Jogadores Veteranos!!

hvitserklothbrok
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2019, 16:15

Jogadores Veteranos!!

Mensagempor hvitserklothbrok » 27 Ago 2019, 16:23

Olá, Meu chamo Froede e venho por esse tópico parabenizar a equipe do Point Blank Pelo ÓTIMO TRABALHO ATÉ HOJE , Jogo desde 2010, (Sim essa esta Cavera pq decidi reiniciar dnv), Parei de jogar em 2016 pois estava farto de PB, tinha muito hack, a interface tinha mudado, o jogo estava mal otimizado( não que esteja muito otimizado hoje rsrs) e muitas outras coisas e eu estava querendo jogar outra coisa, Migrei para o League Of Legends, Jogo bom,estratégico cheguei a pegar Platina no primeiro ano e continuei jogando e jogando e não me lembrava mais de PB ,até que eu fiquei farto de LOL por estar me estressando muito, pois depende de uma certa concentração e eu não estava mais me divertindo!!! Instalei o PB vi resquícios da Interface antiga ja animei um pouco, vi que o jogo estava mais "Bonito" digamos assim e me animei mais ainda! e quando fui jogar tbm animei mais ainda!! Pois nao mudou nada kkkk o jogo continua do mesmo jeito so q um pouquinho Pior por causa da interface, (Acho q 95% dos jogadores preferem a antiga, a RAIZ interface) as mesmas patentes altas me chamando de hacker, a mesma emoção de sobrar só vc contra 5 e vc levar os 5 de HS, e entre outras coisas!!! E estou voltando a jogar, criei outra conta pois a minha Main Conta foi Banida Justamente, Confesso eu errei, E estou gostando do jogo atualmente, Tem muito hackers ainda mais nada se compara com antigamente, Tem chorão pra caramba ainda até mais que antigamente!! Mas tem players consciente!!! Espero ainda Com FÉ que a antiga RAIZ interface volte ainda!! Sonho com isso até hoje!!! Assim como o pessoal RAIZ do League of Legends Sonha com o antigo Client kkkkk!!! Mas o do PB tenho certeza q um dia a ONGAME vai escutar o Povo!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes