SKILL=HACK

USUARIO01
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2015, 09:34

SKILL=HACK

Mensagempor USUARIO01 » 23 Ago 2019, 13:23

Cara hoje passei um dos piores dias jogando PB,já que como não bastasse todos os dias que eu logo sou kikado diversas vezes das salas pelo motivo de eu matar esse "moleques", ninguém pode jogar o jogo todo dia e se dedicar pra ficar bom no jogo que os caras já te acusa como hacker.Eu gosto muito do point blank mas essa comunidade é muito chorona mds.Tinha acabado de entrado num clã recentemente,tipo umas duas semanas e tudo de boa,o clã tinha um pessoal muito de boa mas eu nunca tinha jogado com o líder do clã que era um coronel.Na primeira partidas que a gente estava treinando começou o choro. Não aceitava que um capitão seria capaz de jogar melhor que ele então ele começou a fazer a cabeça dos outros membros dizendo que já me conhecia e tals,falou que eu era hacker,que tinha vídeo meu usando hacker que ele ia mandar pra Ongame me banir.Entao os membros começaram a achar tbm,ele juntou uma galera no discord e me chamou e xingou de tudo o que é tipo tá ligado(falou que era o tipo de pessoa como eu que estragava o jogo)e me kikou do clã, discord, grupo do WhatsApp e etc.Cara eu fiquei sem entender nada velho pq como assim????? Ninguém pode ser melhor que o cara kkkkkk
Malz isso aqui é mais desabafo mas queria relatar isso,que a comunidade do além de tóxica é chorona
Vamos aprender que nem todo mundo é hacker no joguinho que vc é ruim,se esforça cara que você consegue jogar melhor que muita gente ae

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: SKILL=HACK

Mensagempor Guilhermetopvibe » 23 Ago 2019, 16:36

entra pro meu clã ! , estamos recrutando, jogamos todos os dias e nao tem nenhum moleque, galera pequena mas tudo gente boa , se tiver interessado me da um toque !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes