DC TODA HORA

Avatar do usuário
lilpeep
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Set 2017, 21:39
Localização: Long Beach

DC TODA HORA

Mensagempor lilpeep » 26 Jul 2019, 16:20

Boa Tarde,

Alguém sabe me informar se está tendo alguma instabilidade nos servidores, pois, estou levando DC a cada 5 minutos.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: DC TODA HORA

Mensagempor LightShark » 26 Jul 2019, 18:08

lilpeep escreveu:estou levando DC a cada 5 minutos.

Faça algumas verificações:

Verifique se resolução e a taxa de varredura de seu monitor são as mesmas configuradas para o Jogo pelo arquivo PBConfig. Caso sejam resoluções diferentes, configure para que sejam iguais.

Verifique também se no arquivo PBConfig o sistema de profundidade de cor (Color) está marcado em 16 bits. Caso esteja, altere para 32 bits e salve a alteração.

Informamos ainda que alguns gravadores como o DxTory e programas como Overwolf e outros que utilizam o recurso de sobreposição de tela costumam causar desconexões, recomendamos que não utilize softwares com recurso de sobreposição de tela. Caso tenha o Overwolf instalado, desinstale-lo e após isso, tente Jogar.

Outro ponto a se destacar é que, caso exista qualquer versão não oficial (p.i.r.a.t.a) do Point Blank instalada na máquina, isso impossibilitará de Jogar com o nosso client oficial.

Por fim, vale lembrar que caso você tenha inserido qualquer tipo de pack de terceiros dentro da pasta de seu Jogo, sugerimos a reinstalação limpa e completa do Jogo e recomendamos que não faça a utilização de packs de qualquer natureza.

Após todas as verificações, nos informe se o problema persiste.

gilvanegordo
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jul 2017, 18:13

Re: DC TODA HORA

Mensagempor gilvanegordo » 31 Jul 2019, 14:00

JA FIZ E MSM ASIM LEVO DC E TODA HORA ACA 5 MINUTO. MAS QUANDO NAO E OS HAKER E O MALDITO DC .. MAS E ASIM SO OS HAKER QUE NAO LEVA DC .. AI NAO DA NE ONGAIME

Avatar do usuário
GMSlevin
Segundo Sargento 2
Mensagens: 430
Registrado em: 07 Ago 2017, 12:50

Re: DC TODA HORA

Mensagempor GMSlevin » 31 Jul 2019, 14:47

Olá,

você está abrindo o jogo com algum outro programa como Overwolf, Dxtory etc. junto? Algum programa de boost de memória, vpn?

Nos informe para podermos ajudá-lo(a) melhor a respeito.
Atenciosamente, [GM] Slevin
Imagem

0284972590111038
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2018, 20:28

Re: DC TODA HORA

Mensagempor 0284972590111038 » 31 Jul 2019, 16:29

GMSlevin escreveu:Olá,

você está abrindo o jogo com algum outro programa como Overwolf, Dxtory etc. junto? Algum programa de boost de memória, vpn?

Nos informe para podermos ajudá-lo(a) melhor a respeito.

meu ... parem de inventar desculpa de "GRAVADOR" " RESOLUÇÃO" ISSO FOI DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO PRESTA ATENÇÃO... EU USO CPF VALIDO NESTE JOGO USO CASH EXIJO NO MINIMO QUE FAÇAM AS COISAS DIREITO!!! DC TODOS ESTAO TOMANDO NINGUÉM AGUENTA MAIS! VOCE ENTRA NA SALA JA TEM 5 OU 6 NEGO CAINDO DE UMA VEZ SÓ!

Avatar do usuário
GMSlevin
Segundo Sargento 2
Mensagens: 430
Registrado em: 07 Ago 2017, 12:50

Re: DC TODA HORA

Mensagempor GMSlevin » 31 Jul 2019, 17:02

Olá,

A causa do DC é um fato para ser investigado, se um jogador está sofrendo queda e outro não, obviamente não é o jogo inteiro.
Sendo assim, as nossas questões servem para buscar um motivo em comum para encontrar uma resposta em comum - se estamos questionando é porque queremos ajudar direito.

Graças a reports de jogadores, identificamos que o problema está no mapa Crackdown. Até que o problema seja resolvido, jogue outro modo ou mapa.

https://pb.ongame.net/noticias/desconex ... wn-3107/?2
Atenciosamente, [GM] Slevin
Imagem

washington2012
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jun 2014, 08:16

Re: DC TODA HORA

Mensagempor washington2012 » 31 Jul 2019, 17:59

Tbm estou tomando dc toda hora, Esta impossivel de jogar....

Avatar do usuário
oliverbmth
Sargento
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Nov 2015, 11:49

Re: DC TODA HORA

Mensagempor oliverbmth » 01 Ago 2019, 14:33

olá boa tarde, eu abro o jogo e o synapse e levo alguns dc durante o dia, seria o rayzer synapse?
Atenciosamente
Vagner!! :shock: :shock:

Avatar do usuário
GMSlevin
Segundo Sargento 2
Mensagens: 430
Registrado em: 07 Ago 2017, 12:50

Re: DC TODA HORA

Mensagempor GMSlevin » 01 Ago 2019, 18:04

Olá!

Lamentamos pelo transtorno!

O jogo tá com problemas na maior parte dos mapas de Deathmatch (Port Akaba, Desert Camp, Crackdown etc.), eles estão causando instabilidade de forma aleatória. Você vai conseguir jogar por uns 4-6 minutos neles e poderá sofrer desconexão.

Hoje a noite/madrugada de amanhã será aplicado um patch para que isso seja resolvido.

Atualizamos a notícia a respeito - https://pb.ongame.net/noticias/atualiza ... apas-3107/

Caso seja em algum outro mapa ou modo, nos informe/especifique para verificarmos uma melhor maneira de ajudá-lo.
Atenciosamente, [GM] Slevin
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes