respostas.
Atenciosamente,
Driii #JogoLimpo

Imagem

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Tempo passa e nada muda

Mensagempor TuXiooo » 22 Set 2019, 14:47

adrielireuss escreveu:
TuXiooo escreveu:Minha sugestão é.................
Será mais efetivo .


Olá TuXiooo , Tudo bem?

As sugestões aqui são muito bem vindas , mas pra elas ganharem mais força e ser mais visíveis para os GM's é necessário acessar o nosso suporte

acesse https://suporte.ongame.net

Lá são organizadas e reagrupadas com sugestões semelhantes. Porque muitas vezes aqui no forum elas passam despercebidas e muitas sem respostas.

Imagem
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Avatar do usuário
D4NI3LXD
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 139
Registrado em: 27 Out 2015, 18:41
Localização: Desconhecida

Re: Tempo passa e nada muda

Mensagempor D4NI3LXD » 27 Set 2019, 19:24

Viinii4i20 escreveu:Rapaz, voltei a jogar a um mês atrás mais ou menos, passaram-se os anos e sabe o que aconteceu ? Agora os hacks não são mais os "cabos; sargentos; e etc". Agora os caras são coronéis, ontem de noite mesmo na hora do evento, vi Generais e Major general usando hack, que vergonha né ?! Até pensei em filmar mas sabe do que adianta ? De nada, então acabei deixando pra lá. Se a Ongame tinha que resolver isso a ANOS atrás e não resolveu, porquê eu um mero mortal vou esquentar a cabeça com isso ?!

O PB se afundou por causa de hackers, e o tempo passou e vocês não mudaram isso em nada, parabéns meus amigos..!


Concordo
JaponesRastafari

Avatar do usuário
pedkenga
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 15 Mai 2017, 21:21

Re: Tempo passa e nada muda

Mensagempor pedkenga » 27 Set 2019, 19:55

Tem algo bastante chato que acontece no server de cla! Todos ja estão acostumados com certos players de patente baixa, que entram nas sala do server de cla e estão de ANTIKIKE PEDINDO PARA DOAR CONTAS.

Então voces se lembam quando isso passou a acontecer? Bom eu lembro foi quando passaram a ter AS TAL MELHORIAS NAS CONTAS GM.

Sabe o que isso indica?!?!?

Quando fizeram essa tal melhoria nas contas GM ativaram esta opção no JOGO. Então contas GM nao podem ser kikadas da SALA.

Com isso os desenvolvedores de PROGRAMAS ILEGAIS se aproveitaram desse "BUG" e colocaram em seus PROGRAMAS ILEGAIS, esta opção de não ter como kikar da SALA.

A GEPETO, poderia sinceramente pensar melhor sobre fazer CERTOS TIPOS DE MELHORIAS NO JOGO...

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Tempo passa e nada muda

Mensagempor TuXiooo » 27 Set 2019, 21:33

pedkenga escreveu:Tem algo bastante chato que acontece no server de cla! Todos ja estão acostumados com certos players de patente baixa, que entram nas sala do server de cla e estão de ANTIKIKE PEDINDO PARA DOAR CONTAS.

Então voces se lembam quando isso passou a acontecer? Bom eu lembro foi quando passaram a ter AS TAL MELHORIAS NAS CONTAS GM.

Sabe o que isso indica?!?!?

Quando fizeram essa tal melhoria nas contas GM ativaram esta opção no JOGO. Então contas GM nao podem ser kikadas da SALA.

Com isso os desenvolvedores de PROGRAMAS ILEGAIS se aproveitaram desse "BUG" e colocaram em seus PROGRAMAS ILEGAIS, esta opção de não ter como kikar da SALA.

A GEPETO, poderia sinceramente pensar melhor sobre fazer CERTOS TIPOS DE MELHORIAS NO JOGO...


Esses rackers de anti kike já existe antes mesmo destas melhorias amigo ! Não tem muito a ver não...
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

ryzen10
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Ago 2019, 07:45

Re: Tempo passa e nada muda

Mensagempor ryzen10 » 28 Set 2019, 00:38

Viinii4i20 escreveu:Rapaz, voltei a jogar a um mês atrás mais ou menos, passaram-se os anos e sabe o que aconteceu ? Agora os hacks não são mais os "cabos; sargentos; e etc". Agora os caras são coronéis, ontem de noite mesmo na hora do evento, vi Generais e Major general usando hack, que vergonha né ?! Até pensei em filmar mas sabe do que adianta ? De nada, então acabei deixando pra lá. Se a Ongame tinha que resolver isso a ANOS atrás e não resolveu, porquê eu um mero mortal vou esquentar a cabeça com isso ?!

O PB se afundou por causa de hackers, e o tempo passou e vocês não mudaram isso em nada, parabéns meus amigos..!


Verdade cara, o tempo passa e nada parece mudar no PB.
A única coisa que vejo mudar Pós atualizações, é vir pacotes com novas armas COLORIDAS :| que já estão no jogo desde que lançou em 2010, o que muda é que simplesmente é colorida.. :D .
Então eu não vou me surpreender mais.

Vi Muuuuiiitos YouTubers que abandonou o PB pq geral desanimou, não é só por causa dos hack não, mas de muitas outras coisas por aí que rola até hj.

Perdoe-me Ongame, mas a Essência que o PB tinha antes, se foi a ANOS, quando até essa época era bom de se jogar.
#LULALIVRE.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes