AutoHotkey Script

faxagod
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Set 2019, 13:25

AutoHotkey Script

Mensagempor faxagod » 14 Set 2019, 13:29

Criei um script para as armas do PB para que o recoil apenas subisse e a arma não atirasse igual um pombo.
É proibido o uso do AutoHotkey para auxiliar no jogo? Macro é permitido, o AutoHotkey é um programa para criar script (macro), ele também é permitido no jogo?

OBS: Não estou usando nenhum outro comando a não ser os cliques, APENAS comandos de cliques.

Pergunta: O AutoHotkey é permitido?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: AutoHotkey Script

Mensagempor LightShark » 14 Set 2019, 13:49

faxagod escreveu:Não estou usando nenhum outro comando a não ser os cliques, APENAS comandos de cliques.

Aqui uma discussão detalhada sobre o "macro": https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=182647

O princípio é o mesmo. Se uma denúncia for realizada e os GMs constatarem que está ocorrendo qualquer alteração desproporcional na mecânica de tiros/animação da arma, a punição poderá ser aplicada sim.

faxagod
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Set 2019, 13:25

Re: AutoHotkey Script

Mensagempor faxagod » 14 Set 2019, 14:20

Eu posso fazer um vídeo e você avaliar se o script que eu fiz pode me dar banimento?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: AutoHotkey Script

Mensagempor LightShark » 14 Set 2019, 14:54

faxagod escreveu:Eu posso fazer um vídeo e você avaliar se o script que eu fiz pode me dar banimento?

Então, na verdade nós da equipe de Moderadores não temos autoridade para avaliar se determinada situação é passível de punição ou não. Somente os GMs possuem autoridade para isso.

Você até pode enviar esse vídeo ao Suporte e solicitar a avaliação de um GM por lá (tomando cuidado sobre como irá ser feita tal gravação)

Mas minha opinião pessoal:

Não é melhor aprender a controlar o recoil das suas armas preferidas "no braço"? Sem a ajuda de nenhum tipo de software? Posso lhe garantir que no momento em que você estiver dando 3, 4, 5 head shots seguidos dentro de uma partida usando unicamente a sua habilidade, a sensação será muito melhor! ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes