HACKERS

allansty
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2018, 21:47

HACKERS

Mensagempor allansty » 07 Set 2019, 09:55

EU AINDA NAO ENTENDO O PORQUE QUE O PB AINDA NAO TEM UM SISTEMA DE SERIAL PARA O COMPUTADOR DE CADA JOGADOR ASSIM QUANDO ELE FOSSE BANIDO EM UMA CONTA ELE SERIA BANIDO PERMANENTEMENTE NAQUELE COMPUTADOR É COMO SE FOSSE UM BAN-IP MAS O IP AINDA CONSEGUE MUDAR. QUANDO UMA CONTA FOSSE BANIDA POR USO HACK O "HACKER" NAO CONSEGUIRIA LOGAR EM NENHUMA OUTRA CONTA

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: HACKERS

Mensagempor LightShark » 07 Set 2019, 13:43

allansty escreveu:EU AINDA NAO ENTENDO

Primeiramente solicito que em suas mensagens, não digite todo seu texto em caixa alta (Caps Lock).
Em fóruns de discussões na internet, escrever em caixa alta equivale a gritar, o que é proibido pelas regras do fórum.

Quanto ao seu questionamento, posso dizer que existem diversos fatores que necessitam ser considerados nessa situação. Por exemplo, uma máquina em que várias pessoas jogam, seja em uma residência, seja em uma lan house, se a máquina fosse bloqueada, ninguém mais poderia jogar e esse é só um dos exemplos que teriam implicações sobre essa forma de bloqueio.

Mas enfim, as sugestões de nossa comunidade são bem-vindas e a discussão entre os membros da comunidade, desde que realizadas dentro das normas de cordialidade e respeito mútuos é válida e sempre será bem recebida.

Também informamos que as sugestões postadas apenas aqui no fórum podem, eventualmente, passarem desapercebidas pela equipe. Por isso, recomendamos o envio das sugestões também ao nosso Suporte. Por lá elas podem ser organizadas e agrupadas com sugestões semelhantes, e assim ganham mais força. Não deixe de enviar sua sugestão por lá! ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes