[GM] Como Resolver essa carta de Missão!

dogs
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2014, 16:31

[GM] Como Resolver essa carta de Missão!

Mensagempor dogs » 19 Set 2019, 13:48

Gostaria que alguém que REALMENTE SAIBA, me diga como fazer para completar essa carta de missão, pois as vezes completo rápido, as vezes demora dias, pois não sei o que fazer. já fiz testes matando com sub, com rifle, eu estando com sub, com rifle, dando sempre dobule kill´s e não consegui decifrar. as vezes do nada, dou um tiro e completa. Gostaria de saber EXATAMENTE o que devo fazer:

Missão Forças Especiais
Letra "L"
(Cumulativa) (Sub) Está em uso Conseguir um Double Kill com inimigo usando arma igual a sua

Imagem

vanessaamor
Cabo
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2017, 20:21

Re: [GM] Como Resolver essa carta de Missão!

Mensagempor vanessaamor » 19 Set 2019, 19:50

essa e mano tu devi matar 2 vezes sequida tu de sub e o cara quer tu vai matar de sub tambem ae tu faz ela valeu.

Avatar do usuário
HiForHltler
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 128
Registrado em: 11 Dez 2014, 08:14

Re: [GM] Como Resolver essa carta de Missão!

Mensagempor HiForHltler » 19 Set 2019, 19:52

vanessaamor escreveu:essa e mano tu devi matar 2 vezes sequida tu de sub e o cara quer tu vai matar de sub tambem ae tu faz ela valeu.


NÃO PROCEDE ou essa carta está bugada. pq já fiz teste com amigos fazendo exatamente isso e não funcionou. e já completei dando até tiro de secundária. acho que tem algo errado nela .
" O Point Blank está me ensinando a não procurar INTELIGÊNCIA no Point Blank. " :|

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [GM] Como Resolver essa carta de Missão!

Mensagempor LightShark » 19 Set 2019, 20:41

dogs escreveu:me diga como fazer para completar essa carta de missão

HiForHltler escreveu:NÃO PROCEDE ou essa carta está bugada.

Procede o que a vanessaamor disse.

Você deve estar portando uma sub (no caso do teste a kriss de gold) e ambos os inimigos em que você tem que realizar o double kill também devem estar portando subs (as duas contas que participaram do teste também estavam portando a kriss de gold).

O que é válido lembrar é que ao realizar o kill o inimigo deve estar segurando a arma, se o inimigo estiver segurando uma granada, a arma secundária ou a arma branca, não será contado o kill para a realização da missão.

https://www.youtube.com/watch?v=n_7acIkyu38

dogs
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2014, 16:31

Re: [GM] Como Resolver essa carta de Missão!

Mensagempor dogs » 20 Set 2019, 12:52

LightShark escreveu:
dogs escreveu:me diga como fazer para completar essa carta de missão

HiForHltler escreveu:NÃO PROCEDE ou essa carta está bugada.

Procede o que a vanessaamor disse.

Você deve estar portando uma sub (no caso do teste a kriss de gold) e ambos os inimigos em que você tem que realizar o double kill também devem estar portando subs (as duas contas que participaram do teste também estavam portando a kriss de gold).

O que é válido lembrar é que ao realizar o kill o inimigo deve estar segurando a arma, se o inimigo estiver segurando uma granada, a arma secundária ou a arma branca, não será contado o kill para a realização da missão.

https://www.youtube.com/watch?v=n_7acIkyu38


então, nesse caso, são inimigos dierentes né?
porque no teste que fiz com um amigo, eu fiz desse mesmo jeito, porém como não tinha 2 pessas na sala, eu fiz matando uma vez, esperando ele nascer novamente a atirando e não funcionou. mas já ajudou.
Obrigado.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [GM] Como Resolver essa carta de Missão!

Mensagempor LightShark » 20 Set 2019, 18:48

dogs escreveu:Obrigado.

TMJ! 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes