MUITO LAG GRÁFICO

VanVex
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jan 2015, 22:58

MUITO LAG GRÁFICO

Mensagempor VanVex » 15 Jul 2019, 21:50

Boa noite, atualmente, infelizmente não estou conseguindo jogar. Eu e meu time, todos tem os pcs ótimos. Depois da ultima atualização vários players estão relatando o mesmo problema. Tendo em vista que a maioria tem o pc ótimo, quero saber da equipe, quando tem pelo menos uma manutenção programada para que esse problema possa ser analisado detalhadamente. Antes rodava tudo normalmente cravado em 167. Hoje estou com 50 a 80 de fps, tendo quedas constantes. :(

CONFIGS DO MEU PC

i3 6ª geração
gtx 1050
fonte 500w
16 de ram
monitor 144hz

leonardofss
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mar 2019, 16:14

Re: MUITO LAG GRÁFICO

Mensagempor leonardofss » 15 Jul 2019, 21:56

Man com td respeito a ongame e ao jogo, ate pq faz 6 anos q jogo, mas pb ta uma "sorvete" mt lag, ongame voltou com interface antiga, mas o lag so piora cd vez mais...

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: MUITO LAG GRÁFICO

Mensagempor Nyong » 16 Jul 2019, 01:27

VanVex escreveu:Boa noite, atualmente, infelizmente não estou conseguindo jogar. Eu e meu time, todos tem os pcs ótimos. Depois da ultima atualização vários players estão relatando o mesmo problema. Tendo em vista que a maioria tem o pc ótimo, quero saber da equipe, quando tem pelo menos uma manutenção programada para que esse problema possa ser analisado detalhadamente. Antes rodava tudo normalmente cravado em 167. Hoje estou com 50 a 80 de fps, tendo quedas constantes. :(

CONFIGS DO MEU PC

i3 6ª geração
gtx 1050
fonte 500w
16 de ram
monitor 144hz


Hey,

Inicialmente, baixe e execute o arquivo abaixo:
https://imagem.ongame.net/pb/PBFix.exe
(Mova o arquivo para a pasta de instalação do jogo e execute-o)

Esse é um arquivo desenvolvido pela equipe de TI para limpar os registros do seu pc, arquivos não utilizados e que também reseta as configs do PB.

Em seguida, reconfigure as opções gráficas pelo arquivo executável PBConfig, localizado na pasta de instalação do jogo.

Lembre-se de utilizar a resolução nativa do seu Monitor de vídeo e mantenha a profundidade de cor (Color) em 32 Bits.
Desative também os filtros Specular Mapping / Tri-Linear Filtering e mova a barra indicada em ANTI ALIAS OPTION para X0 (Desativado).

* Caso esteja utilizando o sistema operacional Windows 10, altere o modo de tela utilizada para o Modo Janela Completa, através das configurações de vídeo in-game.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 27 visitantes