Uma Sugestão Ideia na Verdade

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor LightShark » 12 Ago 2019, 18:47

Passando para agradecer o respeito e as críticas postadas de maneira construtiva e cortês.

Estamos acompanhando as discussões e encaminhando os levantamentos à equipe.

Obrigado a todos pela contribuição no tópico.

ryzen10
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Ago 2019, 07:45

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor ryzen10 » 12 Ago 2019, 19:58

LightShark escreveu:Passando para agradecer o respeito e as críticas postadas de maneira construtiva e cortês.

Estamos acompanhando as discussões e encaminhando os levantamentos à equipe.

Obrigado a todos pela contribuição no tópico.


Discussões construtivas que apresenta um bom interesse aos GM's, é sempre ótimo, más, gostaríamos de ver algum GM aqui no meio dessa discussão para se manifestar referente ao assunto discutido, relacionados aos problemas que o jogo vem enfrentando.

Prezado Moderador Shark, você é o que mais vejo ativo aqui neste fórum, por mais que você seja o único com uma idade e mentalidade mais avançada que os demais moderadores, por mim de mod para fórum, eu deixaria somente você, os demais eu retirava todos!

Para uma discussão mais aliviada, vocês nos recomenda ir diretamente ao suporte para tratar tal situações in-game, isso é lógico, más como você bem entende, isso é algo que também precisa vir a público para a comunidade se manifestar, sobre o assunto discutido na postagem deste mesmo tópico e, respeitando todas às regras impostas neste fórum.

Bom, espero que a Ongame se manifeste neste tópico de uma maneira construtiva para todos entender a situação.
Vamos Ongame,. vocês querem um jogo melhor para todos, nos ouçam por aqui mesmo, vamos discutir com um tom agradável para todos, estou disposto a isso :)
#LULALIVRE.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor LightShark » 12 Ago 2019, 21:49

ryzen10 escreveu:gostaríamos de ver algum GM aqui no meio dessa discussão para se manifestar referente ao assunto discutido, relacionados aos problemas que o jogo vem enfrentando.

Vou ver o que consigo quanto a isso, amigo ryzen10. Pode estar certo de que os GMs estão sempre dispostos a estarem presentes aqui no fórum. Se não o fazem com mais frequência é por impossibilidade mesmo. Nós recomendamos tratar com eles via Suporte pois passam grande parte da jornada de trabalho deles na Ongame lá no Suporte.
Mas é isso, vou ver com eles ;)

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor GMChina » 13 Ago 2019, 07:59

Olá,

Nós lemos todos os tópicos, sem exceção. Não comentei nada aqui porque estou de olho na conversa de vocês e estamos repassando as suas ideias a todo momento. =)
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Avatar do usuário
LuanCistian
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 27 Fev 2013, 13:55
Contato:

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor LuanCistian » 13 Ago 2019, 18:24

O jogo pode até mudar uma ou outra coisa, mas as melhores soluções nunca serão implantadas. A mais de ano que a galera deu as mais diversas soluções e a Ongame só ignora, JK, MaxFenix, Thiagolee são uns dos diversos que tentaram ajudar e abandonaram o jogo depois de jogarem fora o tempo deles, tentando melhorar o jogo, dando soluções e fazendo trabalho de graça, coisa que devia ser de preocupação vinda de dentro da Ongame, da equipe inteira.
Vença um inimigo e torne-se um vencedor, vença a si mesmo e torne-se imbatível.

xerlfe1
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2019, 18:02

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor xerlfe1 » 16 Ago 2019, 18:04

F :x ico surpreso é pela falta de interesse e ou competência da empresa Zepetto em solucionar este caso do Anti Cheats!!!
Trazendo para nós clientes um dos piores serviços já prestados.
Prejudicando a todos da equipe de GM's (assoberbados de trabalho) que tentam a todo custo minimizar os malefícios dos hackers.
Quando teremos uma solução para tal situação que já vem se arrastando a tanto tempo?

Avatar do usuário
adrielireuss
Sargento
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Jul 2019, 16:08

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor adrielireuss » 16 Ago 2019, 18:29

Olá xerlfe1, Tudo certo??
Então, creio que a Ongame já está fazendo oque pode , agora só esperar pela Zepetto , essas coisas demoram se é que me entende , mas eles sempre nos surpreende . Por enquanto oque nós podemos fazer ,quando tiver hacker dentro de salas , é simplesmente gravar e mandar pro suporte do jogo.
Atenciosamente,
Driii #JogoLimpo

Imagem

xerlfe1
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2019, 18:02

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor xerlfe1 » 18 Ago 2019, 10:47

então..."é simplesmente gravar e mandar pro suporte do jogo." primeiro não é simples e muito menos foi isso que perguntei a pergunta foi quando é que a ONGAME/ZEPETTO vai colocar um anti-cheat que funcione.
Lembrando que sou o cliente e as empresas citadas são prestadoras de serviço se é que posso chamar isso de serviço...
estou quase entrando com uma ação contra as referidas empresas já que não vejo outra solução.
"Na Verdade" mesmo é que o descaso da ONGAME/ZEPETO só prejudica a todos nós "Players, MOD's GM's e colaboradores envolvido.
Garanto que provas não vai me faltar tenho um acervo de perto 1.000 videos gravados em 7 anos de gravações.

irei procurar a delegacia de crimes a internet e saber o que posso fazer a respeito.

vanderson2301
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2019, 14:39

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor vanderson2301 » 19 Ago 2019, 14:49

Olá, sou um jogador bem antigo,2013 pra ser exato, na verdade um ex jogador, voltei a jogar esse mês, fiquei maravilhado com as novas coisas que vi (Armas, personagens, itens), porém, fui jogar algumas partidas e a felicidade saiu de mim completamente, o jogo está infestado de hackers, Wall, Aimbot e etc. Lembro de antigamente, tinha hackers, mas não tanto quanto hoje, antigamente você entrava, se divertia, as vezes aparecia um hacker perdido, mas hoje, tu entra numa sala tem 3 lhe esperando. Além de 83% das armas serem de cash (Não os culpo, afinal o jogo é grátis e precisa tirar o seu sustento), o jogo está muito cansativo. Queria dar uma sugestão, isso já aconteceu bem antigamente, os GMs entrarem disfarçados nos servidores e banirem os hackers, além de adicionar um botão de report, seria muito útil.
Queria pedir desculpa por esse desabafo, é que estou muito triste com oque me deparei, as vezes acho alguns antigos jogadores e começamos a relembrar como era antigamente, e ficamos indignados no que esse jogo tornou-se. Hoje foi minha ultima partida, talvez daqui a uns 6 anos eu entre novamente e veja um universo completamente diferente, sem hackers, só os jogadores honestos e pura diversão.

fllpronn
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2019, 09:18

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor fllpronn » 28 Ago 2019, 09:26

Bom dia, bom venho aqui expressar meu desgosto para com o jogo, ou para com quem cuida dele e dos servidores, PB a tantos anos no ar e ninguem procurou uma solução direta ao ponto sobre os HACKERS? Isso é uma falta de consideração com quem aplica dinheiro no jogo, ou está jogando limpo para se divertir. A pergunta que não quer calar, será que em todos esses anos de Point Blank desde 2008, os desenvolvedores não consiguiram arrumar solução para os hackers? Será isso tão dificil? Apenas criar um programa para que barre aplicativos duvidosos? Acho isso uma desconsideração para com os jogadores que gostam e se divertem jogando com os amigos!

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor LightShark » 04 Set 2019, 15:44

Prezados, na atualização de hoje a equipe Ongame / Point Blank trouxe de volta o anti-cheater XignCode 3!

https://pb.ongame.net/noticias/notas-de-atualizacao-0409/

Esperamos que esse seja o pontapé inicial de uma maior efetividade no combate a esses "seres" que atrapalham a diversão de usuários honestos com o uso de programas ilegais.

Saibam que a discussão realizada neste tópico e as críticas construtivas, embasadas e principalmente respeitosas postadas por vocês tiveram papel fundamental para isso.

Mais uma vez, estejam sempre à vontade para o uso consciente de nosso fórum. ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes