Uma Sugestão Ideia na Verdade

hiagohg
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2019, 20:51

Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor hiagohg » 10 Ago 2019, 06:54

Todos sabemos que o game tem um anti-cheat para detectar programas que estragam o jogo,dai pensei uma coisa assim é difícil fechar os sites,e o anti-cheat atualiza e eles atualizão os programas e voltam a funcionar pelo que dizem,dai pensei numa coisa sei la parece simples ou não mas se ajudasse seria bom,o que esses programas dependem para funcionar dentro do jogo,da conexão com o site não é,se não eles não pegam ,dai pensei assim todo site tem uma URL que seria o endereço do site,que faz comunicação com esses programas,eu não entendo bem como fazer uma coisa dessas mas um profissional que vcs arrumacem talvez poderia fazer algo desse tipo,o jogo não teria talvez como desenvolver algum tipo de programa que bloqueace a conexão do endereço do site pela URL com os programas dentro do jogo,porque dai acho que seria difícil dos caras conseguirem fazer uma atualização do endereço deles e se eles trocassem o endereço eles teriam que anuncia e dar o novo endereço do site e dai seria só copiar o novo endereço e bloquear sabe,como é feito em navegadores de internet não sei se funcionaria mas é uma sugestão que talvez possa fazer sentido.

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor GpRllJKS00 » 10 Ago 2019, 09:57

Faz todo sentido. Anti cheats bem elaborados usam o sistema de rastreamento de host e bloqueiam comunicação externa durante o login em partidas ou início do game.
A muito, muito, muito, muito , muito, tempo isso já foi discutido. A resistência é por parte da empresa que não tem interesse em resolver o problema.

Inclusive esse anticheat
https://fac.fredaikis.com/

Foi negado tendo essa e várias funções tornando praticamente impossível usar um programa ilegal no game.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor LightShark » 10 Ago 2019, 11:55

hiagohg escreveu:Talvez como desenvolver algum tipo de programa que bloqueasse a conexão do endereço do site pela URL com os programas dentro do jogo.

Irei repassar esse tópico para a equipe e assim que eu obtiver um feedback retornarei aqui, ok?

noobmasterr
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2019, 15:51

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor noobmasterr » 10 Ago 2019, 15:56

Seria bom mesmo ver essas possibilidades e se esse anti hacker é mais eficiente, porque já teve várias atualizações e todos, principalmente a administração deve saber que tem hacker funcionando. Teve 4 atualizações esse mês que foi o período que voltei a jogar e fiquei analisando se o bloqueio do hacker seria efetuado e até agora nessas 4 o hacker não foi bloqueado nem 1 hora. Dai complica a situação.

noobmasterr
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2019, 15:51

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor noobmasterr » 10 Ago 2019, 15:59

Teria que ter uma ferramenta mais simples, onde ficavam adicionando o hacker para o bloqueio mais seguido. Porque quem esta desenvolvendo fica o hacker atualiza ele mais rápido e a empresa não está sendo eficiente em bloquear como eu disse faz 4 semanas e o mesmo hacker não deixou de funcionar 1 hora. Quem está desenvolvendo o hacker está muito mais eficiente que a empresa

ViRuS
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:05

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor ViRuS » 12 Ago 2019, 02:29

Ola Amigos,

E muito triste ver este incrível jogo, se afundando, batalhas desleais, entre players que jogam limpo, contra, xiters. Videntes, que sabe onde voce esta, olhando através das paredes. Se entrarmos de madrugada no jogo, veremos varias salas com players upando em modo bot, com uso de programas. Precisamos de uma maior atenção para estes xiters. Mais fico triste de desanimado, em saber que a ongame, não pode fazer nada em relação a isto, pois e apenas a empresa que administra o jogo, e também depende de terceiros. E nítido, que o anti-xiter, não e tão eficaz, este e o cancer do Point Blank, necessitamos de ajuda Ongame, ja estamos cansados dessas batalhas desleais contra xiters, estão acabando com o jogo, toda sala tem um .

Agora, eu pergunto. Oque a ongame ou desenvolvedoras estão fazendo para inibir esses xiters? Tem atualizaçoes de manhã, e a tarde o Jogo esta dominado de novo por xiters.


Agora, eu tenho uma Sugestao!!

Problema:
Para criar, uma conta no jogo, e muito facil, basta ter um e-mail valido, que e muito facil de fazer, e ja era... Com isso, os xiters podem criar um exercito de contas tranquilo, e se for banido, basta criar outra facilmente, como se nada tivesse acontecido!

Solução:
Eu sigiro, dificultar o cadastro de novas contas, como? Para criar uma conta precisar de um numero de celular... Sera enviado uma mensagem com um codigo de ativação, para efetivar o cadastro. Cada numero de celular, pode ser vinculado apenas a uma conta!

Iensen
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jul 2013, 12:51

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor Iensen » 12 Ago 2019, 12:29

A solução é bloquear o hacker e mais seguido. Tem até general usando. A solução seria ser mais eficiente que o desenvolvedor do hacker se ele consegue fazer funcionar no mesmo dia da atualização porque a Ongame não consegui bloquear no mesmo dia. Não tem eficiência.

Iensen
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jul 2013, 12:51

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor Iensen » 12 Ago 2019, 13:10

se essa semana não for bloqueado o hacker não vai dar mais para jogar de novo, está demais.

ViRuS
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:05

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor ViRuS » 12 Ago 2019, 13:17

hiagohg escreveu:Todos sabemos que o game tem um anti-cheat para detectar programas que estragam o jogo,dai pensei uma coisa assim é difícil fechar os sites,e o anti-cheat atualiza e eles atualizão os programas e voltam a funcionar pelo que dizem,dai pensei numa coisa sei la parece simples ou não mas se ajudasse seria bom,o que esses programas dependem para funcionar dentro do jogo,da conexão com o site não é,se não eles não pegam ,dai pensei assim todo site tem uma URL que seria o endereço do site,que faz comunicação com esses programas,eu não entendo bem como fazer uma coisa dessas mas um profissional que vcs arrumacem talvez poderia fazer algo desse tipo,o jogo não teria talvez como desenvolver algum tipo de programa que bloqueace a conexão do endereço do site pela URL com os programas dentro do jogo,porque dai acho que seria difícil dos caras conseguirem fazer uma atualização do endereço deles e se eles trocassem o endereço eles teriam que anuncia e dar o novo endereço do site e dai seria só copiar o novo endereço e bloquear sabe,como é feito em navegadores de internet não sei se funcionaria mas é uma sugestão que talvez possa fazer sentido.



Não e bem assim que funciona, o programa, faz conexao com o servidor antes do jogo iniciar, não tem como bloquear dessa forma, ate porque nao sao os arquivos do jogo que faz esta conexao... O xiter em tese atua na memoria do pc... e nao precisa de um servidor para funcionar.

ViRuS
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:05

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor ViRuS » 12 Ago 2019, 13:20

GpRllJKS00 escreveu:Faz todo sentido. Anti cheats bem elaborados usam o sistema de rastreamento de host e bloqueiam comunicação externa durante o login em partidas ou início do game.
A muito, muito, muito, muito , muito, tempo isso já foi discutido. A resistência é por parte da empresa que não tem interesse em resolver o problema.

Inclusive esse anticheat
https://fac.fredaikis.com/

Foi negado tendo essa e várias funções tornando praticamente impossível usar um programa ilegal no game.



Estes xiters nao precisam de se manter conectados em servidores para funcionar! Por tanto, bloquear conexoes durante login, seria inútil... Pois o xiter tem seus arquivos na propria maquina de quem utiliza... A unica conexao com servidores externos com o xiter, e em caso de login nos programas hacker...

ViRuS
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:05

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor ViRuS » 12 Ago 2019, 13:26

Eu acredito que, dificultar a criação de novas contas, ja iria amenizar muito a situação do jogo com relaçao a xiters...
Porque e muito facil, ser banido por usar xiter, e criar outra conta e zuar de novo o jogo... usando auto-up... epor ai vai...

Agora, se tiver que registrar um celular, e ativar com um codigo recebido via sms, ficaria mais complicado...

Acredito que essa medida, não impactaria, em novos players, pois hoje em dia, todo mundo tem pelo menos acesso a um aparelho celular...

Agora para o pessoal que cria um exercito de conta para zuar o game... fica complicado.

programadors
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Ago 2019, 13:48

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor programadors » 12 Ago 2019, 13:50

ViRuS escreveu:Eu acredito que, dificultar a criação de novas contas, ja iria amenizar muito a situação do jogo com relaçao a xiters...
Porque e muito facil, ser banido por usar xiter, e criar outra conta e zuar de novo o jogo... usando auto-up... epor ai vai...

Agora, se tiver que registrar um celular, e ativar com um codigo recebido via sms, ficaria mais complicado...

Acredito que essa medida, não impactaria, em novos players, pois hoje em dia, todo mundo tem pelo menos acesso a um aparelho celular...

Agora para o pessoal que cria um exercito de conta para zuar o game... fica complicado.



Acho que essa e a melhor sugestao.

Avatar do usuário
GABRIEL342
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Set 2014, 22:21

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor GABRIEL342 » 12 Ago 2019, 14:24

ViRuS escreveu:Eu acredito que, dificultar a criação de novas contas, ja iria amenizar muito a situação do jogo com relaçao a xiters...
Porque e muito facil, ser banido por usar xiter, e criar outra conta e zuar de novo o jogo... usando auto-up... epor ai vai...

Agora, se tiver que registrar um celular, e ativar com um codigo recebido via sms, ficaria mais complicado...

Acredito que essa medida, não impactaria, em novos players, pois hoje em dia, todo mundo tem pelo menos acesso a um aparelho celular...

Agora para o pessoal que cria um exercito de conta para zuar o game... fica complicado.






e colocar ban por ip tmb pois ai nao tem como mais pow assim como combate arms

yGoi
Cabo
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Fev 2013, 11:28

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor yGoi » 12 Ago 2019, 15:15

Antigamente existiam anti cheats que geravam logs, e esses logs eram usados para aplicar o banimento.

Ao que tudo indica, o anti cheat atual, não gera logs ...

Por mais que a qualidade do HackShield e do XignCode são questionáveis, os logs são de grande utilidade.

Quando tínhamos algum desses AC's citados acima, a maior reclamação era de não possuir o banimento automático da conta. Eu acredito que o banimento automático, nunca seria/será aplicado, é muito arriscado. Um falso positivo pode render um processo para a empresa (Ongame).

O mais interessante, ao meu ver, seria, utilizar esses logs, e dar um DC nos infratores. Os banimentos poderiam ser feitos manualmente ainda.

Eu não sei como o anti cheat atual funciona, mas ao que tudo indica, ele bloqueia pela assinatura do arquivo (MD5, SHA1, etc). De certa forma esse é um bloqueio bem burro. Pois se você alterar uma vírgula no código fonte do cheat, ele passa a não ser detectado. (Explicaria a velocidade de atualização dos programas infratores).

Seria muito mais interessante, pegar a assinatura de programas que dão falso positivo (programas de gravação, de sobreposição de tela, etc) e utilizar essas assinaturas na hora de dar DC em alguém. Se o programa suspeito for algum do da lista, o DC é abortado.

Eu não acredito que a empresa irá trocar de AC novamente, o PB não esta em alta como antigamente, e o AC atual, aparentemente é de graça, ele vem embutido no jogo, ou seja, a Ongame não precisa pagar por um AC (HackShield, XignCode, XTRAP, etc).

O melhor AC que o PB já teve ao meu ver, foi o HackShield. Gerava listas enormes de banimento, e em algum momento (momento bem pequeno), conseguiu banir usuários do P0intB@d.

ViRuS
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:05

Re: Uma Sugestão Ideia na Verdade

Mensagempor ViRuS » 12 Ago 2019, 15:16

GABRIEL342 escreveu:
ViRuS escreveu:Eu acredito que, dificultar a criação de novas contas, ja iria amenizar muito a situação do jogo com relaçao a xiters...
Porque e muito facil, ser banido por usar xiter, e criar outra conta e zuar de novo o jogo... usando auto-up... epor ai vai...

Agora, se tiver que registrar um celular, e ativar com um codigo recebido via sms, ficaria mais complicado...

Acredito que essa medida, não impactaria, em novos players, pois hoje em dia, todo mundo tem pelo menos acesso a um aparelho celular...

Agora para o pessoal que cria um exercito de conta para zuar o game... fica complicado.



e colocar ban por ip tmb pois ai nao tem como mais pow assim como combate arms



Ban por ip, nao resolve, ate porque e facil de trocar o ip, muitas maquinas nao tem ip fixo! E banir por serial, por exemplo, porem iria preojudicar, players que jogam em lan house... Assim, acredito que nao seria a soluçao.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes