Sugestão

TokenVRAAU
Sargento
Mensagens: 49
Registrado em: 21 Abr 2016, 12:30

Sugestão

Mensagempor TokenVRAAU » 16 Set 2019, 20:55

Fala comunidade, eu tenho uma conta TC1 e ela tem 3 anos e 4 meses de jogo, ja tive tambem uma coronel 3, se junta tudo deve dar uns 5/6 anos de Point Blank, e sinceramente a época que a aug e p90 era as armas apelonas do jogo, era muito melhor de jogar do que é hoje, o Arco foi a pior de todas, arma secundária que mata com um tiro? e essas armas sc-2010 e pindad acabaram com a graça do jogo, antes geral corria para liberar os títulos pra segura o recoi da aug melhor, hoje nem precisa. conheço muitos amigos que largaram o jogo por isso, ai eu te pergunto? onde vocês querem chegar? precisa de mudança.

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: Sugestão

Mensagempor TuXiooo » 16 Set 2019, 23:04

É como o Moderador LightShark disse neste tópico :
viewtopic.php?f=4&t=184786

"Todas as atualizações e arquivos adicionados ao Jogo são realizados pela desenvolvedora e isso ocorre em todos os países onde o Point Blank é distribuído."

Serve para questões de atualizações sejam de interface armas, em geral... Todos PointBlank mesmo demorando de País para País ,acabam sofrendo as mesmas atualizações , não tem como simplesmente o PB brasil reapresentado pela Ongame tirar alguns itens do game...
Pois muitas dessas armas "novas" são permitidas e usadas até em campeonatos mundiais.

Mande oque sua preposta do que você achar que melhoraria a situação.

Minha opinião : Subir danos de algumas armas (AUG por exemplo que foi nerfado antigamente pelo oque me lembro)
L11 Tecando menos, acho que é algo que vai deixar muitos player satisfeitos pois são armas que podem ser obtidas de gold ,e os player se empenhavam para liberá-las justamente por esse motivo e também por serem uma forma de obter armas realmente boas sem depositar,mesmo com a AUG-G estando com mais dano pela loja de cash do que as demais AUGS da loja, justamente por ser de cash...
Obs: Não estou dizendo que são ruins hoje em dia , mas convenhamos que pelo fato de serem mais competitivas com as demais do game por esses fatores fazia a ansiedades de obtê las mesmo que sejam de gold !
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes