@camp

fodasemeunick
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2014, 09:07

@camp

Mensagempor fodasemeunick » 15 Set 2019, 13:23

É correto ter que respeitar uma regra de @camp que não é feita pelo jogo? Qm compra personagem 120 quase não acha sala pra poder jogar. Fica chato desse jeito

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: @camp

Mensagempor LightShark » 15 Set 2019, 13:33

fodasemeunick escreveu:É correto ter que respeitar uma regra de @camp que não é feita pelo jogo?

Aqui uma discussão com algumas considerações a respeito:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=180267

Avatar do usuário
TuXiooo
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 01 Ago 2013, 20:28

Re: @camp

Mensagempor TuXiooo » 16 Set 2019, 00:20

Olá,

O tópico que o LightShark mandou esclarece perfeitamente sua duvida , e é uma situação que muitos players não tem conhecimento pois a maioria da salas colocam @camp e acabam te kikando...

"Se algum usuário for expulso de uma partida em andamento por estar com algum item que não esteja no padrão do " @CAMP ", pode resultar em banimento para os players que expulsarão ele." (Trecho retirado do tópico)
viewtopic.php?f=4&t=180267

Venho deixar minha opinião também ,é uma atitude que eu apoio e efetiva pois já fiz denuncias referente a está situação e realmente a punições se não me engano de 15 Dias que é aplicada! ( Com a denuncia feita pelo suporte corretamente, enviando um vídeo em HD e upado em alguma plataforma online) Dica : Grave pelo seu scroll lock do seu teclado seu game oferece essa facilidade :ugeek:
No Game: BGL
Ongame - O portal de jogos gratuitos
ImagemImagemImagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes