Recuperação de conta

gabiroka
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2017, 00:15

Recuperação de conta

Mensagempor gabiroka » 08 Ago 2019, 13:48

Minha conta foi hackeada, abri um ticket #TBV-524-46111 no qual demora muito tempo, nisso a pessoa o qual hackio minha conta podendo gastar todas minhas armas e cash.

Avatar do usuário
yClos3rAnon
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2014, 20:31
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: Recuperação de conta

Mensagempor yClos3rAnon » 08 Ago 2019, 14:05

Ei gabiroka, tenta falar com algum GM no Discord da Ongame, pra tentar agilizar sua resposta referente ao problema.
O link do Discord está na minha assinatura logo abaixo!
Atenciosamente,
yClos3r #JogoLimpo
Discord Ongame: Discord

Avatar do usuário
RiiccoGG
Segundo Sargento 2
Mensagens: 489
Registrado em: 08 Set 2014, 15:07
Contato:

Re: Recuperação de conta

Mensagempor RiiccoGG » 08 Ago 2019, 20:11

gabiroka escreveu:Minha conta foi hackeada, abri um ticket #TBV-524-46111 no qual demora muito tempo, nisso a pessoa o qual hackio minha conta podendo gastar todas minhas armas e cash.


Olá, jogador!

O prazo previsto de resposta dos Tickets no suporte é de até 3 dias úteis.

Também te informo que no nossos Termos de Uso (verifique a cláusula 5) que o usuário é plenamente responsável pelos atos cometidos na conta (mesmo que tenha sido por terceiros), além de ser proibido o compartilhamento de contas.


https://br.ongame.net/termos-de-uso/

Agradeço sua compreensão.
Atenciosamente,
RiiccoGG #JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Recuperação de conta

Mensagempor LightShark » 08 Ago 2019, 23:28

gabiroka escreveu:no qual demora muito tempo

Da mesma forma que você necessita de urgência no seu atendimento, dezenas de outros usuários também necessitam! Por isso, nenhum usuário é privilegiado sobre outro no atendimento de tickets.

O atendimento é feito por ordem de chegada, assim que chegar a vez do seu ticket, será atendido.

Lembrando que quando é enviado um novo ticket ao mesmo setor ou então quando se responde o próprio ticket já enviado, sem que antes um GM tenha atendido, o primeiro ticket vai novamente para o final da fila, como se houvesse acabado de ter sido enviado, atrasando cada vez mais o atendimento.

Uma vez enviado um único ticket, o único procedimento a ser tomado é aguardar a resposta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes