NÂO SEI OQ COLOCAR

memzrei
Sargento
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Mai 2018, 12:42

NÂO SEI OQ COLOCAR

Mensagempor memzrei » 24 Jul 2019, 18:34

Deixo aqui minha indignação, hoje joguei exatamente 19 salas e fui kikado nas 19 por estar usando a "12, ZOMBIE" então peço que remova logo essa COOKIE do game !

aí vai vim no topic um GM/MOD/COL com uma mensagem pronta "o nome da sala não determina as regras do jogo"
Aí que lindo ! na teoria né ?
pq na pratica não posso usar a COOKIE da minha 12 tem, 29 dias lá que vão se acabar, pq não da pra usar essa COOKIE !

USUÁRIOS iram falar, "Vai pra uma sala de 12 COOKIE !"

advinha já fui e fui kikado tbm pq ? "so vale 12 do camp" BLA BLA BLA !

algum outro GM/MOD/COL vai falar "Grave sua denuncia e envie para o suporte" BLA BLA BLA, como vou saber que estão me kikando ? muitas salas a galera não diz "999" ja sai kikando.

Sabe uma boa SUGESTÃO : viewtopic.php?f=4&t=180733

psé, bem simples .

Deixe liberado o USO desses NOMES apenas em salas do SERVER para CLAN'S.

e se for pra algum GM/MOD/COL vim no topic pra postar "algumas mensagens postadas aqui podem passar despercebidas pela equipe envie sua sugestão via suporte"

por favor não venha, me evite a fadiga e poupe o seu CTRL-V CTRL-C.

Editei os palavrões pra dar menos trabalho pros GM/MOD/COL em editar o post.

obrigado, passar bem .

*podem conter erros ORTOGRÁFICOS e erros de CONCORDÂNCIA.

Avatar do usuário
yClos3rAnon
Cabo
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2014, 20:31
Localização: Recife, Pernambuco
Contato:

Re: NÂO SEI OQ COLOCAR

Mensagempor yClos3rAnon » 08 Ago 2019, 00:31

E aí memzrei, tranquilo?!

Muito chato mesmo, você ta jogando de boa, e o pessoal agir de má fé, te kikando da sala porque está jogando bem.
Até hoje, o meu melhor modo é o de Shotgun, te contar que já sofri muito disso também. Mas sabe o que eu faço? Continuo jogando. Jogo várias salas, vários modos, até mudo se for preciso. Caso você veja algo que está fora dos padrões, tira um print ou grava um vídeo de boa qualidade e abre um ticket de denúncia pra equipe poder ajudar melhor.
Atenciosamente,
yClos3r #JogoLimpo
Discord Ongame: Discord

vanessaamor
Cabo
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Jul 2017, 20:21

Re: NÂO SEI OQ COLOCAR

Mensagempor vanessaamor » 08 Ago 2019, 08:52

tambem pega essa cookie de 12 com o macro do satanas fica feito uma p90 quando eu vejo um incetor com essa 12 abro kike ou ser os caras abri eu dou tando 999999999999 pq ta de mais esses caras com essa 12 e um macro do satanas.

Iensen
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jul 2013, 12:51

Re: NÂO SEI OQ COLOCAR

Mensagempor Iensen » 08 Ago 2019, 09:04

Problema que tem muita arma ficando fora do realismo. Outro exemplo é o arco. E muita gente não está aceitando.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes