Pra que atualizar?

adremchegou
Cabo
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Dez 2016, 11:27

Pra que atualizar?

Mensagempor adremchegou » 06 Set 2019, 09:17

Parabéns para geral por que a porteira ainda está aperta vçs faz maior midia kkk e nada os hacks tá no mesmo jeito ser vçs não consequi pelo menos diminuir os hack e melhor para com as atividades e encera o jogo.

FatalWin017
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Mar 2013, 21:51

Re: Pra que atualizar?

Mensagempor FatalWin017 » 06 Set 2019, 10:17

O jogo atualizou quarta feira, e já está lotado de hacker , ta decadente a situação do pb atualmente , sabemos que hackers sempre vai ter, mas a situação do pb esta fora de controle, fora os demais problemas, como Lag gráfico , não basta ter um pc bom pra jogar esse jogo e uma placa de vídeo, 8x8 é um lag que irrita , o votekike tambem que normalmente nao esta ajudando mais pela quantidade de hacker que se tem no jogo , cash bem carinho também , e infelizmente a comunidade do pb é muito toxica , jogo o jogo desde 2012 pb teve momentos ruins , mas nao no ponto que esta hoje, um monte de gente parando de jogar e estamos vendo o desespero da ongame fazendo eventos e dando itens pra nao perder seu publico , nao adianta ter varios topicos aqui cobrando vcs ou a ( zepetto) por melhora no jogo sendo que somos ignorados ou a resposta foge do assunto , até quando ongame vcs vao destruir o jogo aos poucos? talvez a culpa n seja de vcs e sim da zepetto , mas se n tomarem atitude rapidamente o jogo vai cair , cedo ou tarde irá cair, salvem nosso jogo que ja nos trouxe tanta alegria ,, tantas amizades bacana, hoje em dia é só se passa raiva .

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Pra que atualizar?

Mensagempor GMChina » 06 Set 2019, 12:16

Olá, tudo bom?

Nós sabemos dos programas ilegais.
A nossa intenção é manter o Xigncode atualizado e trabalhar melhor com ele desta vez. Acreditamos que será possível dar uma apertada nos cheaters com o que temos em mente.

Nós estamos testando muitas coisas ainda, então pedimos a compreensão de vocês por enquanto.

Obrigado!
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes