LAG INSUPORTÁVEL

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor Nyong » 11 Set 2019, 02:29

Vários fatores podem influenciar diretamente na performance, levando em consideração atualizações de drivers/sistema ou até mesmo do próprio jogo.
Se o jogo está sendo executado com o frame rate instável, pode causar problemas de sttuters (Falta de fluidez mesmo com alta taxa de FPS).

Uma dica que pode amenizar o problema é configurar a opção Adaptive VSync para placas NVIDIA, seguindo como indicado no site do fabricante:
* Caso utilizem placas AMD, através da opções gráficas em V-Sync, procurem por sincronização aprimorada.

Façam o teste e nos informem se houve alguma melhora significativa no jogo, é de suma importância.

https://www.geforce.com/hardware/techno ... technology

A opção Adaptive VSync pode ser encontrada na guia 'Gerenciar configurações 3D' no Painel de controle da NVIDIA, acessível através do menu do botão direito do mouse na área de trabalho.


Imagem

Recomendamos que enviem as informações detalhadas que foram solicitadas acima pelo Moderador LightShark ao nosso Suporte, no departamento de Problemas Técnicos.
Desta forma, a equipe responsável poderá analisar detalhadamente as configurações de cada usuário que estão com problemas de desempenho no jogo e enviá-las para a Desenvolvedora.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

galactuz
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Set 2019, 13:27

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor galactuz » 25 Set 2019, 02:55

LightShark escreveu:..,..


Agradeço sua tentativa de ajudar.
Porém ainda venho enfrentando este problema chato com gargalos durante a partida & pós partida.
Jogo desde 2010 quando o jogo Lançou, já passei por altas e baixas no jogo e Pessoalmente.
Sobre o jogo como o camarada disse que a optimização é bem ruim no PB, acredito que esse problema é total responsabilidade da DESENVOLVEDORA de corrigir esses bugs.
Olha às configurações que meu computador tem, paguei quase 10 mil no meu PC para jogar todo tipo de jogo, eu gosto muito de passar um tempinho no PB, mas do jeito que está é bem chato.
Fiquei parado por um tempinho no PB para desenrolar umas tretas pessoais e agora meio que estou voltando de leve.
Já adianto que não irei gastar meu tempo criando ticket no suporte, já que como todos sabem que é responsabilidade da DESENVOLVEDORA corrigir isso.

Agradeço pela orientação mesmo assim
Mod LightShark.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor LightShark » 25 Set 2019, 13:08

galactuz escreveu:Agradeço pela orientação mesmo assim Mod LightShark.

Vlw amigo galactuz, lamento não pode auxiliar de maneira mais eficaz. Caso surja qualquer novidade em relação a melhorias nesse sentido, voltarei a informar aqui neste mesmo tópico. Agradeço sua compreensão, amigo.

XxxGUMxxX
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2016, 14:43

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor XxxGUMxxX » 26 Set 2019, 13:49

bom, nenhum jeito de resolver foi achado? mesmo com esse tanto de gente vindo no fórum pedir pra que arrumem? conheço o jogo desde 2010 e sempre foi bom, principalmente na época, mas ultimamente anda meio peneira de jogar, erro no launcher, dc's, drop de fps. espero que possam arrumar um jeito de fazer com que esses players que não conseguem joga até mesmo na pior resolução e textura não conseguem jogar.

Avatar do usuário
GABRIEL342
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2014, 22:21

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor GABRIEL342 » 26 Set 2019, 14:42

verdade muitos dos pleyers nao tem pc gamer pra joga esse jogo jogam na pior resoluçao posivel e msm assim da leg eu tenho um pc mediano com uma r5 e msm assim da leg grafico e eles fala faça isso faça aquilo e numca resolve antes em 2013 jogava com 130 a 140 de fps agora ate lux 8x8 da leg 70 fps a 90

HELOFIVE
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Mar 2013, 13:01

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor HELOFIVE » 28 Set 2019, 23:18

Tenho um pc com as seguintes config= core 2 duo e 8400 3ghz ,4 gb de ram, e uma 9800 gt monitor de 75 hz,qual configuraçao devo usar ?? pois nao e lag de fps ,pois nao ah quedas significativas ,uma coisa que eu observei atreves do msi afterburner e que o uso da cpu chega em varios momentos a 100% e a placa de video nao chega nem a 40% tanto com as configuraçoes no maximo quanto no minimo , mais me parece que com tudo no maximo diminui o lag um pouco, mais ele ainda ocorre, oque pode ser ???

allansty
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2018, 21:47

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor allansty » 29 Set 2019, 23:02

cara, eu jogo C5G0 e F0rt1n1t3 no primeiro game citado jogo a 120 fps com um i3 3210 e uma gtx 950 e no segundo jogo jogo a 60 fps cravado sem quedas e no point blank? processador 100% e placa a 30% aaah vão se ferr4r cara ja ta uma vergonha isso !

Avatar do usuário
danieldh
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Ago 2018, 02:26

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor danieldh » 29 Set 2019, 23:52

Observei nos comentários acima.. e quero acrescentar o que observo!!
O processador chega a ser usado ( no meu caso) 60% enquanto a placa de vídeo com tudo no máximo do jogo, não é requerida nem 30% , e de memória RAM o jogo exige cerca de 3,5g , jogo PB a um bom tempo e realmente tá bem complicado ! dc,leg e bug. mas não pretendo abandonar!! espero ter colaborado em levantar essa questão do não uso da placa pelo jogo!!
para que fique mais claro no CS a GPu fica a 100% e o processador a uns 85% tudo no máximo (resolução etc) e não dá leg.. nem perda de fps.
:!: Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado. :!:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: LAG INSUPORTÁVEL

Mensagempor LightShark » 30 Set 2019, 00:58

Passando para agradecer a todos pelas contribuições ao tópico. Quero informar que a equipe está acompanhando e esperamos que logo possamos oferecer um feedback positivo em relação a essa questão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: marcio321 e 13 visitantes