Banida por free kill

lara74
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Ago 2019, 07:46

Banida por free kill

Mensagempor lara74 » 02 Set 2019, 12:26

Bom dia! Me deparei com 120 dias de ban por free kill quando fui logar na minha conta esta manhã. Loguei uma conta para fazer missão de aniversário, missão quase impossível, na verdade impossível para quem trabalha. Não estou aqui falando que estou certa, o que acho engraçado é que o jogo está infestado de hackers, nem cito os de baixa patente, falo de estrelas usando hacker, os mesmo não são banidos, como completaria a missão se toda sala tem um hacker acabando com meu frag, como fazer triple kill cheio de wall e autoshot ? Achei engraçado 120 dias de ban por um free kill; quando a falta de um bom antihacker no jogo me forçou a fazer isso.Mais engraçado é você só ter poder de kikar 10 pessoas por dia quando o jogo está infestado de milhares de hackers. Mas tudo bem! Dessa forma vai longe! Agradecida por tudo! Em nenhum momento considero a minha ação correta! Mas venhamos e convenhamos, a situação do jogo é triste. Os hackers estão acabando com tudo.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Banida por free kill

Mensagempor LightShark » 02 Set 2019, 19:56

lara74 escreveu:Me deparei com 120 dias de ban por free kill

Caso você julgue que houve algum equívoco na aplicação da punição de sua conta, em contato com o Suporte, exponha a situação, e solicite uma reanálise:


https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Reanálise

(Caso não apareçam as sub-categorias do suporte, dê o comando Ctrl + F5 em seu teclado. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)


No título de seu ticket escreva: Solicitação de reanálise de punição.

Na mensagem informe o ID da conta punida e solicite a reanálise

Envie o ticket e aguarde o retorno dos GMs.

O prazo previsto para atendimento é de até três dias úteis.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes