Duvida [ Help GM ]

Avatar do usuário
melllo008
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2013, 22:04

Duvida [ Help GM ]

Mensagempor melllo008 » 29 Jul 2019, 17:47

Quanto tempo demora para responder um ticket no suporte? Já faz horas que postei um ticket e ainda não recebi nenhum retorno.

Como faço para revisar evidência de Banimento ? qual o ticket correto devo abrir ?

sempre que abro um ticket ele muda de categoria sozinho.

Como descubro pelo que fui banido? no histórico de punição informa o motivo "free Kill", mas meu K/D e 56 % (nunca liguei para KD nem para upar gosto de jogar só os @camp), além disso meu histórico diário das ultimas semanas ( incluindo ontem) tenho ficado com o K/D negativo ou seja, abaixo de 50 % na classificação diária devido a inúmeros Hackers no jogo.

Me baniram baseado em que ? como solicito as evidências?

Meus Itens estão em "uso" e não posso jogar, quanto tempo demora para liberar a conta novamente? em caso de banimento injust0 ( que e o caso) serei restituído desse período que estou impossibilitado de jogar?

Desculpa-me tantas perguntas, mas estou sem saber o que fazer nesta situação. :cry:

Desde já agradeço a atenção.

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: Duvida [ Help GM ]

Mensagempor SrKiingDark » 29 Jul 2019, 19:12

Olá melllo008.

melllo008 escreveu:Quanto tempo demora para responder um ticket no suporte? Já faz horas que postei um ticket e ainda não recebi nenhum retorno.


O Prazo de resposta é de até 3 dias úteis, para evitar atraso na resposta do ticket, não o responda, pois o suporte trabalha com um sistema de tickets e, estes funcionam por ordem de envio.

Alguns jogadores respondem o próprio ticket, e o sistema joga a prioridade deles para baixo de novo, isso significa que o ticket foi para o fim da lista novamente e, com isso, acaba atrasando o atendimento.

Se seu ticket foi enviado, basta aguardar que será atendido.


melllo008 escreveu: Como faço para revisar evidência de Banimento ? qual o ticket correto devo abrir ?

sempre que abro um ticket ele muda de categoria sozinho.

Como descubro pelo que fui banido? no histórico de punição informa o motivo "free Kill", mas meu K/D e 56 % (nunca liguei para KD nem para upar gosto de jogar só os @camp), além disso meu histórico diário das ultimas semanas ( incluindo ontem) tenho ficado com o K/D negativo ou seja, abaixo de 50 % na classificação diária devido a inúmeros Hackers no jogo.

Me baniram baseado em que ? como solicito as evidências?



Caso você tenha certeza que houve algum equivoco no banimento de sua conta, solicite reanálise pelo suporte.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Reanálise.

(Caso ao clicar em Point Blank, não apareça a opção Denúncia/Bad User, aperte CTRL + F5 e tente novamente)

*O Usuário descobre o motivo pelo qual teve sua conta banida através do Histórico de Punição.

melllo008 escreveu:Meus Itens estão em "uso" e não posso jogar, quanto tempo demora para liberar a conta novamente? em caso de banimento injust0 ( que e o caso) serei restituído desse período que estou impossibilitado de jogar?


Para saber do tempo de punição e quais são as punições existente em nosso jogo, acesse as Regras do Jogo:

https://pb.ongame.net/regras-do-jogo/

Em caso de equívoco os dias serão reposto novamente.

melllo008 escreveu: Desculpa-me tantas perguntas, mas estou sem saber o que fazer nesta situação. :cry:

Desde já agradeço a atenção.


Espero ter ajudado de alguma forma!

Imagem
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
melllo008
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2013, 22:04

Re: Duvida [ Help GM ]

Mensagempor melllo008 » 30 Jul 2019, 15:57

Ah mano, tenho que esperar 3 dias sem minha conta para pode jogar novamente, ainda por cima por causa de um erro da ongame!! :| @editado
De qualquer forma, obrigado pela atenção.
Editado pela última vez por LightShark em 30 Jul 2019, 17:02, em um total de 1 vez.
Razão: Divulgação de outros serviços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes